HMA - Chamando todos os programadores!! - página 7

 

Permitam-me responder às duas recentes adições a este tópico. Já faz muito tempo que o código real do HMA não é discutido!

jdp2012:

A aplicação do algoritmo HMA a um conjunto de dados (portanto, qualquer indicador) certamente é possível, mas requer uma abordagem diferente. Os resultados também devem ser checados muito minuciosamente para sua precisão. Não para parecer inteligente, mas devemos ser capazes de confiar neles quando é importante (= sempre) mais, em minha opinião, o MT4 ainda pode se comportar de forma diferente do que eu espero (de outros ambientes).

Vou tentar nos próximos dias (portanto, não planejando antes de terça-feira) fazer uma função para a qual o resultado de outro indicador possa ser passado. Eu mesmo quero testar alguns, portanto, por favor, me avise (PM) se você ainda estiver interessado, então eu lhe enviarei o mql. Prevejo que torná-lo completamente "blackboxed" não é possível, portanto, para seu uso, algumas mudanças no código ainda podem ser necessárias. Basearei isto na versão que está no post #56, o "HMA - Ogeima.mq4".

Ayo:

Incorporar o HMA em um EA, especialmente em um TF diário e semanal, soa como um trabalho bastante simples (além do que você pode querer que o EA faça, ou que truques especiais você quer fazer com os dados).

Se você quiser me enviar especificações de funcionalidade (com muitos detalhes a seu critério, é claro, (você poderia apenas declarar "quando isto e aquilo acontecer" se você quiser manter suas regras comerciais para si mesmo) eu poderia fazer uma estimativa bastante precisa da quantidade de trabalho que é programar.

Saudações e boas negociações para todos vocês!

 

Olá Flo, acabei de lhe enviar um PM, aguardando ansiosamente a sua resposta.

FloFri:
Permita-me responder a ambas as adições recentes a este tópico. Já faz muito tempo que o código real do HMA não é discutido!

jdp2012:

A aplicação do algoritmo HMA a um conjunto de dados (portanto, qualquer indicador) certamente é possível, mas requer uma abordagem diferente. Os resultados também devem ser checados muito minuciosamente para sua precisão. Não para parecer inteligente, mas devemos ser capazes de confiar neles quando é importante (= sempre) mais, na minha opinião, o MT4 ainda pode se comportar de forma diferente do que eu espero (de outros ambientes).

Vou tentar nos próximos dias (portanto, não planejando antes de terça-feira) fazer uma função para a qual o resultado de outro indicador possa ser passado. Eu mesmo quero testar alguns, portanto, por favor, me avise (PM) se você ainda estiver interessado, então eu lhe enviarei o mql. Prevejo que torná-lo completamente "blackboxed" não é possível, portanto, para seu uso, algumas mudanças no código ainda podem ser necessárias. Basearei isto na versão que está no post #56, o "HMA - Ogeima.mq4".

Ayo:

Incorporar o HMA em um EA, especialmente em um TF diário e semanal, soa como um trabalho bastante simples (além do que você pode querer que o EA faça, ou que truques especiais você quer fazer com os dados).

Se você quiser me enviar especificações de funcionalidade (com muitos detalhes a seu critério, é claro, (você poderia apenas declarar "quando isto e aquilo acontecer" se você quiser manter suas regras comerciais para si mesmo) eu poderia fazer uma estimativa razoavelmente precisa da quantidade de trabalho que é programar.

Saudações e boas negociações para todos vocês!
 

Começando...

Olá;

Eu sou um novato.

Encontrei entre todos os EA's , "HMA Modified.mq4" que é um indicador

não uma EA. Existe uma ferramenta de conversão, que "massageia" um indicador

em sua respectiva EA?

Eu vejo coisas como o tamanho do lote automático no código EA. Coisas como esta são padrão?

Por onde eu devo começar? Muito provavelmente alguém já tem um EA para este indicador.

Obrigado de antemão,

não pretendendo ser um novato por muito tempo :-)

Wisea1662

 

MTF Linha de Declive HMA

hy todos,

Sou interessante sobre a linha de movimentação de casco mas neste caso tenho um problema com este mtf indi... porque se eu estou na carta H1 e meu mtf stf indi está ajustado para tf 240 como na imagem abaixo, esta repintura toda quadrada...

alguém poderia me ajudar e modificar o código?

POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR

Arquivos anexados:
 

só preciso entender dos codificadores se for possível mudar ou não esta tinta.

AGORA

 
dr.house7@live.it:
hy todos,

Sou interessante sobre a linha de movimentação de casco mas neste caso tenho um problema com este mtf indi... porque se eu estou na carta H1 e meu mtf stf indi está ajustado para tf 240 como na imagem abaixo, esta repintura toda quadrada...

alguém poderia me ajudar e modificar o código?

POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR

Onde está o arquivo referenciado internamente no código deste indicador?

 

Obrigado, Dave,

vou acrescentar aqui :

Arquivos anexados:
 

como no posto anterior:

só preciso entender dos codificadores se é possível ou não mudar este tinturão.

OBRIGATÓRIO

 

sim, é possível.

obrigado por sua ajuda

 

casco

O nome no arquivo não tem sentido