Comércio harmônico - página 429

 

USDJPY. É provável que o preço atinja a alta recente.

Arquivos anexados:
3_1.png  80 kb
 

apenas uma hora depois de minha perda no AUDUSD, uma nova borboleta apareceu em todos os meus 5m,15m e 30m,

preço com 127,2 AB de extensão, encaixe nas minhas regras, estou em

arriscando 20 pips, olhando para a recompensa de 43,56,70 pips

Arquivos anexados:
audusd._m30.gif  56 kb
 

Estou adorando o último ZUP de gandeavus, muito preciso e lucrativo, não apenas em 1hr, 4hr e diariamente para configurações maiores, mas também ótimo para escalpelização em 5m e 15m.

Gosto que os padrões só fiquem na tela enquanto são válidos e desapareçam quando não são mais válidos ou quando os alvos são atingidos, isto deixa de confundir os sinais.

Além disso, seus padrões se colam aos padrões que têm alta probabilidade de trocas, sem padrões NEXT ou DRAGON que ocorrem com tanta freqüência e geralmente mostram sinais conflitantes para os outros padrões mais precisos.

Grande trabalho grandeavus!!! O melhor ZUP de longe!!

 
irad:
Apenas uma hora depois de minha perda no AUDUSD, uma nova borboleta apareceu em todos os meus 5m,15m e 30m,

preço com 127,2 AB de extensão, encaixe nas minhas regras, estou em

arriscando 20 pips, olhando para a recompensa de 43,56,70 pips

Ainda estou esperando para entrar em uma posição.

Arquivos anexados:
s_5.png  72 kb
 
RyuShin:
Ainda estou esperando para entrar em uma posição.

agora que você coloca as coisas dessa maneira, faz muito mais sentido.

de qualquer forma, ouch vapored 20 pips again on AUDUSD position liquidate, move-se para a próxima oportunidade

 

EURUSD M5 longo 50pips. O preço fechou acima da primeira meta 61,8 fibonacci nível então eu esperava por mais movimento ascendente.

Arquivos anexados:
s2-2.png  70 kb
 
RyuShin:
EURUSD M5long 50pips. O preço fechou acima da primeira meta 61,8 fibonacci nível, então eu esperava por mais movimento ascendente.

foi isso que eu digitei? porque eu estou no mesmo ramo apenas encurtando o mercado

 

USDJPY em um período de 1h: BEARISH AB=CD

prazo 15m: setup 9 demark short

Arquivos anexados:
1.gif  17 kb
2.gif  5 kb
 
irad:
foi isso que eu digitei? porque estou no mesmo comércio apenas encurtando o mercado

Não, eu peguei o padrão de morcego em alta e fechei porque há um padrão de baixa na M15 que eu acho que você acabou de abrir um curto-circuito.

Arquivos anexados:
s2-2_1.png  65 kb
 
RyuShin:
Não, peguei o padrão de morcego em alta e fechei porque há um padrão de baixa na M15 que acho que você acabou de abrir um curto-circuito.

oh, isso faz sentido,

bem jogado, eu poderia acrescentar esta indicação à minha estratégia para saber quando devo procurar alvos ampliados e quando vou pegar o que o mercado me dá.