Cynthia Kase - Oscilador de Pico de Kase - página 3

 
 

Este é um mundo engraçado

fxbs:
Mladen, relaxe, estou perguntando se alguém poderia adicionar a linha Peak Min - Line a este índio em particular (mq4 de Kalenzo) o que temos se fosse simples, eu já o modificaria... ...bebidas ainda em cima de mim...

Isso não é Kalenzos mq4

Eu poderia usar algumas palavras aqui, mas decidi não usar mais nenhuma palavra ou tempo em você.

E eu não bebo, eu deixo isso para você

Tchau

 
fxbs:
seria interessante tentar "Linha Peak Min - "PeakOuts locais" 4 de lado ou mercados corretivos" Grande Kalenzo, você pode colar mais uma linha? Bebidas por minha conta...

Mladen, eu não estava falando com você... você sabe ler?

//| KasePeakOscilator_v1.mq4 |

//| Kalenzo |

//| bartlomiej.gorski@gmail.com |

 

Mladen, vá com calma.

Fxbs afixou o gráfico com meu indicador. A partir de algum tempo ele é de uso livre, eu traduzi as fórmulas a partir da linguagem fácil. A subweb para esse indicador está localizada aqui Kase Peak Oscilator

 

Olá, Wiz!

você pode colar esta segunda linha, ou dar uma fórmula ou uma pista de como hackeá-la?

$(negociável) - em mim - bebidas - em você!

 
Kalenzo:
Mladen, vá com calma. Fxbs afixou o gráfico com meu indicador. A partir de algum tempo ele é de uso livre, eu traduzi as fórmulas a partir da linguagem fácil. A subweb para esse indicador está localizada aqui Kase Peak Oscilator

Obrigado

Eu não sabia que agora é gratuito para download

PS: Devo addmitr que seu índio é melhor

 

Oscilador de pico Kase

Aqui está o oscilador de pico Kase

Arquivos anexados:
 
yousky:

Eu lhe dou uma versão funcional deste Indicador, mas tenha em mente que o problema não vem da conversão, mas do próprio código MT3!!!

ciao ciao

Yousky

Yousky, seu CD Kase para MT4 é uma dádiva de Deus. Ele dá divergências precisas, tanto regulares quanto ocultas, muitas vezes quando nenhum outro indicador dá uma divergência. Tenho um par de lêndeas: O indicador não funciona para ouro ou óleo, e não funciona corretamente para nenhum par envolvendo iene japonês. Isso poderia ser devido à forma como os preços desses instrumentos são indicados? Você poderia dar uma olhada?

Além disso, se você tiver uma versão atualizada, poderia colocá-la neste fórum.

 

Você sabe o que lhe faria bem?

Ler um livro seria ótimo - especialmente o livro que manifestou este indicador - e adivinhe o que, você recebe um bônus adicional

SEU ESCRITO PELO AUTOR DO INDICADOR! :O

Cynthia Kase - Negociando com as Probabilidades

Não pode pagar um livro de 40 dólares ímpares? Não negocie. Este indicador não se destinava a divergências escondidas ou não - mas obviamente você não saberia disso porque, como muitos outros comerciantes, dê uma bofetada em um indicador e simplesmente descubra como ele funciona!

... só que talvez seja por isso que não funciona.

grayghost:
Yousky, seu CD Kase para MT4 é uma dádiva de Deus. Ele dá divergências precisas, tanto regulares quanto ocultas, muitas vezes quando nenhum outro indicador dá uma divergência. Tenho um par de lêndeas: O indicador não funciona para ouro ou óleo, e não funciona corretamente para nenhum par envolvendo iene japonês. Isso poderia ser devido à forma como os preços desses instrumentos são indicados? Você poderia dar uma olhada? Além disso, se você tiver uma versão atualizada, poderia por favor colocá-la neste fórum.
 
Walander:
Você sabe o que lhe faria bem?

Ler um livro seria ótimo - especialmente o livro que manifestou este indicador - e adivinhe, você recebe um bônus adicional

SEU ESCRITO PELO AUTOR DO INDICADOR! :O

Cynthia Kase - Negociando com as Probabilidades

Sim, o livro de Kase é bom. Eu não o uso para projetar um sistema comercial porque já uso com sucesso o ADXcellence de Charles Schaap, $150 e vale cada centavo. (Se você usar fielmente os métodos da Schaap e exercer disciplina mental, você certamente ganhará dinheiro). Eu gosto de confirmar as divergências dadas pelo ADX e pelo DMI, e tenho usado o MACD e seu histograma para isso. Mas o CD Kase é melhor para qualquer coisa que eu tenha visto. Ela afirma que seu oscilador não apenas dá divergências que são 80% precisas, mas - por causa de sua exatidão matemática - também dá divergências 80% do tempo quando a tendência muda, contra cerca de 40% para MACD ou outros osciladores, e isto parece ser verdade.

Um trecho de uma resenha do livro de Kase: "Kase desenvolve então o que ela chama de KaseCD... um derivado do oscilador de pico ... que pode mostrar divergência quando outros osciladores não o fazem".

Eu descobri que isso é verdade. Os indicadores de antigamente eram necessariamente rápidos e sujos porque os computadores podiam acomodar muitas linhas de código. Pode-se supor que um indicador estatisticamente sólido e matematicamente correto que trate todas as informações estatísticas disponíveis nas séries de preços de uma maneira sofisticada seria mais preciso do que um indicador de cavalo, e eu descobri que isto é verdade. como eu quero que o indicador seja sensível, eu uso a derivada MACD-histograma do seu oscilador de pico, o CD. Mesmo que meu sistema comercial não seja baseado nos métodos de Kase, acho que o CD, pelo menos até onde pude testá-lo, vale bem o espaço que ocupa em minha plataforma. Na verdade, espero que ele se revele inestimável.

Você parece bastante inclinado tecnicamente. Para o propósito de projetar um sistema, em vez de usar o de outra pessoa, eu também recomendaria Perry Kaufman's New Trading Systems and Methods, 4ª ed., $82 na Amazon. Você também deve ter uma boa referência em candelabros; o Bigalow's é bom.

Não duvido que alguém poderia se sair bem assinando o serviço da Kase. Eu simplesmente não tenho dinheiro para isso.

Boa caça.