Perfil do mercado - página 12

 

Meu ponto é que existe apenas uma boa abordagem global que utiliza tanto o perfil TPO quanto o perfil de volume. Quero dizer, todo comerciante de Perfis que conheço usa um composto de volume e um gráfico de TPO.

Existem alguns indicadores TPO's realmente bons para o MT4, deve ser o mesmo para o perfil composto. É por isso que eu afixei aqui. O gráfico TPO não poderia ser perfeito para FX por causa do fator tempo que é essencial no Mercado de Leilões.

E se você só quiser usar TPO, tudo bem, isso não é um problema porque você pode compilar o perfil TPO sem usar Volume, se quiser.

Para fazer isso, você precisa de um bom indicador de perfil composto que eu não encontrei no MT4. E é por isso que estou aqui, espero que alguns bons programadores façam um perfil composto para o MT4...

 

Veja acima, como você pode ver, a "teoria composta" nos permite usar a TPO. Poderia ser ótimo se fosse possível ter um bom indicador para Mt4

Arquivos anexados:
image1_5.png  73 kb
 
JMFX:
Meu ponto é que existe apenas uma boa abordagem global que utiliza tanto o TPO quanto o perfil de volume. Quero dizer, todo comerciante de Profiler que eu conheço usa um composto de volume e um gráfico TPO.

Existem alguns indicadores TPO's realmente bons para o MT4, deve ser o mesmo para o Perfil Composto. É por isso que eu afixei aqui. O gráfico TPO não poderia ser perfeito para FX por causa do fator tempo que é essencial no Mercado de Leilões.

E se você só quiser usar TPO, tudo bem, isso não é um problema porque você pode compilar o perfil TPO sem usar Volume, se quiser.

Para fazer isto, você precisa de um bom indicador de perfil composto que eu ainda não encontrei no MT4. E é por isso que estou aqui, espero que alguns bons programadores façam um perfil composto para o MT4...

Você ficaria surpreso se alguns comerciantes que conheço religiosamente seguissem apenas os perfis tpo e eles continuassem a defendê-lo em toda a extensão... Mas novamente, todos têm uma tese diferente sobre a qual é melhor e por quê. O jogo final aqui é que precisamos de alguém dotado para fazer estes indicadores. Minha última opção é mudar para a plataforma cqg.

 

Você também pode obter indicadores para a Marketscope, custou 60 libras para ter ambos MP et composite. Se você negocia FX spot.

Você pode usar uma conta demo.

Minhas opções são :

- Demonstração da Marketscope

- MT4 (Precisa de um bom composto)

- Gráfico Sierra

- Ninja Trader

Eu prefiro a solução MT4...vamos ver se alguém pode fazer algo bom sobre composto

 
JMFX:
Você também pode obter indicadores para a Marketscope, custou 60 libras para ter ambos MP et composite. Se você negocia FX spot.

Você pode usar uma conta demo.

Minhas opções são :

- Demonstração do escopo de mercado

- MT4 (Precisa de um bom composto)

- Gráfico Sierra

- Ninja Trader

Eu prefiro a solução MT4...vamos ver se alguém pode fazer algo bom sobre composto

Sim, só não entendo como há um milhão de indicadores de lixo para mt4, mas não um certo para mp/vp. Acho que o mp em geral não agrada a muitos comerciantes.

 

Olá a todos,

existe um programador para modificar este indicador :

Indicador de volume no nível de preço para MT4? @ Fábrica de Forex

Sensor de Nível Novo é bom, mas seria perfeito se pudéssemos mudar a "largura da barra".

Obrigado.

 
JMFX:
Olá a todos,

existe um programador para modificar este indicador :

Indicador de volume no nível de preço para MT4? @ Fábrica de Forex

Sensor de Nível Novo é bom, mas seria perfeito se pudéssemos mudar a "largura da barra".

Obrigado.

Além de um par de codificadores, sou o único interessado neste assunto. Não há nenhuma urgência por parte de outros comerciantes para que estes indicadores avancem.

 

ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1

Ainda funcionou bem no MT4 Build 628(usar arquivo ex.4; compilado do MT4 Build 509)

O Código no arquivo MQ.4 precisa ser corrigido, encontrei 101 erros e 1 Advertências

 

ay-TPOChart.v1.31

Olá doubleR85,

Eu impressionei com seus esforços tentando consertar ay-TPOChart.v1.32 para o MT4Build600+

Esta versão anterior; ay-TPOChart.v1.31 indie dos meus arquivos de Arquivo.

Pré-requisitos :

- Necessidade de instalar a fonte lucida sans máquina de escrever (incluída no Anexo)

- Visual C++ 2010 runtime, faça o download do pacote Redistribuível Visual C++ 2010 da Microsoft (x86) do Centro Oficial de Download da Microsoft

- e talvez o Visual Basic 6.0, mas acho que todo o Windows XP e superiores já o tinham instalado.

Gostaria de poder lhe dar a inspiração para continuar seu esforço e outro Coder

Anexar a imagem comfusão (em Above) & com fusão + divisão por período(em Below) utilizado MT4 Build 509

doubleR85:
Além de um par de codificadores, sou o único interessado neste assunto. Não há nenhuma urgência por parte de outros comerciantes para que estes indicadores avancem.
 

Obrigado por seu apoio Czar, mas estou ficando sem opções aqui. Já contatei 15 codificadores diferentes para ver se eles podem ajudar. Estou apenas passando pelo processo de eliminação para ver quem é o mais qualificado para fazer o trabalho. Veremos se algo pode sair disto. Vou mantê-los atualizados, com certeza, mas por enquanto, que Deus os ajude!