Ojala EA - página 15

 

Hi,

O mesmo para mim agora

 

Olá,

Minha primeira declaração com esta nova atualização :

Arquivos anexados:
 

Olá, Mohammed,

obrigado por sua EA. Uso-a desde cerca de 2 semanas, e funciona muito bem. Agora testei sua nova EA na tabela de 4 horas, mas ela não faz nada. Primeiro peguei a ea do Coders Guru, mas houve um erro, depois copiei seu código para a ea do Coders Guro, depois a compilei e não houve erro. Mas não funciona. Maybee, eu fiz algo errado, porque não sou programador. Por favor, você poderia enviar sua última EA por 4 Hr. de tempo?

Obrigado por seu trabalho muito bom.

erkro

 
erkro:
Olá, Mohammed,

obrigado por sua EA. Uso-a desde cerca de 2 semanas, e funciona muito bem. Agora testei sua nova EA no gráfico de 4 Hr, mas ela não faz nada. Primeiro peguei a ea do Coders Guru, mas houve um erro, depois copiei seu código para a ea do Coders Guro, depois a compilei e não houve erro. Mas não funciona. Maybee, eu fiz algo errado, porque não sou programador. Por favor, você poderia enviar sua última EA por 4 Hr. de tempo?

Obrigado por seu trabalho muito bom.

erkro

Hi,

Com a nova EA, não tenho bons resultados.

Aqui você tem a nova versão.

Arquivos anexados:
ojala_v2.mq4  4 kb
 
JoZo:
Realmente uma afirmação muito legal!

Comecei em 9.3.2005 a enviar a antiga Ojala e o saldo inicial era de 10k. Hoje são 13.900 e o patrimônio 12k eu estou esperando o USD/CHF para subir e o EUR para descer.

Qual o quadro de tempo para a nova Ojala?

Olá JoZo, muito boa declaração. Você usou Eur/usd-15 min

Prazo, e Gbp/Usd- 5 min. Tf?

Obrigado

erkro

 
erkro:
Olá JoZo, muito boa declaração. Você usou Eur/usd-15 min

Prazo, e Gbp/Usd- 5 min. Tf?

Obrigado

erkro

Não. Estou testando a Ojala com prazos diferentes, isso depende da volatilidade do mercado. Eu quero melhorar esta EA.

Publicarei minha declaração mais tarde.

 
JoZo:
Hi,

Com a nova EA, não tenho bons resultados.

Aqui você tem a nova versão.

Oi JoZo,

obrigado por sua rápida ajuda.

erkro

 
erkro:
Oi JoZo,

obrigado por sua rápida ajuda.

erkro

NP.Tente testar a ojala no modo Forward com diferentes cronogramas.

Boa sorte!

 

Obrigado!

BrunoFX:
Olá, minha primeira declaração com esta nova atualização :

Salam Bruno,

Obrigado por seu tempo compartilhado nos testes da EA Ojala!

No entanto, o Quadro de tempo recomendado é H4 e não M15, como mostrado em sua declaração.

Obrigado novamente!

 
JoZo:
NP. Tente testar a ojala no modo Forward com diferentes períodos de tempo. Boa sorte!

Ok, eu vou fazer isso, obrigado pela informação.

erkro