Idéias em bruto - página 38

 

Sistema Kamick

E o que pensar deste sistema? Este sistema usa um único ponteiro (exemplo Stocastico), ele não usa TP e SL. Entramos muito tempo na cruz do stocastico (a nova barra de abertura), se suportada depois de inverter uma venda atrás, se inverte uma compra ainda atrás sem nunca liquidar as posições anteriores. Fecha todas as posições (exceto a última posição), somente se há pelo menos em média alguns pips de média. E os pensamentos?

 

Caçando para parar perdas por seu corretor

A dica de hoje será sobre como lidar com as perdas de parada e parar os caçadores de ordens. O que eu quero dizer com caçadores são corretores que caçam para suas stop losses. Tenho recebido muitos e-mails de pessoas que costumam acompanhar minhas ordens e resultados ao vivo, reclamando que seus corretores acionaram algumas ordens em suas plataformas, mas não em minha plataforma. Embora eu e eles tivéssemos os mesmos números de ordens, ainda assim o número baixo ou alto de seus corretores diferiu ou aumentou em 2-3 pips a mais do que eu. Em alguns casos, chegou a 10 pips.

Infelizmente, esta é uma situação muito difícil de se lidar. E com certeza lhe custará muito dinheiro. Mas aqui estão os passos que você deve tomar para tentar resolvê-la:

1. Primeiro de tudo, se você sente que seu corretor está à caça de suas paradas, então você deve abrir uma conta em outro corretor e começar a comparar os pontos baixos e altos de seu corretor com este corretor.

Se você ainda sentir que seu corretor está realmente à caça de suas paradas, envie-lhes um e-mail e explique a situação e forneça provas (os pontos baixos e altos do outro corretor).

Se seu corretor nega isto, ou nunca tenta ouvir ou resolver isto, então a única solução é mudar seu corretor.

2. Outro ato que você poderia fazer para garantir que seu corretor seja honesto, é sempre adicionar 2-3 pips a seus pedidos. Este método foi considerado útil por alguns comerciantes que eu aconselhei. Por exemplo, se você usar hans123 e seu pedido for parecido com este COMPRE GBP @192,10 SL 191,75 TP 193,30. Então faça seu pedido como este COMPRE GBP @ 192.13 SL 191.72 TP 193.33. Isto certamente o poupará de parar as caçadas, pois será muito amplo para o seu corretor fazer tal pico, e a diferença seria entre seu alto e outros corretores alto seria mais amplo e mais claro. E este método também salvaria, às vezes, de falsas fugas. No entanto, o inconveniente é que você paga mais pips por esta proteção. Entretanto, os comerciantes encontraram uma solução para isto, usando uma das minhas dicas mais antigas, e quando ele fecha as ordens às 23h00 CET, ele tenta economizar 2-3 pips usando a minha dica mais antiga, e assim ele está recuperando o que pagou antes.

3. Colocando paradas mentais. O que significa que, na verdade, você coloca a parada de perda mental em sua mente. Você não a coloca sobre a plataforma. Você diz que se a GBP chegou a 191,75 eu a paro manualmente. Desta forma, seu corretor não saberia onde está a parada, e não tentaria caçá-la.

Para ler mais dicas gratuitamente, consulte meu site http://www.myfxreport.com

 

Sistema simples e rentável - EA Necessário, por favor

ESTA MENSAGEM FOI MODIFICADA DA ORIGINAL - wnw

Hi,

Aqui está o sistema, que até o momento tem sido bem testado no Amibroker.

Sem indicadores, apenas duas regras.

Gráficos de 5 minutos.

Se o fechamento for mais baixo do que o fechamento anterior, COMPRAR.

Se o fechamento for MAIS ALTO do que o fechamento anterior, VENDA.

Defina um take profit de 10 pips e pare o prejuízo de 25 pips.

Aqui está o engate - o comércio existente DEVE FINALIZAR (lucro ou parada) antes que o próximo sinal de compra/venda seja acionado. Assim que uma negociação fecha, o próximo sinal é automaticamente tomado no próximo fechamento do bar (sem regras de tempo).

Se alguém quiser codificar isto, seria útil criar uma gama de configurações de T/P e S/L para testes adicionais.

Agradecemos antecipadamente,

WNW

 

Esta estratégia parece muito interessante

Companheiros EAers,

Verifique a descrição deste sistema:

http://www.forexcurrencyclub.com/grid_trading

Eles a chamam de "grid trading", mas na verdade é bem diferente da grid trading descrita aqui na maioria dos fóruns forex.

Depois de ler a página inteira, eu me perguntei se temos uma EA como esta ou se alguém quer construí-la.

EDIT: Esta é a lógica por trás do 10point3, não é?

-Tom

PS) Encontrei este site depois de ver estes resultados publicados no InterbankFx:

http://www.interbankfx.com/mini_chal...st_results.php

 

Tom,

Acomercialização em grade é diferente de 10 pontos3, que é do tipo martingale. Há algumas diferenças na lógica.

Tenha cuidado, as grades podem explodir uma conta.

Boa sorte.

Maji

 

TCA Futuros

Alguém conhece alguma coisa da TCA Futures uma empresa em Londres que está envolvida em programas de treinamento de longo prazo?

 

Voltando à média móvel

Mais cedo ou mais tarde cada cruz deve voltar à sua Média Móvel, certo?

Muito bem, vamos melhorar um novo sistema uma espécie de Firebird.

Alguém interessado em melhorá-lo ou desenvolver um EA?

 

Gestão de EAs

Primeiro, o chapéu a todos os criadores da EA, programadores, comerciantes, funcionários, etc...

Bem, a idéia é minha (talvez alguém já a tenha divulgado antes de mim.....)

Fato: já existem muitos EA com eficácia mínima de 80% em alguns casos com 90% de eficácia. (parte do meu inglês não é a minha língua natal).

Poderíamos tentar negociar com multi EA

e.i. EUR/USD 10 EAs negociando a mesma moeda talvez em gráficos diários ou 4H

o objetivo seria ter uma saída positiva.

EUR/USD EA1 fez 50 pips/semana

EUR/USD EA2 fez 15 pips/semana

EUR/USD EA3 feito -20 pips/semana

e assim por diante em todas as majors

OU IDEA 2

muitos EAs com o mesmo tipo de marca (tipo trend follower ou choppy maket) ou talvez 60% (trend EA ) e 40% (choppt EA). E o instinto de tentar marcar um homerun o objetivo com o aumento da estabilidade.

são apenas meus 2 centavos. Talvez eu seja da pista qualquer volta!?!

 
klinkz:
Em primeiro lugar, um abraço a todos os criadores, programadores, comerciantes, funcionários, etc. da EA.

Bem, é minha idéia (talvez alguém já a tenha divulgado antes de mim.....)

Fato: já existem muitas EA com eficácia mínima de 80% em alguns casos com eficácia de 90%. (parte do meu inglês não é a minha língua natal).

Poderíamos tentar negociar com multi EA

e.i. EUR/USD 10 EAs negociando a mesma moeda talvez em gráficos diários ou 4H

o objetivo seria ter uma saída positiva.

EUR/USD EA1 fez 50 pips/semana

EUR/USD EA2 fez 15 pips/semana

EUR/USD EA3 feito -20 pips/semana

e assim por diante em todas as majors

OU IDEA 2

muitos EAs com o mesmo tipo de marca (tipo trend follower ou choppy maket) ou talvez 60% (trend EA ) e 40% (choppt EA). E o instinto de tentar marcar um homerun o objetivo com o aumento da estabilidade.

são apenas meus 2 centavos. Talvez eu seja da trilha qualquer um volte!?!

Se você é membro da seção Elite, abrimos um tópico sobre este tipo de idéia.

Por favor, verifique na seção Elite : EA Switcher.

Cumprimentos.

 

Calendário Forex

Uma boa ferramenta para aqueles que possuem um site fx. Calendário econômico Iframe: http://www.understandmarket.com/index.php?categoryid=85