Ojala EA - página 18

 
codersguru:
Tenho correio(Tom Hanks) Vou fazer isso Ojala

Muito obrigado. Estou tão confuso que estou testando muitas estratégias, tenho um milhão de indicadores e estou ficando louco.

Podemos falar neste tópico sobre o indicador que eu quero que não seja um segredo.

Avise-me quando tiver terminado.

Obrigado novamente!

 

Precisa de sua ajuda Jozo

JoZo:
Eu estou usando:

OJALA EA em : M1, M5 sem SL.

O sistema CATFX50, o indicador aNIna ou HistStepma é o mesmo. Estou negociando manualmente usando este indicador com regras padrão.

Espero que isto possa ajudá-lo.

oi jozo,

será útil se você puder compartilhar com o fórum quando entrar e sair de uma profissão. quais são seus indicadores de entrada e com o que você sai das profissões. a ojala ea entra em suas profissões?

 

Nova Ojala EA

Mohammed:
Olá kumawat, BrunoFX,

Acho que você está usando a versão antiga do indicador (que traça as setas para cima e para baixo e come a memória).

Favor usar esta versão do EA + Indicador

oi Mohammed, qual é o prazo para esta ea? você postou uma ojala ea mais nova para H4. estou confuso.

obrigado

 
Roets:
oi jozo, será útil se você puder compartilhar com o fórum quando entrar e sair de uma negociação. quais são seus indicadores de entrada e com o que você sai das negociações. a ojala ea entra em suas negociações?

Aqui está sua resposta.

https://www.mql5.com/en/forum/173688/page12

 

Olá, Mohammed,

Esta é minha última declaração de hoje (FT:H4):

Arquivos anexados:
 
JoZo:
Aqui está sua resposta. https://www.mql5.com/en/forum/173688/page12

Obrigado.

 

Alguma ajuda, por favor!!

JoZo:
ATUALIZAÇÃO da declaração

Caro Jozo,

Os resultados postados aqui são extremamente bons,

Você pode postar a versão exata da ojala que gerou isto ?

Obrigado

Humilde

 
humble_trader:
Caro Jozo,

Os resultados postados aqui são extremamente bons,

Você pode postar a versão exata da ojala que gerou isto ?

Obrigado

Humilde

Estou usando a primeira versão com EMA12.

 

H,

Atualização de minha declaração

Estou fazendo algo como a técnica da grade. Eu uso Ojala, mas se a ordem não foi fechada no mesmo dia, então abro uma nova ordem na direção oposta, essa é minha estratégia. Espero que você goste.

CodersGuru, você já codificou a cruz EMA?

Arquivos anexados:
statement4.htm  34 kb
 

Olá, Mohammed,

Continuo a me arruinar mesmo com esta nova versão. Vou esperar por uma versão melhor.