Comércio harmônico - página 355

 
grandaevus:
Os números mágicos são usados somente em consultores especializados para abrir, fechar ou modificar ordens (funções de negociação), de acordo com uma estratégia. Os indicadores não usam números mágicos. Os assessores especializados são de fato indicadores + têm habilidades de negociação.

Eu quis dizer que o número precisa ser diferente em cada ZUP carregado em um gráfico para que ele funcione corretamente, o que faz com que o número não seja mágico.

 
finster869:
Isso não é uma onda wolfe. as linhas 1-3 e 2-4 precisam contrair em uma onda wolfe, não expandir.

Este é um exemplo de uma onda de lobos de sucesso. Ela deve estar se contraindo. Uma vez terminada a 5ª onda, a linha de tomada de lucro alvo é a linha 1-4 que está listada como ponto 6. Desconsiderando a linha laranja na segunda foto, ela é de zup e não está relacionada com a onda wolfe.

obrigado por me corrigir o finster! Como você pode ver, esta é uma maneira válida de fazer pips!

A zup 61 WWWW forneceu esta identificação na formação mostrada como uma onda Wolfe, então talvez uma nova versão possa ser codificada? Eu acrescentaria que a onda Wolfe correta nada mais é do que um padrão WEDGE/TRIANGLE

 
Robot Trader:
O número precisa ser diferente em cada ZUP carregado em um gráfico para que ele funcione corretamente, o que faz com que o número não seja mágico

É verdade que zups diferentes são carregados na mesma tabela com configurações de busca de padrões diferentes. O que estou dizendo é que nenhum número mágico é usado.

Há algumas diferenças entre os indicadores e os consultores especializados.

Mais de um indicador pode ser usado no mesmo gráfico sem qualquer problema.

Os conselheiros especializados podem ser anexados a um único gráfico. (Um consultor especializado em um gráfico) Se você quiser usar outro consultor especializado, você precisa abrir outro gráfico.

E para números mágicos:

Os números mágicos são usados somente em assessores especializados. Cada número mágico de assessor especializado deve ser único. Números mágicos são usados em funções comerciais.

As funções de negociação são um grupo de funções destinadas à gestão de negociação.

As funções de negociação OrderSend(), OrderClose, OrderCloseBy, OrderDelete e OrderModify não podem ser chamadas a partir de indicadores personalizados.

 

poruchik, o que é o padrão "nen star"?

Você poderia, por favor, dar retrações de padrão de fibras?

 

destacando o uso da minha fibrilação de 29,3%:

Arquivos anexados:
293.png  67 kb
 

Este padrão foi pensado por mim. Também o chamei em homenagem a Nen

++++++++++

Última edição.

Arquivos anexados:
 

comparar "Anti nen estrela" e "Leo"

Tudo é pensado para nós

 
grandaevus:
É verdade que zups diferentes são carregados na mesma tabela com configurações de busca de padrões diferentes. O que estou dizendo é que nenhum número mágico é usado.

Há algumas diferenças entre os indicadores e os consultores especializados.

Mais de um indicador pode ser usado no mesmo gráfico sem qualquer problema.

Os consultores especializados podem ser anexados a um único gráfico. (Um consultor especializado em um gráfico) Se você quiser usar outro consultor especializado, você precisa abrir outro gráfico.

E para números mágicos:

Os números mágicos são usados somente em assessores especializados. Cada número mágico de assessor especializado deve ser único. Números mágicos são usados em funções comerciais.

As funções de negociação são um grupo de funções destinadas à gestão de negociação.

As funções comerciais OrderSend(), OrderClose, OrderCloseBy, OrderDelete e OrderModify não podem ser chamadas a partir de indicadores personalizados.

Bem, eu tinha o mesmo problema, onde se eu carregasse dois (ou mais) indicadores ZUP em um gráfico eles conflitavam entre si, pedi ajuda à Poruchik na linha FF (por favor, veja o link post 857 abaixo) e sua resposta foi ExtComplekt precisava de um número diferente. Quando dei aos dois indicadores ZUP um número único, eles não conflitavam mais.

Sei que número mágico é um termo EA, mas o ExtComplekt parece funcionar da mesma forma, daí minha explicação, sem dar números ExtComplekt diferentes à ZUP para cada um carregado em um gráfico, não funcionaria para mim.

A maneira como você está explicando não deveria ser um conflito e, portanto, não precisaria dar números ExtComplekt diferentes, mas sem eu fazer isso eu não conseguiria que mais de um ZUP funcionasse corretamente em um gráfico.

Padrões Harmônicos e Clássicos - Página 58 @ Forex Factory

 

hey presto (zup61 wwwww) ej 15m

Arquivos anexados:
1wwww.png  46 kb
 

Sim, onda de lobos do livro didático!