Comércio harmônico - página 265

 

Gbpusdd1

GBPUSDD1

Arquivos anexados:
gbpusdd1.png  43 kb
 

AUDUSDh4

AUDUSDh4

Caranguejo e Martelo

Arquivos anexados:
audusdh4_2.png  44 kb
 

usdcadH4

usdcadH4

Caranguejo ou Break out?

em minha opinião isto é caranguejo

Arquivos anexados:
usdcadh4_1.png  44 kb
 

Gbpusd h4

GBPUSD H4

PADRÃO CRAB

Arquivos anexados:
gbpusdh4.png  38 kb
 

trabalho surpreendente

4cast

Data de adesão do Membro Júnior: Jun 2011

Correios: 15

Gbpusd h4

--------------------------------------------------------------------------------

GBPUSD H4

PADRÃO CRAB

Você é muito bom. Obrigado pelo trabalho maravilhoso. A melhor maneira de prever o padrão não pode ser feita por indicador, mas por nosso olho. Encontre 4 pontos importantes, XABC, então podemos prever D e procurar a inversão em D.

 

Gbpusd

possível desta forma. veja a ação de preços na linha de tendência.

possível para uma borboleta.

Arquivos anexados:
1_2.gif  32 kb
 

Usdjpy

Depois de um ABCD, pode cair para testar o histórico baixo e obter algum momento de pé.

Arquivos anexados:
2.gif  25 kb
 

O que fazer nesse caso

Eu estava longe de 1.4112 por causa do padrão de alta no H4. Vendo o padrão de baixa na M15, saio de minha posição pensando que entrarei de novo por muito tempo perto de 1.4210 após a correção, mas parece que o padrão de baixa na M15 será invalidado. O que você faria? Existe algum tipo de regra que diz que um padrão em um H4 TF é mais forte do que em um M15?

Cumprimentos,

PS : Eu tenho o mesmo padrão em baixa nas M30 e H1

Arquivos anexados:
eurusd_m15.gif  35 kb
eurusd_h4.gif  33 kb
eurusd_h1.gif  34 kb
 

Quando entrar

Seguindo o post anterior, em outra palavra, não entendi que a melhor entrada é no retângulo do Ponto D, mas como eu saio, é tarde demais para reentrar? Como definir Alvo e ponto de entrada? Podemos considerar que o padrão de alta H4 está confirmado e terminará no Alvo 1 ou no Alvo 2, de modo que há 150 e 350 pips para executá-lo ainda é uma boa relação Risco/retorno ou é tarde demais para entrar?

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
eurusd_h4_2.gif  35 kb
 

usdchfH4

usdchfH4

Qual é a sua opinião sobre este caranguejo?

Arquivos anexados:
usdchfh4.png  44 kb