Comércio harmônico - página 160

 
m217irr:
Olá a todos,

qual é a sua opinião sobre a fixação,

obrigado

sim, temos atualmente:

borboleta de baixa em GBPUSD em H1, H4, diariamente

taco de baixa em EURUSD em H1, H4, diariamente

gartley em alta no USDCHF no H1, H4, diariamente

borboleta em alta sobre USDJPY na H1, H4, diariamente

 
nen:
em MT4 Insira F8/comum/Para mostrar descrições de objetos - Para remover

Nen, eu tentei postar isto no fórum da Oinx, mas de alguma forma não consegui anexá-lo, então estou postando aqui para vocês.

Acho que agora você vai descobrir que está funcionando melhor

Por favor, repita no fórum Onix

maumax aka Foreverold

Arquivos anexados:
 

nem o EUR vender @1,2812 nem o CHF comprar @1,2400 foram ativados

portanto, estou entrando nas seguintes configurações,

entrada/parada/alvos no gráfico

Arquivos anexados:
 

Olá Ziko, você viu em GBPJPY uma borboleta de baixa diária?

 
dirk:
Olá Ziko, você viu em GBPJPY uma borboleta de baixa diária?

sim, mas eu não olho para GBPJPY por causa do enorme spread

 

O sinal nas 4h pode parecer real, mas tem havido vários sinais falsos durante a última semana, mais ou menos. A libra esterlina fez novos máximos e está ficando sem vapor, mas hoje não é o dia, talvez um pequeno recuo, nada mais.

Arquivos anexados:
gbp4h.jpg  143 kb
gbp_daily.jpg  139 kb
 

Hi,

Será que você também comercializa commodities por padrões? Ouro e cobre costuram um pouco do nada, mas hoje eu vi uma pequena borboleta H1 fora do livro sobre petróleo bruto que funcionou muito bem e rápido (1.618 de AD = 140 pips dentro de 2 horas)!

Segunda coisa - o que você faz no momento de notícias importantes do mercado? Nos últimos dias após as notícias dos EUA EURUSD (e todos os cruzamentos de USD) saltam como o inferno. Fechado? Mova SL muito apertado (mas pode ser acionado por movimento falso antes do grande salto) ou não faça nada e reze?

Com os melhores cumprimentos

 

ziko, você pode atualizar sua posição? minha libra estava sendo parada aos 9050, suspirando... agora ainda mantendo a venda do euro, comprando chf. estou pensando em reentrar vendendo no gbp. o que você acha? meu amigo teve azar, ele tenta seguir o harmônico pelas duas primeiras vezes em libras e já perdeu duas vezes. de qualquer forma, sinta pena dele.

 

yan,

todas as configurações neste post https://www.mql5.com/en/forum/173588/page107 acionadas minutos atrás

anteriormente eu tinha as seguintes posições em aberto

2 EURUSD vende @1,2692 e 1,2712

1 GBPUSD vendido @ 1,9085

1 USDCHF compra @1.2509

portanto total de 7 posições arriscando aproximadamente 10% total

 

Oi tenho de muitas horas em demonstração alpari sem conexão, alguém tem a mesma ?

Obrigado