Comércio harmônico - página 185

 

carregar tanto o indicador como o gráfico do dia

carregar tanto os indicadores como o gráfico do dia

Eu só faço isso para trabalhar no mapa do dia

Arquivos anexados:
a_zz.mq4  7 kb
 

pares diferentes

Tente os indicadores em diferentes pares em diferentes intervalos de tempo. harmony 6 só alerta sobre o padrão harmônico presente ou último. é um ZZ o harmonioso_azz que o indicador seja o mesmo que o harmonioso_06. @todd

 
ziko123:
gartley em alta no EURUSD H4

compre aqui @1.3002

stop @1.2942

comércio atualmente +40 pips

mudar para BE

posição próxima à 1ª meta de lucro

sem visão a posteriori, não após o fato de que

 

Grandes chamadas Ziko!

 
BlackDawn:
Grandes chamadas Ziko!

obrigado BlackDawn,

Estou parando para 1.2992, arriscando 10 pips

 
ziko123:
Estou parando para 1.2992, arriscando 10 pips

Se você não fechou a ordem, ela atingiu o SL até agora. Meu SL ainda está em 1.2942, verá se ele corrige e se aproxima do meu TP 1.3170 nos próximos dias.

O indicador de harmonia mostra uma possível borboleta de baixa em EURSEK H4 e D1, mas isso é muito exótico para o meu gosto.

 

Para os mais pacientes, USDCAD D1 e W1 também mostra um possível taco de baixa com o primeiro alvo de mais de 400 pips. Demasiado longo prazo me formam e não gostam de pontos de troca negativos para USDCAD curtos no meu corretor.

 

paramos no EURUSD por -10, embora em algum momento tivéssemos subido 50 pips

padrão ainda válido

também USDJPY padrão em baixa

entrada/parada/objetivos para EURUSD, USDJPY nos seguintes gráficos

Arquivos anexados:
 
c4n:
Para os mais pacientes, USDCAD D1 e W1 também mostra um possível taco de baixa com o primeiro alvo de mais de 400 pips. Demasiado longo prazo me formam e não gostam de pontos de troca negativos para USDCAD curtos no meu corretor.

u r direito,

aqui está o padrão, mas não vou comercializá-lo

Arquivos anexados:
 

Sim, o EURUSD parecia bom até a abertura de Londres. Como disse, eu ainda estou no ramo, vou postar aqui como vai.

Eu também não estou negociando USDCAD, mas vou ficar de olho nele para ver como vai indo.