Comércio harmônico - página 344

 
Robot Trader:
Assumo que não preciso entrar com a data, da Janela de Dados estes são os horários abertos para cada bar

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = 21:59

SundayFirstM1BarOpenTime= 22:15

DomingoPrimeiroH4BarOpenTime= 22:15

Então eu preciso inserir os valores de domingo porque meu corretor é apenas GMT +1, eu fiz isso corretamente?

Cumprimentos

RT

O tempo mostrado na janela de dados deve ser escrito.

O tempo de abertura das barras H4 não pode ser 22:15, já que os tempos de abertura das barras H4 são

00:00

04:00

08:00

12:00

16:00

20:00

 
grandaevus:
O tempo mostrado na janela de dados deve ser escrito.

O tempo de abertura das barras H4 não pode ser 22:15 uma vez que os tempos de abertura das barras H4 são

00:00

04:00

08:00

12:00

16:00

20:00

Minha primeira barra H4 é 22,15, mas não é uma hora completa, minha segunda barra H4 abre às 00:00 e é uma hora completa de 4 horas. Então eu preciso entrar na primeira barra H4 que vai completar 4 horas completas, então eu preciso entrar às 00:00, correto?

Atenciosamente

RT

 

Meu primeiro bar de domingo H4 aberto é às 20:00

Arquivos anexados:
 
Robot Trader:
Minha primeira barra H4 é 22,15, mas não são 4 horas completas, minha segunda barra H4 abre às 00h00 e é de 4 horas completas. Então eu preciso entrar na primeira barra H4 que vai completar 4 horas completas, então eu preciso entrar 00.00, correto?

Cumprimentos

RT

deve ser 20:00

Você poderia, por favor, carregar um screen-shot para que eu possa verificar?

 
grandaevus:
deve ser 20:00Pode carregar um screen-shot para que eu possa verificar?

Claro que pode, por favor veja em anexo

Arquivos anexados:
 
Robot Trader:
Claro que pode, por favor veja em anexo

Primeiro domingo H4 Tempo de abertura do bar = 22:15

 
grandaevus:
Primeiro domingo H4 Tempo de abertura do bar = 22:15

Então você quer que eu use 22:15 mesmo que meu primeiro bar H4 não forneça dados completos de 4 horas, antes que o próximo bar abra.

É o tempo de abertura que é importante para sua versão dos cálculos da ZUP, correto?

Atenciosamente

RT

 
Robot Trader:
Então você quer que eu use 22:15 mesmo que meu primeiro bar H4 não forneça dados completos de 4 horas, antes que o próximo bar abra.

É o tempo aberto que é importante para sua versão dos cálculos da ZUP, correto?

Atenciosamente

RT

Absolutamente.

 

O tipo de tempo que eu não vejo nenhuma diferença no padrão do que o N/A esquerdo?

Talvez colocar uma linha vertical?

Sexta-feiraÚltimoM1BarOpenTime = 20:59

SundayFirstM1BarOpenTime= 22:15

SundayFirstH4BarOpenTime= 22:15

Vejo que o parâmetro de tempo em forquilha é data e hora, não apenas hora?

Arquivos anexados:
pitchfork.png  5 kb
 
xxx-man:
O tipo de horário que não vejo nenhuma diferença no padrão do que o N/A da esquerda?

Talvez colocar uma linha vertical?

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = 20:59

SundayFirstM1BarOpenTime= 22:15

DomingoPrimeiroH4BarOpenTime= 22:15

Vejo que o parâmetro de tempo em forquilha é data e hora, não apenas hora?

D A caixa é um retângulo e, como cada retângulo, tem duas dimensões.

Altura, que chamamos em padrões harmônicos Preço Mínimo e Preço Máximo;

Largura, que chamamos em padrões harmônicos Tempo Mínimo e Tempo Máximo;

É fácil calcular o preço mínimo e máximo e colocá-lo em uma forma, uma vez que é único e nunca muda de corretor para corretor.

E quanto ao tempo? Não podemos dizer a mesma coisa sobre o tempo porque cada corretor tem uma configuração de tempo de terminal diferente. Meu antigo corretor usa gmt+3, o atual usa gmt+0.

E há também outro fator que temos que considerar, que são os feriados e os fins de semana onde o mercado está fechado.

Para calcular o tempo D exato, escrevi uma função (_CountBarsFunction) para contar barras e calcular o tempo D min&max.

Ao calcular o tempo D mín. e máx., a função verifica os feriados e fins de semana e não os coloca em cálculo.

Digamos que o indicador detecta um padrão AB=CD real no período de tempo H1

tempo AB = tempo CD em padrões reais AB=CD então _CountBars função conta primeiro as barras entre ponto A e ponto B.

encontra 3 barras (incluindo ponto A & ponto B) então deve haver 3 barras entre o ponto C & ponto D.

início do ponto C é sexta-feira 19:00

primeira barra = 19:00 + 0 = Sexta-feira 19:00

segunda barra = 19:00 + (1 * 60 minutos) = Sexta-feira 20:00

terceiro compasso = 19:00 + (2 * 60 minutos) = sexta-feira 21:00

Mas o último bar M1 do meu corretor está aberto às 20:54, então não pode haver um bar na sexta-feira H1 21:00

portanto _CountBars omite 21:00 , 22:00 & 23:00 e todos os sábados e vem ao domingo.

meu primeiro bar M1 de domingo é 21:00, o que significa que o primeiro bar H1 aberto é 21:00.

então terceiro bar= domingo 21:00

Arquivos anexados: