Perfil do mercado - página 16

 

aqui também o índio

 
huang jin:
/Quando arrasto a linha v para a direita no gráfico um pouco mais adiante em TF mais longo, ela congela.

Desculpe Mladen, eu cometo um erro aqui, quero dizer " Quando arrasto a linha v para a esquerda no gráfico um pouco mais adiante em TF mais longo, ela congelou".

 
huang jin:
Desculpe Mladen, eu cometo um erro aqui, quero dizer " Quando arrasto a linha v para a esquerda na tabela um pouco mais adiante em TF mais longa, ela congelou".

huang jin

Verificará, mas pela sua descrição pode ser um simples caso de forçar o indicador para um banheiro sem fim (nesse caso você tem que ter certeza de que a hora e a data de início e fim estão em ordem, caso contrário ele não saberá o que fazer)

 
mntiwana:
Re: Perfil de mercado

Hi,

tente agora, o erro foi removido, mas existem poucos avisos

mntiwana agradece pela atualização,

mas seria possível adicionar em ProfileTimeframeInfo H4, H1, 30m, 15m e se possível, você sabe fazer escalping,

e pode fazer com que a VALINES não se repita.

obrigado

 
rohness:

mntiwana obrigado pela atualização,

mas seria possível adicionar em ProfileTimeframeInfo H4, H1, 30m, 15m e se possível, você sabe fazer escalping,

e pode fazer com que a VALINES não se repita.

obrigado

A VALINES sempre repintará

 
rohness:

mntiwana agradece pela atualização,

mas seria possível adicionar em ProfileTimeframeInfo H4, H1, 30m, 15m e se possível, você sabe fazer escalping,

e pode fazer com que a VALINES não se repita.

obrigado

Olá, otimismo,

Querido, eu não sei nada sobre codificação, apenas um aprendiz como você, possivelmente codificadores podem ajudá-lo nisto.

Saudações

 
poster:
VALINES sempre pintará de novo

se eu sei, eu sei que são repintados, mas eu pretendia colocar uma linha entre os cortes ou qualquer coisa que indicasse que havia sido formada principalmente para obter uma indicação de seu treinamento

 

Olá

Descobri que este indicador faz o que mencionei, o problema é que apenas 20 velas leitura histórica, alguém poderia modificá-la para que você possa ler o histórico para uma quantidade desejada e se possível adicionar VALINHAS, você sabe como ay-MarketProfileDWM. v1.31.rev1 (NMC) .mq4

Obrigado e boas festas e ano

Arquivos anexados:
mp.mq4  14 kb
mp.ex4  32 kb
 
rohness:
Olá

Descobri que este indicador faz o que mencionei, o problema é que apenas 20 velas leitura histórica, alguém poderia modificá-la para que você possa ler o histórico para uma quantidade desejada e se possível adicionar VALINHAS, você sabe como ay-MarketProfileDWM. v1.31.rev1 (NMC) .mq4

Obrigado e boas festas e ano

Isso também irá repintar à medida que os preços mudarem.

 
rohness:
Olá

Descobri que este indicador faz o que mencionei, o problema é que apenas 20 velas leitura histórica, alguém poderia modificá-la para que você possa ler o histórico para uma quantidade desejada e se possível adicionar VALINHAS, você sabe como ay-MarketProfileDWM. v1.31.rev1 (NMC) .mq4

Obrigado e boas festas e ano

eu também preciso desse indicador.....

mas é pesado para o meu PC, eu uso 2 desse perfil de mercado em H1, +MP período 1440 (diário) com 20rangecount e +MP período 43200 (mensal) com 2rangecount. eu o aplico em 5pair aaand.... meu PC vai congelar :v . por favor faça-o mais leve e melhor