Comércio harmônico - página 6

 
ShadowWz:
Olá, não , pinta apenas padrões completos, não previsão de ponto "D" potencial.

HI SHADOWWZ

hoje eu estou testando o acusador e até agora ele não encontrou nada.porque ainda não tivemos nenhum padrão adequado em potencial

De qualquer forma .eu não sei exatamente qual algoritmo e como você usou para codificar o indicador e determinar os padrões automaticamente.dê uma olhada na figura é um padrão de borboleta potencial que o indicador não identificou.e eu continuo testando novamente e postarei mais.

algumas dicas:

em muitos casos, retrações de ondas dos padrões não acontecem exatamente nas proporções e o ponto D não atinge exatamente a PRZ nestes casos comuns, podemos determinar um padrão com algumas pips alternativ.quero dizer que a proporção exata não é obrigatória.

a outra dica é que além dos retraimentos das ondas, devemos considerar o número de velas entre as ondas. quero dizer que o número deve estar em corealtion uns com os outros de acordo com a razão, mas não é muito importante, mas encontrei alguns casos (padrões identificados pelo indivisor) que apenas uma vela considerada como onda não é correta.vou colocar estes casos

mais uma vez obrigado por seus esforços

Arquivos anexados:
5.gif  23 kb
6.gif  30 kb
 
ShadowWz:
Hi,

- metas adicionadas.

Abraço.

Olá, isso é ótimo. Eu achei este padrão melhor com GBP... talvez porque sua volatilidade. Tenho dúvidas sobre como funcionar estes arquivos 0_harmony.ex4, tento copiar para a pasta e renomeei para a_ZZ.ex4 e substituí a versão original compilada, mas então meu MT reiniciou. Por favor, me corrija se eu estiver errado...

thx

 

atualização

Hi,

atualização:

- A distância entre o ponto padrão deve ser maior que 1 bar.

- adição de parâmetro de adição "Comprimento", usado para encontrar pontos de padrão - brinque com ele e você verá.

* sobre "nem todos os PP são encontrados" - não há um methode absoluto para encontrar pontos padrão, se alguém o encontrar, ele será MUITO alcançável &), mas o novo paramétro ajudará a encontrar as "melhores" configurações para encontrar o PP.

Abraço.

Arquivos anexados:
 
nuaing:
Olá, isto é ótimo. Eu achei este padrão melhor com GBP... talvez porque sua volatilidade. Tenho dúvidas sobre o funcionamento destes arquivos 0_harmony.ex4, tentei copiar para a pasta e renomeei para a_ZZ.ex4 e substituí a versão original compilada, mas depois minha MT reiniciou. Por favor, me corrija se eu estiver errado... thx

Hi,

basta copiá-lo para a pasta de indicadores,a_ZZ é um indicador de adição usado por "0_Harmony".

 
ShadowWz:
Hi,

atualização:

- A distância entre o ponto padrão deve ser maior que 1 bar.

- adição de parâmetro de adição "Comprimento", usado para encontrar pontos de padrão - brinque com ele e você verá.

* sobre "nem todos os PP são encontrados" - não há um methode absoluto para encontrar pontos padrão, se alguém o encontrar, ele será MUITO alcançável &), mas o novo paramétro ajudará a encontrar as "melhores" configurações para encontrar o PP.

Abraço.

graças a um milhão

 

ShadowWz:

Grande trabalho em seu indicador, estou aprendendo a reconhecer padrões e esta é uma excelente ferramenta. Uma pergunta, quando você disse que o parâmetro "comprimento" encontra pontos diferentes, isso significa que temos que tentar cada número (de 1 a 10)?, e digamos que tentamos em 4 períodos de tempo, e temos 6 moedas para verificar, eu verifico todos ou entendi mal.

 
polo0258:
ShadowWz: Grande trabalho em seu indicador, estou aprendendo a reconhecer padrões e esta é uma excelente ferramenta. Uma pergunta, quando você disse que o parâmetro "comprimento" encontra pontos diferentes, isso significa que temos que tentar cada número (de 1 a 10)?, e digamos que tentamos em 4 períodos de tempo, e temos 6 moedas para verificar, eu verifico todos ou entendi mal.

oi polo

mas com este indicador, mudando o valor, você pode encontrar padrões bem. como você disse, se quiser fazer isso, deve examinar os diferentes valores, mas um ponto importante: você deve verificar a validade dos padrões manuais, pois a sombra disse que não há uma maneira e um método certos para reconhecer um padrão, mas com a ajuda do indicador, você pode fazer isso muito mais facilmente (agradecimento especial pelo trabalho da sombra na grelha).

thnaks

 

Kamyar, obrigado pela resposta.

Uma pergunta rápida, você prefere qualquer prazo em particular e o mesmo para qualquer moeda?

 
polo0258:
Kamyar, obrigado pela resposta. Uma pergunta rápida, você prefere qualquer prazo em particular e o mesmo para qualquer moeda?

look polo os padrões são ferramentas muito confiáveis para o comércio e podem ser usados em todos os prazos e todos os pares (originalmente para o mercado de ações)

mas como eu disse anteriormente, quanto mais tempo, mais pips e acurácia dos patts.

i pessoalmente perefer h1 e um prazo maior para trabalhar com os patts

e sobre pares você pode usá-los em todos os pares (especialmente nas majors)

tanx

 

oi lá

hoje o indicador encontrou dois padrões potenciais certos.eu opto por ordens e estou ansioso para o resultado

aqui estão as fotos

Arquivos anexados:
1_5.gif  17 kb
2_3.gif  19 kb