LBR + 1000 pips em uma semana! - página 5

 
Zendo:
Sinais curtos ~ 1.1951

Sim!

Sinais europeus e suíços. Agora são trens... mas não são trens fortes.

 
Kalenzo:
É simples, observe a tela que eu anexei e siga pela seta vermelha.

Lamento não ter visto isso.

Entendo o que está explicado, portanto, tentarei fazê-lo para a EA .

 

O sinal curto era ruim, agora LONGO 1,1986

Arquivos anexados:
euro_2.gif  31 kb
 
Zendo:
O sinal curto era ruim, agora LONGO 1,1986

Sim, isso foi perdido. Nem todos os ofícios serão perfeitos. Mas veja o cabo : +150 pips do último sinal, assim podemos perder 30 em euros Não se preocupe

Arquivos anexados:
 

Preciso de alguma ajuda, não consigo recuperar os valores do "3/10 Diffrence...".

Está tudo bem para a"Média móvel da Diffrência".

Portanto, não posso construir a EA se não tiver os dois valores....

Obrigado por sua ajuda

 

Eu consegui: foi muito mais simples do que eu pensava

 
maxime_mataf:
Fui bem sucedido : foi muito mais simples do que eu pensava

LOL parabéns!

 

Veja as pessoas,

Tivemos muito tempo desde ontem no cabo e por enquanto é +170 pips

depois tivemos o curto de ontem em chf fez +50 e nos revertemos para o longo, depois perdemos a esse longo 25 pips e revertemos novamente para o curto e por enquanto é +60 pips. No euro, tivemos um bom comprido de ontem com +18 pips feitos e depois revertidos para curto e perdemos 34 pips e revertidos para longo e por enquanto é +32.

Vamos contar:

+170

+50

-25

+60

+18

-34

+32

--------

+ 271 pips

E nenhum dos sinais desapareceu, tudo estava na abertura do bar.

Isto não é fantástico?!

 

Desculpe se eu perguntar algo que já foi perguntado, mas quero saber como filtrar mensagens ruins e onde você está saindo e de que tamanho é s/l

 
Kalenzo:
Sim, isso foi perdido. Nem todos os comércios serão perfeitos. Mas veja o cabo: +150 pips do último sinal, assim podemos perder 30 no euro Não se preocupe

Nenhum sistema é o "Santo Graal", mas alguns sistemas /metódicos são melhores do que outros Este poderia ser um dos melhores sistemas que eu acho.

A propósito, você poderia mudar a cor do fundo do seu gráfico. Seus gráficos e os comentários sobre o gráfico são difíceis de ver.