Comércio harmônico - página 564

 

Quanto a mudar o tamanho da caixa, estou procurando informações sobre como fazer isso também. A fim de mudar a cor, você muda a cor da gama para a cor D, creio eu.

 
The PIPe PIPer:

para: todos os outros

Você sabe onde mudar a caixa PRZ (atualmente vermelha) para outra cor?

Seja em código de linha ou na aba 'Inputs'.

Além disso, gostaria de modificar a caixa PRZ de linha vermelha fina para uma caixa de linha mais grossa.

Desculpe por mergulhar duas vezes aqui. Para mudar a cor da PRZ, a única maneira que sei é mudar a ExtColorRangeForPointD para a cor que você preferir.

 
tradestate:
sim, funciona perfeitamente,

no entanto, não quero seqüestrar a linha. se poruchik estiver bem com ela. eu poderia adicionar o indicador com alarme atualizado.

para ser honesto, nunca entendi porque os programadores não adicionaram isso em primeiro lugar. quem tem tempo para sentar-se em frente à tela por 24 horas para verificar se os padrões estão bem ou não.

agora eu não posso voltar atrás. mas pelo menos agora eu posso encaminhar o teste apenas adicionando o indicador e verificando os arquivos de registro após cada dia. eu recebo muita pesquisa que é especialmente boa após toda a notícia que recebemos esta semana.

também foi poruchik? espero que ele esteja bem. talvez umas boas férias?

Oi Tradestate,

Vejo que você conhece meta-código... então pergunto se você pode melhorar a meta da onda 5 codificada no post 5089 por Grandevous....link:

https://www.mql5.com/en/forum/173588

Se você quiser codificar ou recodificar w5, posso escrever rácios para a onda 5 como explicado por ROBERT MINER em seu livro.

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

 

Oi Tradestate,

aqui está a explicação para a w5:

Arquivos anexados:
w5_a.gif  34 kb
w5_b.gif  18 kb
 

Hi,

Poruchik, (ou outros), Versão 148, qualquer pessoa pode recomendar qual configuração pode desligar a PRZ histórica de modo que somente PRZ atuais e em tempo real sejam relatadas, por favor? A imagem abaixo mostra uma PRZ inicial ou anterior, à medida que o padrão cresce. Estou procurando a configuração do valor que evitará esta saída preservada e somente relatar o estado do padrão de corrente a ser relatado.

Agradecemos antecipadamente,

Arquivos anexados:
 

Se eu colocar a busca minmax em falso, então um padrão parece estar em alta e depois de algum tempo, por exemplo, 20 pips, o padrão muda para baixo...o que é isso?

A configuração padrão para zup 148 é boa? Eu tenho tentado descobrir este zup desde algum tempo, mas até agora nada.

 

Hi,

Alguém poderia consertar o indicador zup 120 nen star para trabalhar com a nova versão do metatrader?

Muito obrigado de antemão....

 
jjventural:
Hi,

Alguém poderia consertar o indicador zup 120 nen star para trabalhar com a nova versão do metatrader?

Muito obrigado de antemão....

Talvez eu possa ajudar com isto mais tarde esta noite. Eu uso um programa chamado SciTE que acredito ser o nome deste programa, para me ajudar a compilar os indicadores para trabalhar com as últimas versões do MT4

 

Muito obrigado bubbadireto por seu tempo e por sua ajuda. Aguardando por seus indicadores....

 

Aqui você vai jjventuralzup_v120_nen_star.ex4 E zup_v120_nen_star.mq4

Espero que isto seja o que você está procurando!

Arquivos anexados: