Comércio harmônico - página 342

 

FRIENDS!!!!!

vi que o ZUP v135 ALL HL 113 uma vez identificado um padrão, se o movimento de preços mudar, o padrão identificado também pode mudar. É possível, em vez de mudar o padrão, simplesmente informar que o padrão indentificado FALHA:

Eu tenho um zup 92 que o faz, mas não com tantos padrões como o ZUP v135 ALL HL 113m, mas ele funciona mostrando uma falha se os padrões mudarem e eu o acho melhor

Obrigado

Por favor, alguém que me ajude

 

Hi,

Fiz o download de uma das últimas versões da ZUP, mas estou um pouco perdido na forma de usá-la.

Eu gostaria de ver apenas os padrões comuns como Gartley, Butterfly, Crab e Bat.

O que são esses padrões TOTAL? É possível obter nomes como Gartley, ... quando um padrão é encontrado?

É possível encontrar padrões emergentes?

É possível remover a grade da forquilha de remendo no final de um padrão? Gostaria de ver apenas a relação Fibonacci para as diferentes pernas e a PRZ?

Onde posso encontrar alguma documentação sobre os outros padrões?

 

######ZUP_v113wsv43.mq4

Os desvios padrão usados para máxima precisão são,

%5 para Retracements Fibonacci

%5 para AB , CD Leg Lengths

%10 para o Tempo

Detecta todos os Padrões Clássicos incluindo Morcego Alternativo e Caranguejo Profundo;

Detecta Padrões de Segunda Classe (Shark & Cypher) *Os padrões de cifras têm um retracement XC especial. Esta verificação de retracement XC é adicionada ao indicador que ainda não é encontrado em zup135;

Detecta o Padrão Navarro 200;

Detecta o Padrão Leonardo;

Detecta o Padrão 5-0;

Detecta o Padrão Real AB=CD;

AB= Padrões AB=CD detectados com este indicador são padrões reais AB=CD onde comprimento AB = comprimento CD & tempo AB = tempo CD

Você pode ativar/desativar padrões que deseja pesquisar ou não (por padrão todos os padrões estão ativados)

SearchClassicalPatterns =true;

SearchSharkPattern =true;

SearchCypherPattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchLeonardoPattern =true; SearchLeonardoPattern =true;

Search5_0Pattern =verdadeiro; SearchNavarro200Pattern =verdadeiro;

SearchABCDPattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true;

Até este momento todas as versões zup verificam 4 pernas = 5 pontos para os padrões de busca. Eu estendi esta busca para 5 pernas = 6 pontos, já que alguns padrões como 5-0 precisam de uma 5ª perna e ponto 0.

Para os padrões Navarro 200 & AB=CD, a contagem de barras em tempo real é usada para verificar data e hora.

O fator de tempo para desenhar a caixa D é completamente alterado para padrões clássicos de 5 pontos & outros.

Para os padrões clássicos de 5 pontos, Leonardo & 5-0

tempo min D = Tempo B + 0,618 * Tempo(XB)

tempo máximo D = Tempo B + 1,618 * Tempo(XB)

Para padrões navarro (1.000) * Tempo XB = Tempo BD

para padrões reais AB=CD, (1.000) * Time AB = Time CD

Para o cálculo exato da caixa D, são necessários três parâmetros.

Sexta-feira Última M1 Tempo de abertura do bar;

Horário de abertura do primeiro bar M1 de domingo;

Domingo Primeiro H4 Horário de Abertura de Bar;

Por favor, coloque estes dados aqui

cadeia externa ______________ 3_____________ = "Parâmetros para Padrões de Gartley";

Dupla FibonacciDeviação Externa = 0,05;

Duplo LegLengthDeviation externo = 0,05;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

fio externo Sexta-feiraLesteM1BarOpenTime = "N/A";

corda externa SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

corda externa SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

O formato é de dois dígitos hora, dois dígitos minutos como "22:00".

Se o horário do servidor gmt de seu corretor for gmt+2 ou mais, não deve haver um domingo aberto. Neste caso, deixe o domingo M1 & H4 como "N/A".

Quando um padrão é detectado, o indicador desenhará automaticamente uma expansão de fibonacci de três pontos A-B_C (não confunda as expansões de fibonacci com as extensões de fibonacci) para verificar a resistência do padrão. Seria o melhor, se uma expansão de fibonacci estiver dentro da área da Caixa D ou muito próxima a ela. Você pode colocar suas entradas limite perto das linhas de expansão.

O desenho do padrão é alterado para zzRayLines a partir de triângulos

Para fazer a busca em ziguezague igual a zup135, favor mudar a configuração "maxBarToD" de 15 para 150.

O zup135 usa 1000 para isso, mas não é necessário

Arquivos anexados:
003.jpg  19 kb
abcdbullre.jpg  15 kb
 
grandaevus:
######ZUP_v113wsv43.mq4

Os desvios padrão usados para máxima precisão são,

%5 para Retracements Fibonacci

%5 para AB , CD Leg Lengths

%10 para o Tempo

Detecta todos os Padrões Clássicos incluindo Morcego Alternativo e Caranguejo Profundo;

Detecta Padrões de Segunda Classe (Shark & Cypher) *Os padrões de cifras têm um retracement XC especial. Esta verificação de retracement XC é adicionada ao indicador que ainda não é encontrado em zup135;

Detecta o Padrão Navarro 200;

Detecta o Padrão Leonardo;

Detecta o Padrão 5-0;

Detecta o Padrão Real AB=CD;

AB= Padrões AB=CD detectados com este indicador são padrões reais AB=CD onde comprimento AB = comprimento CD & tempo AB = tempo CD

Você pode ativar/desativar padrões que deseja pesquisar ou não (por padrão todos os padrões estão ativados)

SearchClassicalPatterns =true;

SearchSharkPattern =true;

SearchCypherPattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchLeonardoPattern =true; SearchLeonardoPattern =true;

Search5_0Pattern =verdadeiro; SearchNavarro200Pattern =verdadeiro;

SearchABCDPattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true;

Até este momento todas as versões zup verificam 4 pernas = 5 pontos para os padrões de busca. Eu estendi esta busca para 5 pernas = 6 pontos, já que alguns padrões como 5-0 precisam de uma 5ª perna e ponto 0.

Para os padrões Navarro 200 & AB=CD, a contagem de barras em tempo real é usada para verificar data e hora.

O fator de tempo para desenhar a caixa D é completamente alterado para padrões clássicos de 5 pontos & outros.

Para os padrões clássicos de 5 pontos, Leonardo & 5-0

tempo min D = Tempo B + 0,618 * Tempo(XB)

tempo máximo D = Tempo B + 1,618 * Tempo(XB)

Para padrões navarro (1.000) * Tempo XB = Tempo BD

para padrões reais AB=CD, (1.000) * Time AB = Time CD

Para o cálculo exato da caixa D, são necessários três parâmetros.

Sexta-feira Última M1 Tempo de abertura do bar;

Horário de abertura do primeiro bar M1 de domingo;

Domingo Primeiro H4 Horário de Abertura de Bar;

Por favor, coloque estes dados aqui

cadeia externa ______________ 3_____________ = "Parâmetros para Padrões de Gartley";

Dupla FibonacciDeviação Externa = 0,05;

Duplo LegLengthDeviation externo = 0,05;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

fio externo Sexta-feiraLesteM1BarOpenTime = "N/A";

corda externa SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

corda externa SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

O formato é de dois dígitos hora, dois dígitos minutos como "22:00".

Se o horário do servidor gmt de seu corretor for gmt+2 ou mais, não deve haver um domingo aberto. Neste caso, deixe o domingo M1 & H4 como "N/A".

Quando um padrão é detectado, o indicador desenhará automaticamente uma expansão de fibonacci de três pontos A-B_C (não confunda as expansões de fibonacci com as extensões de fibonacci) para verificar a resistência do padrão. Seria o melhor, se uma expansão de fibonacci estiver dentro da área da Caixa D ou muito próxima a ela. Você pode colocar suas entradas limite perto das linhas de expansão.

O desenho do padrão é alterado para zzRayLines a partir de triângulos

Para fazer a busca em ziguezague igual a zup135, favor mudar a configuração "maxBarToD" de 15 para 150.

zup135 usa 1000 para isso, mas não é necessário

Obrigado por compartilhar seu ZUP modificado, gosto da capacidade do usuário de ligar/desligar certos padrões com apenas um comando VERDADEIRO/FALSO, tenho algumas perguntas, se você puder me ajudar.

1) O horário do meu servidor de corretagem é GMT +1 hora, mas não sei a que horas na sexta-feira as últimas barras se abrem, como posso descobrir isso?

2) Os padrões só aparecem como linhas Zig Zag com sua versão modificada ou podemos optar por ver triângulos/ padrões sólidos?

Cumprimentos

RT

 

O tempo é importante para um padrão?

Como desenhamos as linhas de tempo de fibonacci? Se o CD for 1,61xAB, a duração do CD também deve ser 1,61x a duração do AB ou pode ser outro tempo de fibonacci?

 
carbonmimetic:
Bem,

desculpe se meu Padrão Henry faz problemas...ehehehehe.....mas eu sei que Poruchik vai resolvê-los!

Desculpe-me Poruchik, como pode mudar as linhas de pontos negros no QTA? ...por favor, veja image....

Eu tentei mudar a cor em EXTNUMBER PEAKCOLOR de preto para outra cor, mas não muda.

agradecimentos

Você tem alguma tendência seguindo padrões que funcionam com divergência oculta?

 
dvarrin:
O tempo é importante para um padrão? Como desenhamos as linhas de tempo dos fibonacci? Se o CD for 1,61xAB, a duração do CD também deve ser 1,61x a duração do AB ou pode ser outro tempo de fibonacci?

Os padrões são reconhecidos como eventos repetitivos que ocorrem no mercado, se eles também ocorrem dentro de um período de tempo semelhante um ao outro eles poderiam ser considerados mais confiáveis.

 
grandaevus:
######ZUP_v113wsv43.mq4

Os desvios padrão usados para máxima precisão são,

%5 para Retracements Fibonacci

%5 para AB , CD Leg Lengths

%10 para o Tempo

Detecta todos os Padrões Clássicos incluindo Morcego Alternativo e Caranguejo Profundo;

Detecta Padrões de Segunda Classe (Shark & Cypher) *Os padrões de cifras têm um retracement XC especial. Esta verificação de retracement XC é adicionada ao indicador que ainda não é encontrado em zup135;

Detecta o Padrão Navarro 200;

Detecta o Padrão Leonardo;

Detecta o Padrão 5-0;

Detecta o Padrão Real AB=CD;

AB= Padrões AB=CD detectados com este indicador são padrões reais AB=CD onde comprimento AB = comprimento CD & tempo AB = tempo CD

Você pode ativar/desativar padrões que deseja pesquisar ou não (por padrão todos os padrões estão ativados)

SearchClassicalPatterns =true;

SearchSharkPattern =true;

SearchCypherPattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchLeonardoPattern =true; SearchLeonardoPattern =true;

Search5_0Pattern =verdadeiro; SearchNavarro200Pattern =verdadeiro;

SearchABCDPattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true;

Até este momento todas as versões zup verificam 4 pernas = 5 pontos para os padrões de busca. Eu estendi esta busca para 5 pernas = 6 pontos, já que alguns padrões como 5-0 precisam de uma 5ª perna e ponto 0 .

Para os padrões Navarro 200 & AB=CD, a contagem de barras em tempo real é usada para verificar data e hora.

O fator de tempo para desenhar a caixa D é completamente alterado para padrões clássicos de 5 pontos & outros.

Para os padrões clássicos de 5 pontos, Leonardo & 5-0

tempo min D = Tempo B + 0,618 * Tempo(XB)

tempo máximo D = Tempo B + 1,618 * Tempo(XB)

Para padrões navarro (1.000) * Tempo XB = Tempo BD

para padrões reais AB=CD, (1.000) * Time AB = Time CD

Para o cálculo exato da caixa D, são necessários três parâmetros.

Sexta-feira Última M1 Tempo de abertura do bar;

Horário de abertura do primeiro bar M1 de domingo;

Domingo Primeiro H4 Horário de Abertura de Bar;

Por favor, coloque estes dados aqui

cadeia externa ______________ 3_____________ = "Parâmetros para Padrões de Gartley";

Dupla FibonacciDeviação Externa = 0,05;

Duplo LegLengthDeviation externo = 0,05;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

fio externo Sexta-feiraLesteM1BarOpenTime = "N/A";

corda externa SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

corda externa SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

O formato é de dois dígitos hora, dois dígitos minutos como "22:00".

Se o horário do servidor gmt de seu corretor for gmt+2 ou mais, não deve haver um domingo aberto. Neste caso, deixe o domingo M1 & H4 como "N/A".

Quando um padrão é detectado, o indicador desenhará automaticamente uma expansão de fibonacci de três pontos A-B_C (não confunda as expansões de fibonacci com as extensões de fibonacci) para verificar a resistência do padrão. Seria o melhor, se uma expansão de fibonacci estiver dentro da área da Caixa D ou muito próxima a ela. Você pode colocar suas entradas limite perto das linhas de expansão.

O desenho do padrão é alterado para zzRayLines a partir de triângulos

Para fazer a busca em ziguezague igual a zup135, favor mudar a configuração "maxBarToD" de 15 para 150.

zup135 usa 1000 para isso, mas não é necessário

Olá Grandaevus,

Muito obrigado por compartilhar isto. Apenas uma coisa: o indicador (e versões anteriores) não mostra nenhum padrão ABCD para mim. Eu tentei uma miríade de instrumentos e prazos, mas ainda assim a mesma coisa. Eu não tenho uma vela de domingo e defini minha hora de sexta-feiralonga1 às 23:59, mas não tenho nenhum ABCD. Alguma idéia?

Obrigado novamente por suas brilhantes contribuições.

 
dvarrin:
O tempo é importante para um padrão? Como desenhamos as linhas de tempo dos fibonacci? Se o CD for 1,61xAB, a duração do CD também deve ser 1,61x a duração do AB ou pode ser outro tempo de fibonacci?

O tempo é definitivamente importante para os padrões N200 & Real AB=CD.

Para o padrão N200 (navarro 200), o Time XB deve ser igual ao Time BD e para o padrão real AB=CD o Time AB = Tme CD.

Para verificar o fator de tempo, a contagem de barras em tempo real é usada para calcular o tempo D exato.

(Desvio máximo de tempo %10 é usado para calcular o tempo min D & tempo max D)

Para padrões clássicos de 5 pontos, embora não seja essencial, seria melhor e mais confiável, se o padrão fosse completado com sucesso em Tempo Mínimo < Tempo D < Faixa de tempo máxima.

 
Vitocorleone:
Olá Grandaevus,

Muito obrigado por compartilhar isto. Apenas uma coisa: o indicador (e versões anteriores) não mostra nenhum padrão ABCD para mim. Eu tentei uma miríade de instrumentos e prazos, mas ainda assim a mesma coisa. Eu não tenho uma vela de domingo e defini minha hora de sexta-feiralonga1 às 23:59, mas não tenho nenhum ABCD. Alguma idéia?

Mais uma vez, obrigado por suas brilhantes contribuições.

O indicador detecta padrões reais de AB=CD sem nenhum problema.

Se todas as condições para formar padrões AB=CD reais forem cumpridas, o indicador desenhará o padrão