Perfil do mercado - página 10

 
Tsar:
Estes são os TPOCharts da última versão...

Perfil TF pode sett usar D1, W1, MN1, Q1, Y1 Aviso :

Precisa instalar Consolas_Fonts; colocar em Windows Dir / Fontes
mladen:
Eu estava procurando ("inc.mqh") mas não consegui encontrá-lo. Teremos que pedir ao Czar ou a alguém que o tenha para afixá-lo

Prezado mladen,

Eu estava em searchinc.mqh; the Correctly inc. .mqh the Old Version & tested. Todos os arquivos .mqh não funcionaram, nem mesmo fizeram meu computador ficar pendurado!

Eu realmente sinto muito... não posso ajudar para estes

NOTA :

Se você ainda tiver instalado o MT4 Build 509, então coloque todos os arquivosmy ay-TPOChart.v1.32postados, incluindo o arquivo ay-TPOChart.v1.32.EX4.

Oindicador funcionará!

 
Tsar:
Prezado mladen,

Eu estava em searchinc.mqh; the Correctly inc. .mqh the Old Version & tested. Todos os arquivos .mqh não funcionaram, nem mesmo fizeram meu computador ficar pendurado!

Eu realmente sinto muito... não posso ajudar para estes

NOTA :

Se você ainda tiver instalado o MT4 Build 509, então coloque todos os arquivosmy ay-TPOChart.v1.32postados, incluindo o arquivo ay-TPOChart.v1.32.EX4.

Oindicador funcionará!

O único arquivo inc.mqh que encontrei é o seguinte:

#property strict #import "lib.ex4" int MyCalculator(int value,int value2); #import

E é, quando se trata desse indicador, inútil

Oh bem, um dia nós o encontraremos

 
mladen:
O único arquivo inc.mqh que encontrei é o seguinte:
#property strict #import "lib.ex4" int MyCalculator(int value,int value2); #import

E é, quando se trata desse indicador, inútil

Oh bem, um dia o encontraremos

Hey mladen pode ser reconstruída a partir dos arquivos que eu coloquei?

 
doubleR85:
Hey mladen pode ser reconstruída a partir dos arquivos que eu coloquei?

Pode estar em construção 509 (testado - por isso tem todas as peças)

Ainda não foi testado em novas construções

 
mladen:
Pode estar no build 509 (testado - então tem todas as peças) Ainda não foi testado em novas construções.

Ainda não tinha percebido que você estava nisso... Por favor, me avise quando tudo estiver funcional na nova construção. Ainda bem que eu trouxe isto à sua atenção, eu sabia que você era o muito poucos que poderiam descobrir isto.

 
doubleR85:
Ainda não tinha percebido que você estava nisso... Por favor, me avise quando tudo estiver funcional na nova construção. Ainda bem que eu trouxe isto à sua atenção, eu sabia que você era o muito poucos que poderiam descobrir isto.

Construir 628 :

Mas ainda tenho que verificar algumas coisas (mostra os mesmos valores que no Build 509, mas quero ter certeza). Assim que tiver certeza de que será afixado

Arquivos anexados:
ay.gif  49 kb
 
Tsar:
Eu não me lembrava. Eu tenho este Indie há quase 2 anos. Eu também adorei ay-TPOChart.v1.32. Outro valor é feito o ART da Foto

Sim mate... o poder desse indicador reside na função de fusão em perfis diários múltiplos. Só temos que esperar e ver o que o mladen pode fazer. Conheço alguém que tem arquivos v1.32 mq4, mas que não os compartilha. Ela continuou insistindo que irá recodificá-lo quando não tiver a menor idéia de como codificar. Eu chamo isso de ter muito "orgulho", por que não simplesmente dá-lo a alguém que está qualificado para fazê-lo? Estamos engajados em discussões nos fóruns para ajudar uns aos outros a não esconder indicadores.

 
doubleR85:
Sim mate... o poder desse indicador reside na função de fusão em perfis diários múltiplos. Só temos que esperar e ver o que o mladen pode fazer. Conheço alguém que tem arquivos v1.32 mq4, mas que não os compartilha. Ela continuou insistindo que irá recodificá-lo quando não tiver a menor idéia de como codificar. Eu chamo isso de ter muito "orgulho", por que não simplesmente dá-lo a alguém que está qualificado para fazê-lo? Estamos engajados em discussões nos fóruns para ajudar um ao outro a não esconder indicadores.

A maioria dos problemas na codificação hoje em dia se deve a metaquotas causando uma confusão completa com a linguagem de codificação mql alterada de forma ilógica. Portanto, algumas pessoas precisam de mais algum tempo para resolver o que precisa ser feito.

__________________

De qualquer forma, aqui está a versão (todos - incluindo o ay-TPOChart-Session.v1.20 - SMTM que não pôde ser compilada mesmo com o metatrader 509) que funciona no novo metatrader 4. Experimente-o e me avise se eu perdi algo no arquivo zip

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 
mladen:
A maioria dos problemas na codificação nestes dias se deve a metaquotas causando uma confusão completa com a linguagem de codificação mql alterada ilogicamente. Portanto, algumas pessoas precisam de mais algum tempo para resolver o que precisa ser feito.

__________________

De qualquer forma, aqui está a versão (todos - incluindo o ay-TPOChart-Session.v1.20 - SMTM que não pôde ser compilada mesmo com o metatrader 509) que funciona no novo metatrader 4. Experimente-o e me avise se eu perdi algo no arquivo zip

Feliz negociação

Obrigado por colocar isto em prática no novo mt4, eu realmente aprecio isto. Mas faltam alguns bugs e funções na 1.32. Há um alerta de caixa pop-up que continua a aparecer e quando você olha para o perfil anterior, ele perde sua exatidão nos dias. É possível adicionar a função de fusão a partir da 1.32? Como se você pudesse combinar 3-20 dias de perfis de uma só vez se você soubesse o que quero dizer. É isso que torna o perfil de mercado único quando você começa a combinar dias de múltiplos saldos.

Muito obrigado, cara!

Arquivos anexados:
gbpusdm30.png  88 kb
 
doubleR85:
Obrigado por colocar isto em prática no novo mt4, eu realmente aprecio isto. Mas faltam alguns bugs e funções na 1.32. Há um alerta de caixa pop-up que continua a aparecer e quando você olha para o perfil anterior, ele perde sua exatidão nos dias. É possível adicionar a função de fusão a partir da 1.32? Como se você pudesse combinar 3-20 dias de perfis de uma só vez se você soubesse o que quero dizer. É isso que torna o perfil de mercado único quando você começa a combinar dias de múltiplos saldos.

Muito obrigado, cara!

Aqui está este sem aquele alerta irritante ay-tpochart-session.v1.20_-_smtm.mq4

Quanto ao resto: qual a função de fusão? Eu não recorto nada do código, Pelo que eu vejo quando Enable merge profile é definido como verdadeiro, ele faz o trabalho

Arquivos anexados: