Comércio harmônico - página 227

 
poruchik:
use ZUP 63

Obrigado Poruchik ....

Para mim, aprender Zup é como procurar um ovo de páscoa ....

 

Ovos ovos

Haw it made?????????

É importante para mim - pegue o "modelo" das ondas e coloque-o sob a tabela

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Ovos ovos

Haw it made?????????

É importante para mim - pegue o "modelo" das ondas e coloque-o sob a tabela

Esta é uma opção. Característica do motorista.

Arquivos anexados:
 

comerciante harmônico

Hi,

Sou um novato neste site, mas fiquei tão impressionado com seu trabalho é uma excelente alegria.

Quero que alguém me dê um link para estes "Indicadores Harmônicos". Eu quero anexá-los ao meu gráfico.

Obrigado a um milhão.

"SE VOCÊ DER UM HOMEM PEIXE - ELE TERÁ UMA CARNE ÚNICA, SE VOCÊ ENSINOU COMO PESCAR - ELE COMERÁ TODAS AS OUVIDAS VIDAS".

 
Fx Referee:
Hi,

Sou um novato neste site, mas fiquei tão impressionado com seu trabalho é uma excelente alegria.

Quero que alguém me dê um link para estes "Indicadores Harmônicos". Eu quero anexá-los ao meu gráfico.

Obrigado a um milhão.

"SE VOCÊ DER UM HOMEM PEIXE - ELE TERÁ UMA CARNE ÚNICA, SE VOCÊ ENSINOU COMO PESCAR - ELE COMERÁ TODAS AS OUVIDAS VIDAS"

Vá para o primeiro site!

 
erdenmensch:
Vá para o primeiro site!

Creio que isso deve ser lido na primeira PÁGINA (deste tópico).

Lux

 

Está bem

O Grande Homem,

Obrigado um milhão

SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO. SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA.

 

A ajuda é necessária

Hi,

Por favor, alguém pode me ajudar com a nova versão destes indcadores

1). 1-2-3 padrão

2). Indicador de padrão harmônico

A versão que tenho no meu gráfico quer me matar com alarme de alerta de que a versão destes indicadores expirou. Preciso da ajuda de vocês sobre isto. Obrigado, um milhão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

 
Fx Referee:
Hi,

Por favor, alguém pode me ajudar com a nova versão destes indcadores

1). 1-2-3 padrão

2). Indicador de padrão harmônico

A versão que tenho no meu gráfico quer me matar com alarme de alerta de que a versão destes indicadores expirou. Preciso da ajuda de vocês sobre isto. Obrigado, um milhão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA A SUA VIDA".

Veja este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/general

 
poruchik:
Ovos de ovos

Haw it made?????????

É importante para mim - pegue o "modelo" das ondas e coloque-o sob a tabela

Oi Poruchik

Eu sou um novato aqui. Tentei várias versões da ZUP. Descobri que algumas delas não funcionam com o MT4, por exemplo ZUP_v72 e ZUP_v82.

Qual versão é a última versão da ZUP e seus trabalhos com o MT4?

Obrigado