Perfil do mercado - página 6

 

Apenas dando informações. Está exibindo sessões de abertura, fechamento, altos e baixos. Cada bloco colorido representa uma sessão.

 
Beluck:
indicador de perfil de mercado

Obrigado, tenho procurado este indicador em todos os lugares.

 

Aqui está minha contribuição para este tópico... Isto irá ilustrar VAH, VAL, POC... também POC's anteriores e POC's Virgens (ou o que eu chamo de bolsos nus)... Para mim, MP é uma ferramenta e não um sistema... É simplesmente informativa de níveis passados importantes e níveis atuais potencialmente importantes. Para os deputados, este perfil seria considerado limitado.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Pergunta

Pergunta a Y'all who use Market Profile:

Perfil do mercado é uma ferramenta e não um sistema? Mas outras ferramentas que você usa em combinação com a MP para negociar? Ainda não encontrei nada de valioso, mas darei um empurrão com a divergência de comércio.

Jolynn

 
jolynnforex:
Pergunta para Y'all who use Market Profile:

O perfil do mercado é uma ferramenta e não um sistema? Mas outras ferramentas que você usa em combinação com a MP para negociar? Ainda não encontrei nada de valioso, mas darei um empurrão com a divergência de comércio.

Jolynn

Oi, Lolynn,

Alguma atualização sobre o comércio de divergências?

Obrigado.

 

Eu só quero acrescentar vwap é possível?

 
trendchangetrader:
Aqui está minha contribuição para este tópico... Isto irá ilustrar VAH, VAL, POC... também POC's anteriores e POC's Virgens (ou o que eu chamo de bolsos nus)... Para mim, MP é uma ferramenta e não um sistema... É simplesmente informativa de níveis passados importantes e níveis atuais potencialmente importantes. Para os deputados, este perfil seria considerado limitado. Cumprimentos

eu adoro este indikator MP obrigado

acabei de saber sobre a MP

 
tajul48:
eu adoro este indikator MP, obrigado, só de aprender sobre MP

você é bem-vindo... espero que você pegue alguns "pianos"... ou seja, vender os altos, comprar os baixos... negociar de um extremo para o outro... "de fora para dentro"...

Boa sorte, tudo de bom

 
trendchangetrader:
Aqui está minha contribuição para este tópico... Isto irá ilustrar VAH, VAL, POC... também POC's anteriores e POC's Virgens (ou o que eu chamo de bolsos nus)... Para mim, MP é uma ferramenta e não um sistema... É simplesmente informativa de níveis passados importantes e níveis atuais potencialmente importantes. Para os deputados, este perfil seria considerado limitado. Cumprimentos

Muito obrigado.

e encontrei uma explicação simples e agradável para o uso. Perfil do mercado

 

Perfil do mercado

Ei pessoal, eu sou um velho comerciante de futuros e estou me perguntando se é possível usar o perfil do mercado no MT4 ?