Comércio harmônico - página 172

 
também possível padrão de baixa futura no USDCHF H4

trading CD leg up

comprando aqui mesmo @1.2441

Oi ziko, eu não subestimo você, possilbe padrão de bearish então comprando aqui mesmo ????Am i faltando algo ?O que lhe diz que será configuração AB/CD ?

Sobre sua postagem, você nos falará alguma vez sobre indicadores para MT4 que você está usando, você está vendendo, compartilhando ou apenas mostrando?

 
deepdrunk:
Olá ziko, eu não subestime o seu padrão, possilbe bearish, e depois compre aqui mesmo ????. Falta alguma coisa... O que lhe diz que será a configuração AB/CD... Sobre sua postagem, você nos falará sobre indicadores para o MT4 que você está usando, você está vendendo, compartilhando ou apenas mostrando?

o padrão de bearish ainda não está completo. está prestes a formar. a última parte do padrão bearish inclui uma ascensão, que ele espera negociar com sucesso.

btw, ele está vendendo seus indicadores. busca na seção comercial há um post sobre isso

 
deepdrunk:
Olá ziko, eu não subestime o seu padrão, possilbe bearish, e depois compre aqui mesmo ????. Falta alguma coisa... O que lhe diz que será a configuração AB/CD... Sobre sua postagem, você nos falará sobre indicadores para o MT4 que você está usando, você está vendendo, compartilhando ou apenas mostrando?

é um possível padrão de FUTURO em baixa, o que significa que a formação XABCD ainda não está completa, então podemos esperar até que esteja completa ou trocar a perna incompleta do CD agora, não sei se o padrão funcionará e teremos AB/CD ou falhará, é por isso que temos uma parada

Arquivos anexados:
 

Ok ziko, eu sei que você tenta comercializar uma possível perna XABCD, mas eu estava confuso, pois acho que este tópico é apenas sobre comércio de padrões e, de repente, você coloca o comércio de CDs.

você pode publicar este link na seção comercial, eu poderia estar interessado em comprar seu indicador, mas não posso aford mais de 1000 dólares (apenas escondendo)

espero que não seja muito

 

parar em USDCHF para 1,2375

 

Por que você está fazendo a parada maior?

marinheiro

 

Configuração do USDJPY acionada, atualmente negociando @117.59 (+20 pips), mover parada para 118, fechar posição 1/2 @117.22 se alcançado

remover parada em USDCHF, adicionar outra compra em USDCHF @1.2310

 

borboleta de urso em USDCAD diariamente

entrada/parada/lucros na tabela

Arquivos anexados:
 

USDJPY 1/2 posição fechada por +60 pips

fechamento de outra 1/2 posição aqui 116,77 para +100 pips

EURJPY atualmente +35 pips

USDCAD atualmente +10 pips

preço médio em USDCHF é agora 1,2375, parada é 1,2275

 

Hi,

tenho USDCAD SHORT @1.1388

Você acha que irá para o seu 2TP @1.1343?

Tnx