Idéias em bruto - página 11

 

Idéia para uma Sessão Asiática de Escalada EA

Hi,

Eis a minha idéia. Talvez alguém queira implementar em um EA. Estou no gmt-5, então passei muito tempo analisando a sessão de Nova York saindo da Europa e depois a lenta e longa faixa de preço das cobras nas majors durante a sessão asiática. Como sabemos, muitas pessoas colocam suas paradas acima/abaixo do nível de fibo mais próximo saindo da sessão de Nova Iorque para proteger seus lucros ou perdas ao invés de fechar suas posições no final da sessão. Os grandes jogadores sabem disso e capitalizam durante a sessão asiática. Muitas pessoas saltam em movimento exagerando, mas a maioria acaba sendo também perdedores porque esperam e chegam muito tarde. dentro de 30 minutos a uma hora, o preço está exatamente onde estava antes da avalanche de paradas ser atingida. Assim, uma EA poderia ser feita usando os níveis de fibo e ou pivô S/R do alto/baixo de Londres aberto até Nova York fechar. Se o preço fechar no TF5 acima ou abaixo do S/R mais próximo, compramos/vendemos por 10-15 pips, SL estaria no máximo da última barra ANTES da barra que deu o sinal comercial. Este sistema seria comercializado das 18h às 12h, horário de Nova Iorque. Alguma idéia?

 

Idéia para a fuga do euro e da libra esterlina

Muito simples stategy tenho certeza que com alguns grandes filtros pode ser muito útil

abrir de cada dia a partir do MT4 ou SBFX4

digamos que terça-feira a abertura foi em 1.1997

agora a partir de 1.1997 adicionar 16 pip dá 2013

e depois subtrair 16 pip dá 1981

colocar duas linhas horizontais 1 em 1.2013

2 em 1.1981

isto deve nos dar a possibilidade de fazer as rupturas todos os dias adicionadas a seus próprios sistemas de negociação pode ser muito útill

A GBP pode precisar de mais alguns filtros, mas o euro tem 30 movimentos para cima e 30 para baixo antes de uma fuga.

FXJJ

 

eu gosto, mas

é muito perspicaz, mas também presunçoso e que pode queimá-lo.

 

Favor converter MQL para MQL4

Olá, pessoal,

Qualquer pessoa pode converter o anexo para MQL4 ?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

envio simultâneo de declarações

Olá,

Desde o posto de marlintrdg , onde descobri a possibilidade e as idéias de fazer declarações de ftp (ot meu site) , tenho que testar com sucesso este comando.

Mas, tenho várias plataformas de MT4 que funcionam e o tempo é impossível de ser +2 envios simultaneamente por ordem de ftp .

Você pode fazer para ser capaz de remover ou contornar esta condição dada pelo MT4?

 

Indicador Pivot personalizado?

Olá a todos. Existe um Indicador Metatrader 4 que me permite colocar pontos de pivô personalizados? Eu não quero usar um que o calcule porque quero inserir o meu próprio.

Atualmente eu tenho que colocar 6 linhas horizontais e depois movê-las a cada dia. Seria bom se eu pudesse abrir um indicador e apenas mudar 6 campos.

Obrigado por toda a sua ajuda.

William

http://palmtops.about.com

 

Precisa do Stepbystep EA

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Novo Ea - Envelopes

Oi, amigos,

Necessidade de uma rotina para uma EA que faça o seguinte:

Ciclo de compra:

O sistema colocará pedidos sucessivos (no máximo 10) de 2 em 2 pips,o primeiro pedido será colocado os 7 pips da cotação atual (tempo 30 minutos) da vela efetiva e os pedidos serão colocados abaixo da cotação atual

Ciclo de venda:

O sistema colocará pedidos sucessivos (no máximo 10) variando de 2 em 2 pips, o primeiro pedido será colocado os 7 pips da cotação atual (tempo 30 minutos) da vela efetiva e os pedidos serão colocados acima da cotação atual

LUCRO: TODOS OS PEDIDOS DEVEM TER LUCRO DE 7 PIPS.

STOPLOSS:

PARA COMPRAR:

MÓVEL SERÁ DEFINIDO PELA PARTE INFERIOR DOS ENVELOPES DO PONTEIRO

PARA VENDER:

MÓVEL SERÁ DEFINIDO PELA PARTE SUPERIOR DOS ENVELOPES DO PONTEIRO

 

Já existe um EA para este sistema?

Sei de muitos sistemas de grade, e alguns deles foram automatizados como EA, mas e este aqui?

Buy 1 lot

If price goes x pips up:

Close (take profit)

Buy 1 lot

If price goes x pips down:

Buy another lot

If price goes 0.5x pips up:

Close both open positions (break even)

If price goes another 0.5x pips up:

Buy 1 lot

If price goes another 0.5x pips down:

Sell 1 lot

If price goes another x pips down:

Close both losing positions (stop loss)

Sell 1 lot

And so on...

Outra variação é sem quebrar mesmo a 0,5x pips. Basta esperar que o preço suba a cheio x pips (depois ter lucro e comprar o próximo lote) ou a cheio x pips para baixo (depois sair ambas as posições perdedoras com stop loss e vender um lote).

É simples e 100% mecânico, mas não se tem certeza de quão lucrativo poderia ser.

Alguém já codificou isto ou um sistema similar?

 

Apenas uma sugestão

Eu estava me perguntando se é possível codificar um EA StandAlone que irá retirar uma certa quantidade de lotes ou micro lotes ao referido valor pip ou -pip com múltiplos níveis como digamos 4 níveis de lucro ou perda, eu acho que para fins de gerenciamento de dinheiro é OBRIGATÓRIO!! ter o trailing stop incluído também seria legal...Também o SUPERTREND, ou SuperWoodie CCI se alguém pudesse codificá-lo para negociar na troca de cores ou SWCCI para negociar em passagens de nível 0...