Comércio harmônico - página 341

 

sim, qualquer nome

 
senator:
eu faço isso, mas ainda não pesquisou henry????!!!!

e tenho outra pergunta: quero saber o que posso definir EXATAMENTE como padrão de busca porque o padrão pesquisado não era igual à porcentagem que eu inseri????

na foto i set for xb =78.6 mas zup find it with xb = 50% ?????!!!!! que parte da zup deve set to do not have this error??

por favor me guie poruchik

 
senator:
por favor, me guie poruchik

Eu pensei que havia uma lista abaixo do padrão personalizado onde você pode colocar seus próprios valores??? O que há de tão complexo nisso?

 
zigflip:
Pensei que havia uma lista abaixo do Custompattern onde você pode colocar seus próprios valores??? O que há de tão complexo nisso?

Seu direito não deve ser complexo, você deve ser capaz de preencher a lista de valores e ir embora, mas este não parece ser o caso de você também ter que fazer algumas mudanças no código, o que inclui dar um nome aos seus valores de pesquisa de padrões.

Eu tentei fazer isso mudando o nome padrão de Henry para algo mais, por exemplo, TOM e não funcionou.

Se os valores de entrada do usuário precisam de um nome, então um parâmetro pedindo um nome seria melhor do que ter que mexer com o código, eu não consegui fazer com que o padrão personalizado funcionasse, você conseguiu fazer com que funcionasse e, em caso afirmativo, por favor, me diga qual versão do ZUP funcionou para você.

 

RT, tente filtrEquilíbrio = verdadeiro;

 
poruchik:
RT, tente filtrEquilíbrio = verdadeiro;

Oi Poruchik,

Obrigado eu tentei filtrEquilibrium = truebut mas ainda não funciona.

Com base no que você me disse ontem, consegui que a ZUP v135 ALL HL 113 exibisse apenas padrões Henry (são as proporções padrão na ZUP v135 ALL HL 113), mas não consigo que a ZUP v135 ALL HL 113 exiba qualquer outro padrão personalizado definido pelo usuário.

Então eu corto e colo os valores de Henry do código da ZUP v135 ALL HL 113 para a ZUP v135 ALL e também introduzo os valores de Henry na ZUP v135 ALL sob Padrões de Custódia, para ver se conseguiria que a ZUP v135 ALL replicasse a ZUP v135 ALL HL 113 e exibisse o padrão Henry, mas não funciona.

Não tenho idéia porque os parâmetros do Padrão Personalizado não funcionam para mim.

Cumprimentos

RT

 

Eu disse antes que houvesse bug em 135 todos, voltar para 135, ou voltar depois de 100, se eles ainda tiverem opção personalizada,

Eu não usei padrão personalizado, é fodido desde 120

 

RT

dar no início

que você quer ver

 

Bem,

desculpe se meu Padrão Henry faz problemas...ehehehehe.....mas eu sei que Poruchik vai resolvê-los!

Desculpe-me Poruchik, como pode mudar as linhas de pontos negros no QTA? ...por favor, veja image....

Eu tentei mudar a cor em EXTNUMBER PEAKCOLOR de preto para outra cor, mas não muda.

agradecimentos

 

seção 2

ExtObjectColor=Nenhum (preto)