Oscilador Derivado - página 2

 

Qualquer pessoa pode me ajudar????

Eu já tenho o indicador....mas sem a fonte...e quero entender como funciona....

Obrigado...

 

Oscilador Derivado.............

Maury74:
Alguém pode me ajudar????

Eu já tenho o indicador....mas sem a fonte...e quero entender como funciona....

Obrigado...

Espero que ou ShadowWZ ou Kalenzo (ou qualquer outra feitiçaria, já agora), faça isso por nós! Vale a pena ter ambos os osciladores da Connie Brown.

Por favor, pessoal, vocês teriam a gentileza de encaixar esta "pequena" tarefa em sua agenda muito ocupada? Obrigado de antemão.

 

indicador

Hi,

talvez esteja tudo bem, mas não sei ao certo &).

Arquivos anexados:
 

Formato do Histograma?

Eu adoraria este indicador em formato de histograma, há alguma maneira de fazer isso ou alguém que poderia codificá-lo dessa maneira? Obrigado!!!

Nebulosa

 

Aqui está....

Arquivos anexados:
 

Oscilador Derivado

Maury,

Muito obrigado por programar uma versão formatada em histograma! Se eu gostasse de usar isto diariamente, eu poderia ver um alerta sobre a cruz zero sendo muito desejável :-).

Estou ansioso para observar este indicador. Você tem fama de ter o indicador Fisher? Este Oscilador derivativo cria sinais muito semelhantes. Se ele não está mudando/pintando o passado, poderia ser um indicador muito valioso e então eu teria que me surpreender com o pouco interesse demonstrado no início desta linha....

~Nebula

 
Nebula:
Maury,

Muito obrigado por programar uma versão formatada em histograma! Se eu gostasse de usar isto diariamente, eu poderia ver um alerta sobre a cruz zero sendo muito desejável :-).

Estou ansioso para observar este indicador. Você tem fama de ter o indicador Fisher? Este Oscilador derivativo cria sinais muito semelhantes. Se ele não está mudando/pintando o passado, poderia ser um indicador muito valioso e então eu teria que me surpreender com o pouco interesse demonstrado no início desta linha....

~Nebulosa

Olá Nebula,

diga-me seus comentários sobre testes futuros...e se você tiver algumas idéias, podemos tentar improvisar!!!

 

Indicador de interesse:)))

Olá, vou dar uma olhada, Você poderia me enviar as fórmulas deste Indicador

 
Zbigi:
Olá, vou dar uma olhada. Você poderia me enviar as fórmulas deste Indicatar?

Eu afixei o arquivo mql....aberto com o editor e você terá a fórmula....I também afixei a fórmula para metastock...muito simples de entender

ciaociao

 

Nos testes de avanço, há considerações nas funções para as quais se deve utilizar este indicador:

Somente entrada

Entrada e saída(estratégia de inversão)

Saída para outras entradas confirmadas

Estou comparando-o a estes outros indicadores:

JRSX- usando a mudança de cor das barras como sinal em vez de cruz de zerolina como no oscilador derivado. (padrão)

Fisher Yur4ik: Particularmente Fisher_Yur4ik_v1.

Tendência do casco: barras de preço das tintas (período 20)

E por último, mas não menos importante, uma mistura especial de IFISH e JCFBaux.

Estou observando gráficos de 1, 5 e 15 minutos para que as informações cheguem mais rápido do que H1 e subam. Observações até o momento:

Os primeiros sinais vêm de Hull Trend e JRSX.

O próximo sinal/possível confirmação mais freqüentemente vem do oscilador Derivative Oscillator.

Depois o Fisher Yur4ik.

Em seguida IFISH/JCFBaux da maneira particular que estou usando. O IFISH parece cruzar a linha zero quando Fisher cruza, muito semelhante, mas quando se espera pela cruz fora de 0,5 linhas, a confirmação é mais forte. JCFBaux é usado para traçar a linha horizontal de saída no meio da janela indicadora e comparar a saída na cruz para baixo através da linha horitontal com o primeiro sinal de JRSX ou Hull Trend.

~Nebula