Comércio harmônico - página 353

 

Qual é a diferença entre zup135all, zup135all HL e zup135all113? Eu vejo todas essas diferentes variações nos anexos.

 
finster869:
Qual é a diferença entre zup135all, zup135all HL e zup135all113? Eu vejo todas essas diferentes variações nos anexos.

Se você ler os posts onde as diferentes versões estão anexadas, tudo é explicado. Embora seria bom se todas as novas versões fossem adicionadas ao primeiro post deste tópico com explicações sobre as mudanças e um manual do usuário atualizado.

Então, qualquer pessoa nova que venha ao tópico não terá que fazer as mesmas perguntas.

 
finster869:
Portanto, até agora 15 minutos, eu teria que fazer o mesmo 55*4 como no seu exemplo para capturar 15, 30 e 60, correto? Se sim, isso colocaria a Maxdepth em 220, o que é muito alto para cpu/ram, certo? Então, estou correto que embora a zup tenha a capacidade de mtf, precisamos esperar pela sua modificação no código para tentar isso de modo que a maxdepth possa ser aumentada com segurança?

Fiz melhorias no tempo de execução do código na nova versão. Este valor agora pode ser seguramente aumentado para valores muito altos como 500, 600 ou até mais.

 
finster869:
O caranguejo de baixa que afixei acima foi invalidado. Eu vi cerca de 4 padrões hoje, e todos os 4 foram mais tarde invalidados.

Regras de Invalidação

Se o preço exceder a área da Caixa D, o padrão será invalidado

O preço de mercado foi ultrapassado o valor mínimo da Caixa D, e o padrão foi invalidado. (com desvio %5) O indicador eliminou o padrão sorteado.

Se um novo padrão ziguezagueado se formar na profundidade ziguezagueada do padrão encontrado atualmente, o padrão será invalidado

Nossa primeira regra: o indicador procura padrões apenas na última perna atual.

Se o ziguezague fizer uma nova perna, que estaria na direção de nosso padrão detectado (padrão em alta = nova perna para cima, padrão em baixa = nova perna para baixo), o indicador apagará o padrão fundado, já que nossa primeira regra obriga o indicador a fazer isso.

Na minha opinião e no meu estilo comercial com Harmonics, quando uma nova perna se forma, todas as probabilidades também são reformadas. Aproveito esta oportunidade para fechar o comércio e obter lucro.

Esta nova formação de pernas depende do prazo e da profundidade do padrão encontrado em ziguezague. Em uma profundidade de ziguezague alta, seriam necessárias muitas barras para o indicador desenhar uma nova perna em ziguezague, quadros de tempo baixos e uma profundidade de ziguezague baixa, seriam necessárias menos barras para o indicador desenhar uma nova perna em ziguezague.

Isto é bastante lógico, já que não se pode esperar um rally de 500-100 pips em 5,15 ou 1 hora.

Arquivos anexados:
 
finster869:
Ele está dizendo que com a versão de G do zup113 diz que o padrão é invalidado. Sim, ele ainda aparece com seu zup135.
Sim, os padrões detectados hoje com seu ZUP foram invalidados embora funcionem bem (USDCHF H4 invalidado embora o preço estivesse na caixa e o par esteja em alta...)

A ZUP funciona bem, mas é inválida sem razão

Grandaevus- Por curiosidade, que configurações eu mudaria em sua versão para que ela encontrasse os mesmos padrões do zup 135all?

UsdChf H4 Primeira tabela

UsdChf H4 Segunda tabela

O que faz essa diferença? O mesmo par, o mesmo cronograma e o mesmo indicador? Um não mostra nada segundo mostra o padrão? Por quê?

Dupla FibonacciDeviação externa = 0,05;

Duplo Exterior LegLengthDeviation = 0,05;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

A configuração padrão do desvio de Fibonacci é 0,05 = %5 em zup_v113wsv43

Vamos aumentar apenas 0,01 ponto e fazer 0,06 = %6

Magicamente, o indicador desenha um padrão de caranguejo em alta que, como foi invalidado no padrão.

Certo, não pare e aumente mais uma vez e faça 0,07 = %7

Nossa nova tabela agora se parece com

Há uma correlação direta entre o desvio e o preço mínimo e máximo da caixa D. Quando o desvio aumenta, a área da Caixa D também aumenta. (mas a confiabilidade diminui)

Agora zup135 desvios padrão

duplo externo ExtDeltaGartley = 0,09;

duplo externo ExtDeltaStrongGartley = 0,07;

Em outras palavras, a diferença vem da configuração padrão utilizada para os desvios de fibonacci. Um usa %5 outro usa %7-9.

Isso é tudo.

Se você quiser pode trabalhar com um valor de %10 ou %20 de desvio de fibonacci, posso garantir que você verá muitos padrões detectados, mas será que você realmente aceitará esse tipo de comércio?

Por que eu utilizo no máximo %5 ? Porque a estatística é uma ciência como a matemática e o que a estatística diz sobre os desvios?

Não utilize um valor de desvio superior a %5 , uma vez que a confiabilidade diminui geometricamente.

Pessoalmente, eu nunca uso um valor superior a %5 nas negociações ao vivo, mas se você quiser pode usar 6 ou 7, mas este deve ser o valor máximo.

Arquivos anexados:
 

Essa nova perna para cima não confirma realmente o padrão, ao contrário de invalidá-lo? Em outras palavras, o novo ziguezague denota uma inversão, com ele agora indo para a linha de alvo para o padrão harmônico particular, não é verdade?

 
finster869:
Essa nova perna levantada não confirma realmente o padrão, ao contrário de invalidá-lo? Em outras palavras, o novo ziguezague denota uma inversão, com ele agora indo para a linha de alvo para o padrão harmônico particular, não é verdade?

Depende do estilo comercial pessoal. Para mim, a perna recém-nascida é uma nova tabula rasa , um novo mundo de novas possibilidades, por isso costumo abandonar o comércio e ter lucro. Não se preocupe, seriam necessárias muitas barras (= muitas pips) para formar uma nova perna em ziguezague em períodos de tempo altos.

Para outra pessoa, é uma confirmação, para que ele possa manter a troca.

Pode ser que eu possa mudar o tipo de alerta:

Preço excede a caixa D = Padrão inválido

Nova perna formada = Foi formada uma nova perna. Reversão confirmada !

Mas em qualquer caso, o indicador eliminará o padrão encontrado

Por favor, compartilhe sua opinião.

 
grandaevus:
Depende do estilo pessoal de negociação. Para mim, a perna recém-nascida é uma nova tabula rasa , um novo mundo de novas possibilidades, por isso costumo deixar o comércio e tirar lucro. Não se preocupe, seriam necessárias muitas barras (= muitas pips) para formar uma nova perna em zigue-zague em períodos de tempo altos.

Para outra pessoa, é uma confirmação, para que ele possa manter o ofício.

Pode ser que eu possa mudar o tipo de alerta:

Preço excede a caixa D = Padrão Inválido

Nova perna formada = Foi formada uma nova perna. Reversão confirmada !

Mas em qualquer caso, o indicador eliminará o padrão encontrado

Por favor, compartilhe sua opinião.

Se a nova perna é uma perna de correção mostrando que a caixa D era um EP válido e correto, então por que apagar o padrão, porque o padrão em si é uma referência visual de onde seus TP's podem ser colocados.

Eu gostaria de ver o contrário, com base em dados estatísticos não seria possível para o ZUP desenhar uma perna de projeção de para onde o preço deveria ir após uma correção da caixa D (uma zona alvo) baseada no tempo e na construção das pernas que formaram o padrão.

 
grandaevus:
Depende do estilo comercial pessoal. Para mim, a perna recém-nascida é uma nova tabula rasa , um novo mundo de novas possibilidades, por isso costumo abandonar o comércio e ter lucro. Não se preocupe, seriam necessárias muitas barras (= muitas pips) para formar uma nova perna em ziguezague em períodos de tempo altos.

Para outra pessoa, é uma confirmação, para que ele possa manter o ofício.

Pode ser que eu possa mudar o tipo de alerta:

Preço excede a caixa D = Padrão Inválido

Nova perna formada = Foi formada uma nova perna. Reversão confirmada !

Mas em qualquer caso, o indicador eliminará o padrão encontrado

Por favor, compartilhe sua opinião.

Concordo 100%. Alerta deixado inalterado. A versão zup comercial real deve ser simples e incluir um padrão de exibição somente quando a posição precisa da entrada na caixa vermelha e nada mais.

Todas as outras coisas, tais como:

-preço excede a caixa D = Padrão Invalido

-nova perna formada = nova perna foi formada. Reversão confirmada!

-ou deixar o padrão após deixar o retângulo vermelho

você pode fazer em uma segunda versão paralela para fins estatísticos (se alguém estiver interessado), mas não para o comércio real.

A segunda versão paralela deve ser capaz de ver o histórico de padrões.

Esta é a minha opinião

 

Acho que definitivamente deveria haver um alerta diferente para um novo ziguezague confirmando uma inversão do que quando um padrão falhou e é invalidado por exceder a caixa D. Em um cenário, o padrão funcionou, e no outro falhou.

Também concordo que ter projeções de alvo e áreas TP designadas para o padrão em particular faz sentido. Mais uma vez, deixar o padrão exibido com aquelas áreas tp mostrando nos permitiria determinar mais facilmente quais padrões estão funcionando.

Embora eu pense que seria preferível exibir visualmente, alternativamente, e talvez a zup já faça isso e eu simplesmente não conheça as configurações, você poderia criar um arquivo de histórico/log que fornecesse a data em que o padrão foi encontrado, e os níveis de alvos/pT projetados junto com as informações que você fornece atualmente no alerta por e-mail. Dessa forma, teríamos um registro tornando mais fácil ver quais padrões estão funcionando e quais estão falhando.