Gerador de sinais para mostrar a travessia dos MA quando sobrepostos no RSI

 

Por favor, alguém poderia ser gentil o suficiente e me construir um gerador de sinal/alarme que mostre o cruzamento de 2 MVAs sobrepostos em um RSI? (Veja a impressão da tela em anexo)

RSI @ 14. Sobrepostos com 8-EMA sobre os dados do Indicador Anterior, bem como 8-SMA sobrepostos sobre os dados do Primeiro Indicador.

Motivo: Eu corro isto em meus gráficos Horários para me mostrar (com antecedência) quando a tabela horária está girando. Pesquisas suficientes mostraram que para nós, comerciantes Intraday, a tabela horária é A mais importante em termos de direção.

 

Indicador para MT4

Hi,

desfrutar &).

Saúde.

Arquivos anexados:
sgmar.mq4  2 kb
 
ShadowWz:
Hi,

desfrutar &).

Abraço.

ShadowWz, você é uma estrela, thx! Vou mantê-lo informado sobre a eficácia disto. Desta vez, conseguianexar a impressão na tela. Por favor, leia e comente5. Thx.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
ShadowWz, você é uma estrela, thx! Vou mantê-lo informado sobre a eficácia disto. Desta vez, consegui anexar a impressão na tela. Por favor, leia e comente5. Thx.

Não, você NÃO é uma STAR!! Você é uma 5-STAR!! Absoluto brilho absoluto!!

Para aqueles de vocês interessados, devem acrescentar os seguintes NÍVEIS: (não o meu brilho, mas o da Dra. Connie Brown, que considero um dos melhores comerciantes do mundo)

Em BULL-mercados: Os níveis são: 90 / 80 / 50 /40

Nos mercados de BEAR: Os níveis são 65/ 55 / 30 / 20

Confie que isso contribuirá para o seu sucesso na determinação da mudança de direção.

 

Olá ValeoFx,

você pode expalinar/elaborar como você usa esses níveis adicionados? Ou me encaminhar para qualquer artigo da Dra. Connie Brown, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

 

eu gosto deste indicador com o conhecimento adequado dos pivôs ele pode ser eficaz

alguém pode acrescentar alertas a isto? (os pontos que representam os sinais de compra/venda)

por favor, por favor

obrigado

 
ibadah:
Oi ValeoFx,

você pode expalinar/elaborar como você usa esses níveis adicionados? Ou me encaminhar para qualquer artigo da Dra. Connie Brown, por favor?

Obrigado de antemão.

Olá,

Seu trabalho foi publicado em seu livro chamado........"Technical Analysis for the Trading Professional" por Constance Brown. (ISBN 0-07-012062-2) McGraw-Hill.

Basicamente, ela está dizendo que você usa configurações diferentes em mercados diferentes, daí os diferentes níveis que eu coloquei aqui. Deixe-me assegurar-lhe que é 100% preciso.

O excesso de compra no mercado BULL está em 90%, mas apenas @ 65% em um mercado BEAR, mas tenho certeza de que agora você pode resolver isso com bastante facilidade.

Com este novo gerador de sinais, agora posso dizer com antecedência qual direção o gráfico HRLY está seguindo e isso é uma vantagem. No passado, eu tinha que confiar na verificação manual a cada hora, agora isso torna minha vida muito mais fácil.

Os melhores votos.

 
ValeoFX:
Olá,

Seu trabalho foi publicado em seu livro chamado........ "Technical Analysis for the Trading Professional" por Constance Brown. (ISBN 0-07-012062-2) McGraw-Hill.

Basicamente, ela está dizendo que você usa configurações diferentes em mercados diferentes, daí os diferentes níveis que eu coloquei aqui. Deixe-me assegurar-lhe que é 100% preciso.

O excesso de compra no mercado BULL está em 90%, mas apenas @ 65% em um mercado BEAR, mas tenho certeza de que agora você pode resolver isso com bastante facilidade.

Com este novo gerador de sinais, agora posso dizer com antecedência qual direção o gráfico HRLY está seguindo e isso é uma vantagem. No passado, eu tinha que confiar na verificação manual a cada hora, agora isso torna minha vida muito mais fácil.

Felicidades.

Valeofx,

Obrigado pela explicação.

Meus melhores votos para você também.

Ben

 

ShadowWz, muito obrigado.

 

Sim, quase esqueci... Muito obrigado a você também Sombra.

Meus melhores votos.

Ben.

 

Hi,

indicador de adição CCI nível especificado em cruz.

Abraço.

Arquivos anexados:
cci_100.mq4  2 kb