Comércio harmônico - página 350

 
xxx-man:
Eu concordo com você, mas o padrão deve ser exibido somente dentro do retângulo vermelho. Aqui o retângulo está muito distante. É possível que o padrão não seja exibido se não estivesse dentro do retângulo vermelho no preço e no tempo?

Isto pode ser verdade para os padrões em que o tempo é um critério essencial em suas definições de padrões.

Para padrões reais AB=CD & Navarro 200, o indicador não desenharia nada até que o ponto D entrasse na caixa D.

Para outros padrões, não há definições de tempo padrão.

Eu uso XB=BD , um outro usa AB=CD etc......

Então o indicador desenha o padrão mesmo que o ponto D não esteja dentro da caixa D. Cabe ao comerciante decidir se deseja ou não entrar em uma profissão.

 
grandaevus:
Isto pode ser verdade para os padrões em que o tempo é um critério essencial em suas definições de padrões.

Para padrões reais AB=CD & Navarro 200, o indicador não desenharia nada até que o ponto D entrasse na caixa D.

Para outros padrões, não há definições de tempo padrão.

Eu uso XB=BD , um outro usa AB=CD etc......

Assim, o indicador desenha o padrão mesmo que o ponto D não esteja dentro da caixa D. Cabe ao comerciante decidir se deseja ou não entrar em uma profissão.

Talvez haja uma maneira de combinar as condições e o padrão apareceu apenas no retângulo vermelho?

E você pode adicionar uma condição ao FE estava dentro do preço e do tempo? Eu sei que é difícil, mas será possível?

exibir o padrão em

preço=verdadeiro

time=verdadeiro

FE em preço&tempo=verdadeiro

Arquivos anexados:
abcd.png  25 kb
time.png  27 kb
 
xxx-man:
Talvez haja uma maneira de combinar as condições e o padrão apareceu apenas no retângulo vermelho?

E você pode acrescentar uma condição ao FE estava dentro do preço e do tempo? Eu sei que é difícil, mas será possível?

exibir o padrão em

preço=verdadeiro

time=verdadeiro

FE em preço&tempo=verdadeiro

Não é difícil. Já fiz isto para padrões AB=CD & N200 reais.

A razão pela qual esta regra não é aplicada a outros padrões é que não há um critério de regra de tempo padrão nos padrões clássicos. Se eu restringir as condições e fizer padrões clássicos detectados se e somente se o preço D entrar na área da caixa D, muitos padrões não seriam detectados e perdidos.

 
grandaevus:
Não é difícil. Já fiz isto para padrões AB=CD & N200 reais. A razão pela qual esta regra não é aplicada a outros padrões é que não há critérios de regra de tempo padrão nos padrões clássicos. Se eu restringisse as condições e fizesse padrões clássicos detectados se e somente se o preço D entrar na área da caixa D, muitos padrões não seriam detectados e perdidos.

G- Concordo, e acho que você o fez corretamente. Outra opção é mudar o título de "bullish gartley" para "bullish gartley + tempo" ou algo assim quando o aspecto do tempo corresponde, mas certamente prefiro ter os padrões clássicos exibidos independentemente do tempo quando o tempo não é uma regra padrão.

 

Alguns padrões não brincam, qual é a diferença. O usuário poderá decidir se quer ativar ou desativar o tempo. Mas então o código pode ser mais complicado e pode ser confuso.

 

_____________

Arquivos anexados:
eurusdm301.png  61 kb
eurusdm151.png  64 kb
 

WOLFE WAVE alguém perguntando sobre

encontrei o lobo em Ej hoje

Arquivos anexados:
wertyuiol.png  43 kb
 
finster869:
Isso não é uma onda wolfe. as linhas 1-3 e 2-4 precisam se contrair em uma onda wolfe, não se expandir.

Isso também não está correto, eles podem expandir ou contratar. Também o alvo deve ser a linha 1-4.

 

para você não é a WW

===========

às vezes Cisne Negro=WWW

Arquivos anexados:
eurjpym5.png  55 kb
 
philt:
Isso também não está correto, eles podem expandir ou contratar. Também o alvo deve ser a linha 1-4.

Isso é absolutamente incorreto. Você já leu o livro de curso de Bill Wolfe? Ele diz expressamente que a linha 1-3 e 2-4 deve ser contratada.

Adicionei uma segunda foto e algum texto ao meu post original para melhor esclarecer.