Perfil do mercado - página 13

 

Isso me surpreende. Os comerciantes preferem se concentrar em indicadores de momentum que não dão informações às majors em vez de trabalhar em ferramentas de perfil que dão um verdadeiro EDGE. Quero dizer, sério, há alguém para melhorar o Sensor de Nível Novo que eu publiquei na última página? Basta fazer algumas modificações como bar widht, x-day, x-week... e seria ótimo para TODOS os Traders. Eu aprenderia MT4-programação quando tivesse algum tempo...

 
JMFX:
Isso me surpreende. Os negociadores preferem se concentrar em indicadores de momentum que não dão informações às majors em vez de trabalhar em ferramentas de perfil que dão um verdadeiro EDGE. Quero dizer, sério, há alguém para melhorar o Sensor de Nível Novo que eu publiquei na última página? Basta fazer algumas modificações como bar widht, x-day, x-week... e seria ótimo para TODOS os Traders. Eu aprenderia MT4-programação quando tivesse algum tempo...

É realmente inacreditável neste dia de idade 2014 e não há grandes indicadores de perfil para o mt4. Se você realmente pensar sobre isso, o perfil de negociação adquire muito trabalho não importa se seu mp/vp/amvt agora eu sei porque 95% dos comerciantes falham.

Boa sorte!

 

@JMFX

Quinta-feira, eu postei isso no meu blog :

Achei seu post sobre MP vs.VP muito interessante

Onde está seu blog ?

Esperamos aprender mais com você.

 
JMFX:
Olá a todos,

existe um programador para modificar este indicador :

Indicador de volume no nível de preço para MT4? @ Fábrica de Forex

Sensor de Nível Novo é bom, mas seria perfeito se pudéssemos mudar a "largura da barra".

Obrigado.

Eu precisaria saber exatamente o que você quis dizer.

E uma pergunta noob: Eu tentei aplicar o indicador de nível de sensor a um gráfico de volume constante. Ele exibe o histograma esperado baseado no volume com esta ferramenta baseada nas barras do gráfico?

barras de tempo à esquerda, barras de volume à direita, período 4/8 - 4/22

Arquivos anexados:
clipboard73.png  31 kb
 
 
JMFX:
yylz > ... Ovo > O problema com o novo Sensor Lvl é que o tamanho da barra muda com o tamanho histórico. Se eu carregar 100 dias, não serei capaz de ver umth. Na verdade, o Histograma deve ser "colocado" no lado direito da tela automaticamente como perfil composto no marketcope. Uma opção de cor também seria ótima. Na tela abaixo, você pode ver a opção "largura do perfil". Ela nos permite escolher o tamanho horizontal do perfil. Imagem1 sur H�berger Imagem Aqui está meu gráfico de perfil de mercado no MT4. Srsly, é quase perfeito. O problema é o perfil composto de volume, que não é ótimo, mas poderia ser com algumas atualizações. O smne tem uma idéia sobre o bug da WTF? Acontece algum dia. "E uma pergunta noob: Eu tentei aplicar o indicador de nível do sensor a um gráfico de volume constante. Ele exibe o histograma esperado baseado no volume com esta ferramenta baseada nas barras do gráfico?" Desculpe-me, mas meu inglês não é realmente bom. Eu não entendi sua pergunta. Vejo você Image2 sur H�berger Imagem

Olá JMFX. O problema é que eu sou um noob com a terminologia MP, embora eu saiba o básico, mas parece que não é suficiente. Nem eu entendo muito bem sua descrição. Creio que "Bar" significa a largura do histograma, mas é difícil de adivinhar para mim; alguns termos são desconhecidos para mim, como "perfil composto no âmbito de mercado". Sinto muito, é melhor eu deixar o MP cuidar de um codificador melhor.

 

Olá. Perfil composto no escopo de mercado = Sensor de nível na forma de placa FXCM. Na verdade, o nome real do Sensor de Nível é "Composto de Volume". Você pode ter uma tabela TPO de perfil de mercado e/ou uma tabela de volume de perfil de mercado. Então você pode compor seus perfis a fim de ter uma grande imagem. Assim, o Sensor de Nível Novo é um composto de Perfil de Volume. A primeira imagem que eu postei é o Perfil de Volume Composto no Marketscope.

 

Semelhante a estes

resistenzafx.ex4

Arquivos anexados:
res.gif  32 kb
 

R-Market profile indicator (use o número de barras para fazer com que mostre mais dados) r-marketprofile.mq4

Arquivos anexados:
 

Day Trader mercado em perfil

day_trader_market_in_profile.mq4

Arquivos anexados: