Cynthia Kase - Oscilador de Pico de Kase - página 5

 
mladen:
Sinceramente, não me lembro (esses foram feitos há cerca de 1 ano, e realmente não me lembro de onde eu recebi o "como" do PS: esqueci de anexar as fontes àquele post . Anexei-as agora

Obrigado Mladen e Grayghost,

Tenho usado a versão Metastock. Desde que uso Metatrader há muito tempo, esqueci-me da Cynthia Kase e dos seus indicadores .

Mladen, como você usa o indicador Kase e o oscilador indicador Kase?obrigado antecipadamente.

 

Três versões diferentes...

Cavalheiros, estou avaliando 3 versões diferentes desde a semana passada apenas porque o conceito deste oscilador me intriga.

Mladen, minha apreciação de sua experiência não tem fim e quando você disse que "prefere a versão de Kalenzo" à sua, não pude realmente acreditar em meus próprios olhos, mas conhecendo o trabalho de Kalenzo, decidi obter dele seu indicador, que ele gentilmente me enviou e pelo qual sou muito grato.

A princípio baixei o seu e depois vi outra versão chamada SpearmanRank_NTF_Variant (baixei todos os indicadores dele para comparar e prefiro este último) que tenho testado contra o seu.

O que eu gosto no seu é o fato de ser tão estável quanto uma rocha, enquanto que o Spearman tende a "levantar a cabeça" durante a formação de uma vela e dá uma sensação de "insegurança". Entretanto, o Lanceiro parece dar sinais diferentes aos seus (note que eu ainda não menciono o de Kalenzo, pois só o recebi esta tarde).

Ponto no caso são o Triângulo Azul e marcados "A" e novamente em "B".

Observe também a diferença em seus sinais em comparação com o Spearman.

Quando eu agora comparo estes dois com os de Kalenzo (primeira janela), então há até mesmo uma discrepância entre o seu e o dele, especialmente considerando a "LINHA", mas certamente as barras de cores diferentes.

Você se importaria de olhar para o Spearman (como o conheço, você já o fez de qualquer forma ) e compartilhar conosco sua experiência no que diz respeito ao desempenho destes 3 osciladores e talvez você possa inventar algo realmente fantástico.

Também informarei sobre o "desempenho ao vivo" do oscilador de Kalenzo durante a semana.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
 

bem, essa é uma boa pesquisa para encontrar diferenças entre Kase e Kase CD, Schaff e Shaff cd (MA, MA CD e OsMA)

sobre Spearman - bom site para meke pesquisa e comparar as diferenças entre diferentes indicadores

-http://www.forexter.land.ru/indicators.htm

INDICADORES DE STRANGE para Correlação MT4 Snake+Spearman Rank

Site do guarda-livros, "indicadores de auto-engano; ele pode estar errado, mas é melhor não contar a ele, ele pode ficar chateado..."

 
Arquivos anexados:
kase.gif  20 kb
spearman.gif  16 kb
 
 
 
 

...

Para ValeoFX : Eu estava simplesmente contando fatos.

De qualquer forma, se minha opinião significasse alguma coisa e se eu tivesse que escolher, eu sempre escolheria a correlação de posição da Spearman. Algumas das razões :

  • ao contrário dos osciladores Kase, ela não assume nada (se você der uma olhada no código, notará duas constantes dentro dos osciladores Kase (ambos) : 1,92 e 2,08. Quando perguntado sobre esses osciladores Cynthia Kase disse que eles são baseados na experiência (a assimetria é, meu melhor palpite, proveniente de parâmetros de ajuste a ações e títulos) Esses parâmetros claramente não podem tratar a "tendência para cima" e a "tendência para baixo" igualmente.
  • a matemática por trás da correlação de classificação Spearman sobreviveu por algum tempo, o que, em minha opinião, fala por si (agora, quando algo (uma teoria ou um modelo) sobrevive tanto tempo que se precisa começar a pensar seriamente sobre isso)
  • a razão oculta : um dos juriks (TPO - Turning Point Oscillator) é simplesmente uma correlação de posição suavizada do Spearman (a disputa está ocorrendo a partir do momento em que ele realmente codifica ou não os juriks, até agora a suposição é que ele é ...) O fato de que alguém sentiu a necessidade de roubar a correlação de posição do Spearman (ou pelo menos mascará-la) também fala por si

para beppi : não há necessidade de se desculpar, mas esse post foi um pouco "de tópico". Acho que a parte anterior do meu post também responde à sua observação dos indicadores Kase atrasados. Relaxe...

______________________________________________________________________________________________________

Mas, eu também acho que as pessoas deveriam ter a possibilidade de escolher, apesar de qualquer opinião corporal. Essa foi a razão do lançamento. Quem sabe, talvez alguém adapte um sistema para ela/ele usando estes indicadores e se torne rico (parece que aqueles trabalharam para Cynthia Kase)... Eu não sei.

______________________________________________________________________________________________________

cumprimentos a ambos

mladen

 

Mladen,

Vou perguntar à Cynthia da próxima vez no Webinar por que esses números são estáticos, e se eles mudaram ou não.

mladen:
Para ValeoFX : Eu estava simplesmente contando fatos.

De qualquer forma, se minha opinião significa alguma coisa e se eu tivesse que escolher, eu sempre escolheria a correlação de posição da Spearman. Algumas das razões :

  • ao contrário dos osciladores Kase, ela não assume nada (se você der uma olhada no código, notará duas constantes dentro dos osciladores Kase (ambos) : 1,92 e 2,08. Quando perguntado sobre esses osciladores Cynthia Kase disse que eles são baseados na experiência (a assimetria é, meu melhor palpite, proveniente de parâmetros de ajuste a ações e títulos) Esses parâmetros claramente não podem tratar a "tendência para cima" e a "tendência para baixo" igualmente.
  • a matemática por trás da correlação de classificação Spearman sobreviveu por algum tempo, o que, em minha opinião, fala por si (agora, quando algo (uma teoria ou um modelo) sobrevive tanto tempo que se precisa começar a pensar seriamente sobre isso)
  • a razão oculta : um dos juriks (TPO - Turning Point Oscillator) é simplesmente uma correlação de posição suavizada do Spearman (a disputa está ocorrendo a partir do momento em que ele realmente codifica ou não os juriks, até agora a suposição é que ele é ...) O fato de que alguém sentiu a necessidade de roubar a correlação de posição do Spearman (ou pelo menos mascará-la) também fala por si

para beppi : não há necessidade de se desculpar, mas esse post foi um pouco "de tópico". Acho que a parte anterior do meu post também responde à sua observação dos indicadores Kase atrasados

______________________________________________________________________________________________________

Mas, eu também acho que as pessoas deveriam ter a possibilidade de escolher, apesar de qualquer opinião corporal. Essa foi a razão do lançamento. Quem sabe, talvez alguém adapte um sistema para ela/ele usando estes indicadores e se torne rico (parece que aqueles trabalharam para Cynthia Kase)... Eu não sei.

______________________________________________________________________________________________________

cumprimentos a ambos

mladen
 

Obrigado por todas as informações, isto é muito interessante!

Alguém pode me dizer se o oscilador do ponto de virada foi postado em algum lugar no fórum, porque eu não o encontrei ?

Obrigado