Cynthia Kase - Oscilador de Pico de Kase - página 6

 

Para ValeoFX : Eu estava simplesmente contando fatos.

De qualquer forma, se minha opinião significasse alguma coisa e se eu tivesse que escolher, eu sempre escolheria a correlação de posição da Spearman.

Agora foi assim que eu conheci você, Mladen!! Muito obrigado.

SIM, eu valorizo SUA opinião mais do que você pode começar a imaginar e é por isso que perguntei em primeiro lugar.

Você "impulsionou" tanto meu "olho-analizador" que estou muito entusiasmado com as possibilidades que já vi nos últimos 3 dias.

Eu adoraria corresponder-me com você diretamente sobre este assunto, mas também sei que você não estava muito interessado em mim por qualquer razão desconhecida. Se você me perdoou, eu adoraria escolher seu cérebro/experiência em uma questão que se relaciona com este tópico, mas que por enquanto está "fora dos limites".

Estou ansioso para ouvir de você.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Parece que esta linha fez uma pausa. Acho que comecei esta rodada de discussão com meus elogios ao "KaseCD Peak oscilator" do Yousky.

Quero encerrar dizendo que experimentei todos os osciladores Kase oferecidos neste fórum. Para encontrar divergências regulares (para avisos de saída) e ocultas (para incentivar entradas) - os propósitos para os quais eu o uso como parte de meu método de negociação de tendências - a versão do yousky, que pode ser encontrada no Post #10 deste tópico e está escrito exatamente como acima, parece funcionar melhor. Ela não apenas dá divergências que têm uma alta probabilidade de funcionar, mas também dá divergências em uma grande proporção de casos, e também dá boas divergências nítidas que são facilmente reconhecidas.

Este comentário se aplica apenas ao comércio de tendências. Quanto a qual oscilador, ou par de osciladores, é melhor para o comércio de oscilação do tipo Kase-type, que eu não conheço.

 

Apenas uma adição :

Além de alguns desvios no cálculo do CD do Kase, a versão do yousky tem esta linha (linha 128)

PK = iMA(NULL, 0, iMA(NULL, 0, inicial, 0, RWH-RWL, PRICE_CLOSE, shift), 0, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, shift); Agora a parte principal (a primeira IMA) está OK, mas a iMA aninhada(iMA(NULL, 0, inicial, 0,RWH-RWL, PRICE_CLOSE, shift)) é, uma espécie de mistério o que ela faz

A parte RWH-RWL deve determinar qual método de cálculo deve ser usado e se você olhar para um par de linhas acima, fica claro que a intenção desses valores não é determinar o método da média móvel. Em uma palavra, ninguém pode lhe dizer qual método de cálculo da média móvel será usado naquela linha.

Além disso, esse iMA aninhado está em um local onde é suposto determinar o período da média móvel principal. Duvido que tenha sido a intenção de fazer isso.

Basta ter cuidado como você usa esse indicador

Mesmo a foto que é publicada no site oficial da kase deve ser tratada com cuidado: é óbvio que para fazer o que promete fazer (identificar picos), é preciso repintar de novo. Não há um único indicador no mundo que possa determinar picos (mínimos ou máximos) sem repintar.

________________________________________________________________

PS: uma citação do site Kase: " O CD Kase é derivado do oscilador de pico da mesma forma que o MACD é derivado de um oscilador de média móvel, ou seja, é a diferença entre o oscilador de pico e a média do oscilador de pico, onde o MACD é a diferença entre um oscilador de média móvel exponencial e sua média."PPS: comparação dos dois (ajuste a cor dourada do CD Kase para nenhum para obter a exibição do segundo indicador da forma como ele é exibido na figura)

grayghost:
Parece que esta linha fez uma pausa. Acho que comecei esta rodada de discussão com meus elogios ao "KaseCD Peak oscilator" do Yousky.

Quero encerrar dizendo que experimentei todos os osciladores Kase oferecidos neste fórum. Para encontrar divergências regulares (para avisos de saída) e ocultas (para incentivar entradas) - os propósitos para os quais eu o uso como parte de meu método de negociação de tendências - a versão do Yousky, que pode ser encontrada no Post #10 deste tópico e é soletrada exatamente como acima, parece funcionar melhor. Ela não apenas dá divergências que têm uma alta probabilidade de funcionar, mas também dá divergências em uma grande proporção de casos, e também dá boas divergências nítidas que são facilmente reconhecidas.

Este comentário se aplica apenas ao comércio de tendências. Quanto a qual oscilador, ou par de osciladores, é melhor para o comércio de oscilação do tipo Kase-type, que eu não conheço.
Arquivos anexados:
kase_6.gif  18 kb
 

5 Lanceiros para mostrar o caminho

Aí vem uma nova idéia para trabalhar com o indicador da minha parte.

Eu lhe dou o nome "5 Lanceiros para mostrar o caminho".

É muito fácil de usar.

Se três dos cinco Spearmen nos mostrarem a mesma direção, você conhece a tendência do mercado!

Observar principalmente os altos "NextTimeFrames" H4 e D1 para conhecer a direção subjacente e escolher suas profissões em geral nessa tendência.

Use-o no prazo M1 em combinação com indicadores de Suporte e Resistência de seu próprio sabor e escalpe o mercado!

Sob as velas mais largas, Heiken Ashi e outros bons indicadores de tendência de trabalho são muito úteis para confirmar a tendência (veja o modelo).

Acione as negociações com a mudança de direção dos Spearmen com "NextTimeFrame" M15 e a mesma direção pelo menos de dois outros Spearmen.

Confira em uma Demo bevore você a usa em uma conta Live!!!

 

5 Lanceiro

Por favor, poste mostrando algumas profissões usando seu 5 lanceiro, para que possamos ver exemplos de seu uso.

Obrigado! De preferência em gráficos de 1 e/ou 5 minutos.

Brian

 

Usando 5 lanceiros

Oi Brian,

5 Spearmen não é uma estratégia comercial completa para usar "stand-alone" no comércio!

É apenas uma idéia para um "Add-On" de sua própria estratégia de negociação.

Você sempre tem que criar seu sistema pessoal para se sentir livre em Trading.

Outros negociadores só podem mostrar idéias para seu próprio sistema que funcione para sua Psicologia de Negociação.

 

É claro que

É claro...eu entendo, eu estava mais interessado em ver

exemplos quando os prazos estão de acordo assim

Eu sei o que procurar com este indicador combinado anexado

ao meu sistema, por exemplo uma cruz ema... o que

"sinais" deste 5 lanceiro se parecem? Percepção da leitura

o próprio indicador é o que eu quero dizer.

obrigado

Brian

beppi:
Olá, Brian,

5 Spearmen não é uma estratégia comercial completa para usar "stand-alone" no comércio!

É apenas uma idéia para um "Add-On" de sua própria estratégia de negociação.

Você sempre tem que criar seu sistema pessoal para se sentir livre em Trading.

Outros Comerciantes só podem mostrar idéias para seu próprio sistema que funcione para sua Psicologia Comercial.
 
mladen:
[cortar] oscilador de pico de kase

Mas.....Por que seu kpo tem apenas uma linha de volatilidade enquanto este (veja a foto...deste link Kase Peak Oscillator ) tem duas linhas de volatilidade (vermelho e azul)? E o histograma muda de cor (magenta) exatamente na parte inferior?

Obrigado...