Cynthia Kase - Oscilador de Pico de Kase - página 4

 

Ah ha!

Descobri um membro júnior tecnicamente inclinado, estou entusiasmado em responder a isto.

Já li o livro de Perry Kaufman, todas as 800 páginas do mesmo. A maioria das quais foram muito bem escritas e explicações detalhadas sobre o uso, e cálculos de muitas das médias móveis matemáticas atuais, e diferentes formas de análise do tipo regressão linear. Foi uma leitura bastante seca, embora, na minha opinião, possa ser mais fascinante para alguém mais... inclinado matematicamente?

Pelo derivado MACD de Kase Peak Oscil. Estou assumindo que você criou, e ou encontrou o indicador KCD? Se sim, então sim, o uso adequado do indicador KCD é definir divergências adequadas em conjunto com o Kase Peak Oscil. Em teoria, Kase desenvolveu o indicador KPO (apenas para encurtá-lo) para comparar estatisticamente corretamente um pico com outro através de uma complexa equação estatística. Os termos que ela usa que, de fato, um pico para outro nem sempre é estatisticamente preciso para comparar, que é onde o KPO entrou na criação.

O uso do KPO junto com o KCD é o "último" sistema comercial, como observado em seu livro. Usar ambos em conjunto em um período de tempo superior a 5M dá sinais muito precisos - mas, é claro, esses sinais não devem ser inseridos cegamente.

Kase está atualmente oferecendo webinars, felizmente para você, um é na verdade amanhã. Por favor, me envie um link direto para se inscrever no Webinar - pois estou em contato direto por e-mail com ela numa base casual. Ela é de fato uma negociante muito inteligente e, no entanto, maravilhosa.

Saúde,

PS. Vou dar uma olhada no livro que você mencionou, eu pessoalmente nunca ouvi falar dele. Acredito, mas não me cite sobre isso, precisarei dar uma olhada no livro para a cotação, ela afirma que muitos dos indicadores de mercado estão realmente desatualizados em comparação com o padrão atual, juntamente com a volatilidade histórica. A maioria dos indicadores não foram projetados em relação à quantidade de variação que temos no mercado moderno de hoje - juntamente com a quantidade de participação "pública" à medida que a tecnologia expande as capacidades de uma pessoa comum.

Alguns livros de referência de castiçais que eu pessoalmente recomendo são:

Para o aprendizado: Método Steve Nison de Candelabro de Velas

Para confirmação de aprendizagem: O livro de Greg Morris sobre o Método do Bastão de Velas

grayghost:
Sim, o livro de Kase é bom. Eu não o uso para projetar um sistema comercial porque já uso com sucesso o ADXcellence de Charles Schaap, $150 e vale cada centavo. (Se você usar fielmente os métodos da Schaap e exercer disciplina mental, você certamente ganhará dinheiro). Eu gosto de confirmar as divergências dadas pelo ADX e DMI, e tenho usado o MACD e seu histograma para isso. Mas o CD Kase é melhor para qualquer coisa que eu tenha visto. Ela afirma que seu oscilador não apenas dá divergências que são 80% precisas, mas - por causa de sua exatidão matemática - também dá divergências 80% do tempo quando a tendência muda, contra cerca de 40% para MACD ou outros osciladores, e isto parece ser verdade.

Um trecho de uma resenha do livro de Kase: "Kase desenvolve então o que ela chama de KaseCD... um derivado do oscilador de pico ... que pode mostrar divergência quando outros osciladores não o fazem".

Eu descobri que isso é verdade. Os indicadores de antigamente eram necessariamente rápidos e sujos porque os computadores podiam acomodar muitas linhas de código. Pode-se supor que um indicador estatisticamente sólido e matematicamente correto que trate todas as informações estatísticas disponíveis nas séries de preços de uma maneira sofisticada seria mais preciso do que um indicador de cavalo, e eu descobri que isto é verdade. como eu quero que o indicador seja sensível, eu uso a derivada MACD-histograma do seu oscilador de pico, o CD. Mesmo que meu sistema comercial não seja baseado nos métodos de Kase, acho que o CD, pelo menos até onde pude testá-lo, vale bem o espaço que ocupa em minha plataforma. Na verdade, espero que ele se revele inestimável.

Você parece bastante inclinado tecnicamente. Para o propósito de projetar um sistema, em vez de usar o de outra pessoa, eu também recomendaria Perry Kaufman's New Trading Systems and Methods, 4ª ed., $82 na Amazon. Você também deve ter uma boa referência em candelabros; o Bigalow's é bom.

Não duvido que alguém poderia se sair bem assinando o serviço da Kase. Eu simplesmente não tenho dinheiro para isso.

Boa caça.
 
Walander:
Kase está atualmente oferecendo webinars, felizmente para você, um é na verdade amanhã. Por favor, me envie um link direto para se inscrever no webinar, pois estou em contato direto por e-mail com ela numa base casual. Ela é de fato uma negociante muito inteligente e, no entanto, maravilhosa.

Sim, eu planejo assistir ao webinar da Kase. Estarei trabalhando enquanto ele estiver acontecendo, mas pretendo retirá-lo dos arquivos.

 

Excelência - mas, de qualquer forma, eu gostaria de estar em contato com você fora dos fóruns.

Abraço,

grayghost:
Sim, eu planejo assistir ao webinar da Kase. Estarei trabalhando enquanto ele estiver acontecendo, mas pretendo retirá-lo dos arquivos.
 

...

Estes estão pendurados algum tempo no meu PC

Limpo, embalado : oscilador de pico Kase e CD KASE

Arquivos anexados:
 

mladen,

Esse indicador estava no livro? Ou de um de seus boletins informativos?

mladen:
Também : Indicador Kase e oscilador de indicador Kase
 

...

Também ..: Indicador Kase e oscilador indicador Kase

Arquivos anexados:
 

Honestamente, não me lembro (foram feitos há cerca de um ano, e não me lembro realmente de onde eu recebi o "como")

PS: esqueceu de anexar as fontes àquele post . Anexou-as agora

Walander:
mladen,Esse indicador estava no livro? Ou de um de seus boletins informativos?
 

do que o X,

Eu pensei que você ia mantê-los como um de seus indicadores secretos =P

Abraço!

mladen:
Honestamente a Deus eu não me lembro (esses foram feitos há cerca de 1 ano, e eu realmente não me lembro de onde eu consegui o "como" do)PS: esqueci de anexar as fontes àquele post . Anexei-as agora
 

waw, obrigado, Maden!

---

todos vão ou não fazer aquela linha dem segundo(azul) nos gráficos? : (((

Arquivos anexados:
kasepeakosc.gif  22 kb