Comércio harmônico - página 302

 

É um período de tempo de 4H em Gbp/Usd. O que U acha que é uma Longa???? Parece que é uma....

Arquivos anexados:
 
milos:
O que é a linha verde

Esta linha é chamada de Vetor de uma tendência espelho. Esta linha é uma hipótese - provavelmente após uma volta o vetor de uma tendência será paralelo a esta linha. Suposição razoável.

Esta linha é necessária, mas nem sempre funciona e quando isso funciona muito bem, dê a Nen o estabelecimento de apenas uma - um vetor de uma tendência espelhada, sem função de inclusão em uma probitiya de um fractal de um voizbezhaniye de um sinal falso. Paralelo a ele - o próprio movimento de preços vai indicar onde anexar a segunda linha. Esta construção mais fácil pode ser realizada manualmente.

Padrões de Gartley и их модификации - Fórum Forex Onix - Страница 297

 

Hi,

Toda vez que quero ver um padrão, tenho que alternar entre os períodos de tempo. Eu uso zup_v123.

obrigado

 

Oi poruchik

Eu baixei daqui o zup V123 chinês e o zup V125,

você pode me explicar SIMPLESMENTE (porque eu não consigo entender o inglês sabedor) as diferenças entre as versões. elas me dão padrões diferentes. É questão de parâmetros? se sim, por que eles são diferentes?

Acho que você já respondeu a isso antes, mas eu não entendi a resposta

muito obrigado

 

Hi

1. Estou perguntando novamente porque há 3 dias estou procurando um problema com estas 2 versões do zup (v120 chinês + v125). 120 mostra padrões que não mostram 125 e 125 mostra outros padrões que 125 . existe uma diferença entre a versão chinesa e a versão ocidental ?

eu configuro a 0 nos parâmetros dos 2 indicadores com a esperança de que não haja problemas e mostre todos os padrões, mas não consigo obter os mesmos sorteios!!!!

2. Como podemos obter padrões abcd com, por exemplo, abcd em baixa com C inferior a A como temos agora em gbpusd h4 ??

por favor, ajude

 

ZUP 128

adicionar CD=1.272(1.618)*AB

Arquivos anexados:
frre.gif  22 kb
hrdte.gif  26 kb
zup_v128.mq4  655 kb
zup_v129.mq4  658 kb
 
poruchik:
ZUP 128add CD=1.272(1.618)*AB

Olá poruchik. Obrigado por seu excelente trabalho. Qual é a diferença entre v128 e v129?

Obrigado de antemão.

 

128 mostram ao ABCD como 2 triângulos, 129 - como - ZZ

Arquivos anexados:
jtt.gif  23 kb
 

Oi Poruchik,

Eu estava me perguntando como posso mudar alguma especialidade do indicador zup_120.

Por exemplo, eu só quero que o indicador detecte o gartley quando o ponto B estiver entre 60 e 63% do XAleg.

No entanto, o indicador também indica o gartley quando o ponto B, digamos, estiver em 50% do XAleg.

Onde posso determinar no MetaEditor e alterar estas propriedades?

Agradecemos antecipadamente...

Aprecie suas contribuições ao mundo harmônico.

 

__________________

Arquivos anexados: