Comércio harmônico - página 209

 

Ei Ei !!!!!!!!!!!!!!!!!!

você pode encontrar alguns bons padrões em قيمتها :: ديدن موضوع - کارگاه پترن پروانه ( Butterfly ) ou قيمتها :: فارکس

Arquivos anexados:
1_2.gif  6 kb
 

Hi !

Caro Kamyar , prazer em conhecer U aqui !Obrigado pelo trabalho duro.

Eu sou um completo iniciante neste campo . e desejo aprender estes padrões úteis . por favor lembre meus erros e me ajude a melhorar . com antecedência .

Na foto a seguir , Double top me fez entrar em uma posição de venda , embora

houve uma fuga em 1.2128 e ainda não havia sinais para pensar que poderia ser

um falso. o que U pensa do meu entretenimento?

Eu parei em 1.2140 ( meu entery = 1.2129 . é uma grande parada para mim )

قيمتها :: فارکس

Arquivos anexados:
23.gif  9 kb
 

@NeoSOL

Eu gosto destas linhas paralelas. Mas nunca encontrei nenhum livro ou e-book sobre isso. Você conhece algum? Como esta técnica é chamada originalmente?

Obrigado de antemão.

handson

 

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 
goodboy_iraan:
Há alguém que tenha encontrado isto antes?!

é realmente enorme e biriliante!!!

não é isso?

(deixe os indicadores por favor e faça-o você mesmo porque você tem um indicador maravilhoso em sua mente?!!)

Olá goodboy_iraan.

Você poderia me dizer como você configura o indicador ZUP, a fim de que ele mostre o padrão AB=CD? Qual versão do ZUP você usa para ele?

Obrigado.

 
cattus:
Oi goodboy_iraan.

Você poderia me dizer como você configura o indicador ZUP, para que ele mostre o padrão AB=CD? Qual versão do ZUP você utiliza para ele?

Obrigado.

Oi, pessoal.

Alguém sabe qual é a maneira de configurar o ZUP para obter o padrão AB=CD?

Agradeço a ajuda de vocês.

Obrigado.

 

você pode usar este indicador, mas ele lhe mostrará o padrão somente quando ele se formar. também, acho que você precisa pelo menos de um indicador adicional (a_ZZ ou algo parecido) para que a harmonia funcione, então eu recomendaria fazer uma busca neste subfórum para mais informações.

cattus:
Oi, pessoal.

Alguém sabe qual é a forma de configurar o ZUP para obter o padrão AB=CD?

Agradeço a ajuda de vocês.

Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Scrat.

Vou tentar suas sugestões.

Cumprimentos.

Scrat:
você pode usar este indicador, mas ele lhe mostrará o padrão somente quando ele se formar. também, acho que você precisa pelo menos de um indicador adicional (a_ZZ ou algo parecido) para que a harmonia funcione, então eu recomendaria fazer uma busca neste subfórum para mais informações.
 

Olá, pessoal...

que podem me explicar o que é o comércio harmônico...

eu sou novato aqui também novato sobre forex...

qualquer um pode me ensinar...

eu preciso de corporações de todos vocês...

obrigado a todos

 

fxfarez

comece olhando para trás através de todos os posts aqui........ muita, muita informação......

dave