Oscilador Derivado - página 3

 

Indicadores

Aqui estão alguns dos indicadores, mais no próximo post.

Arquivos anexados:
 

Aqui está o JRSX e uma imagem gráfica.

Arquivos anexados:
jrsx.mq4  6 kb
 

Muito bom trabalho Nebula....

 

Indicador TSI

Maury,

Estou olhando para o indicador TSI como confirmação de Derivado. Seria mais fácil para mim fazer isso, se o TSI que eu tenho estivesse no formato de histograma. Você seria capaz de fazer isso como fez com o Derivado?

Arquivos anexados:
tsi.mq4  4 kb
 

Derivados expulsos da tendência cedo!

Aqui está uma imagem do preço das noites M5 eur/usd price action.....

Arquivos anexados:
 
Nebula:
Maury, estou olhando para o indicador TSI como confirmação de Derivado. Seria mais fácil para mim fazer isso, se o TSI que tenho estivesse no formato de histograma. Você seria capaz de fazer isso como fez com o Derivado?

Olá Nebulosa,

aqui está....TSI com forma de histograma...

Arquivos anexados:
tsi_histo.mq4  4 kb
 

Obrigado uma tonelada Maury.

 
Maury74:
Olá Nebulosa,

aqui está....TSI com forma de histograma...

Ótimo, Maury!

 

Maury,

Não sei se isto era o que você pretendia quando postou originalmente sobre o indicador derivado, mas se encaixa no que eu estava tentando fazer para encontrar o melhor oscilador do tipo histograma para comércio de M5. Não posso estar na minha mesa durante toda a sessão de negociação de NY, então eu entro e saio e tento pegar o que posso. Isto faz com que o m1 e o m5 sejam desejáveis para mim. Estou vendo como estes tipos de osciladores funcionam bem também nos tf's superiores.

Portanto, o que tenho feito é comparar indicadores derivados com outros indicadores que fornecem um tipo similar de sinal. Com toda honestidade, a derivada não está no topo da lista. Ela se livrou das tendências mais de uma vez e fica significativamente atrasada em relação a outros indicadores, especialmente quando se negocia m1 ou m5. Mesmo algo como Osma é superior. A derivada não é terrível, e se você não estivesse comparando-a com estes outros osciladores poderia parecer bastante agradável.

O formato do histograma que você forneceu me ajudou muito nestas comparações. Eu identifiquei o JRSX como uma boa opção, com Fisher por trás, e ColorOsma em gravata. Você seria capaz de fazer isso com o ColorOsma? Faça a coloração das barras afetadas pela sua subida e queda em vez de estar sobre ou sob a zerolina. O JRSX I forneceu alguns postes é um exemplo do que estou tentando obter. Não tenho idéia se isto será útil ou necessário, mas gostaria de ter a oportunidade de vê-lo em ação para compará-lo ao JRSX, se possível.

Muito obrigado,

Nebulosa

 

Olá Nebulosa,

Eu modifiquei OsMa para você.... é isso que você quer??

ciaociao

Arquivos anexados: