HMA - Chamando todos os programadores!! - página 3

 

Hi,

Não é necessário se preocupar tanto com este indicador.

Imagem verdadeira que você recebe ao comentar 2 linhas em minha versão:

//if (tendência[x+1]<0) Uptrend[x+1]=ExtMapBuffer[x+1];

e

//if (tendência[x+1]>0) Dntrend[x+1]=ExtMapBuffer[x+1];

Neste caso, você recebe espaços entre as linhas azul e vermelha.

Se mudar o SetIndexStyle de Linhas para Setas, você recebe o indicador de tendência típico.

Igor

 

Ei Igorad,

Acho que entendi o que você disse. Interessante.

Bem, eu gostaria de fazer um bom teste nas duas versões. Tantas coisas correndo agora por dias, eu só quero dar uma resposta sólida.

FlowFry,

É possível conseguirmos que sua versão mude no fechamento do primeiro bar em vez de abrir o segundo?

Obrigado a todos por seus esforços. Grande trabalho,

- secXces

 

Olá a todos.

Acabei de notar algo!!!!!!!!

Decidi deixar o HMA para um número extremo para testar sua precisão. Quando o fiz, notei algo.

Quando o HMA_twotone by Flofry muda de cor ele funciona às vezes e depois às vezes não. Mas foi sobre isso que notei quando ele o fez:

Quando o HMA é longo e muda curto, há uma única barra de atraso.

Quando o HMA é curto e muda longo, não há nenhuma barra de retardamento.

FloFry, isto é verdade? Eu sou apenas um idiota? e é possível consertá-lo?

Obrigado,

- secXces

 

Esqueci de anexar a foto para o post about.

No poste sobre, eu também circulei as partes que estou referindo.

Círculos azuis é quando o longo muda para curto e há um atraso de uma barra.

Círculos laranja é quando o curto muda para o longo e não há um retardamento de barra.

- secXces

Arquivos anexados:
pic03.gif  28 kb
 

Hi

Concordo com sua observação, é um comportamento estranho como para um indicador

e com certeza é um bug, isso explica porque, quando duas versões são comparadas, elas parecem diferentes.

Vamos esperar pela opinião da flofri

 

Bump Bump Bump Bump Bump Bump Bump Bump Bump

 

Bump Bump Bump Bump Again! ...lol...

 

EA Possível

Hi,

É um bom indicador HMA, alguém pode por favor fazer EA para testes. Isso seria ótimo.

Obrigado

 
laserjet:
Hi,

É um bom indicador HMA, alguém pode por favor fazer EA para testes. Isso seria ótimo.

Obrigado

Laserjet,

Não se trata de fazer um conselheiro especializado. É uma questão de garantir que o indicador funcione bem primeiro. Há muita programação acontecendo em tantos tópicos diferentes no fórum, programar isto para uma EA é meio inútil, especialmente sem nenhum teste prévio. Analise-o durante as próximas semanas e, em seguida, relate suas descobertas. Talvez pudéssemos colaborar juntos neste tópico.

Mas por enquanto, FLOFRI, NÓS NECESSITÁRIOS DA SUA AJUDA.!!!! LOL....

- secXces

 
secxces:
Jato a laser,

Não se trata de fazer um conselheiro especializado. É uma questão de garantir que o indicador funcione bem primeiro. Há muita programação acontecendo em tantos tópicos diferentes no fórum, programar isto para uma EA é meio inútil, especialmente sem nenhum teste prévio. Analise-o durante as próximas semanas e, em seguida, relate suas descobertas. Talvez pudéssemos colaborar juntos neste tópico.

Mas por enquanto, FLOFRI, NÓS NECESSITÁRIOS DA SUA AJUDA.!!!! LOL....

- secXces

Oi secXces,

Eu não vi nenhum problema com o indicador Flofri, o que você está esperando? Quero dizer, o que precisa ser consertado.

Obrigado