Comércio harmônico - página 138

 
ziko123:
atualmente em negociação @149.48 -> +45 pips, pare para alcançar o ponto de equilíbrio

passar para 150,40, parece que eles querem testar novamente 150

 

Hi

Hi .

Pegue seu lucro e entre novamente em 150, o que você acha???

Cumprimentos........

 
EFX:
Hi .

Pegue seu lucro e entre novamente em 150, o que você acha???

Regards........

não, eu estou fechando 1/2 posição aqui @149.35 -> +60 pips,

paradaem movimento para quebrar o equilíbrio no outro 1/2

 

Bom.

Bom homem.

Cumprimentos.

 

Olá a todos, sou um novato em comércio harmônico e sei que isto parece repetir-se, mas alguém pode me dizer por que posso obter "o livro eletrônico de comércio harmônico". Tentei procurar o livro neste tópico, mas contei como encontrar 1.

obrigado

 
ramshackle:
Olá a todos, sou um novato em comércio harmônico e sei que isto parece repetir-se, mas alguém pode me dizer por que posso obter "o livro eletrônico de comércio harmônico". Tentei procurar o livro neste tópico, mas contei para encontrar 1.obrigado

Aqui está o que eu usei. Para ter uma idéia geral. Eu ainda tenho que ter as lições.

Dave

Arquivos anexados:
patterns.pdf  141 kb
 

do quex david

 
ziko123:
não, estou fechando 1/2 posição aqui @149.35 -> +60 pips, parada em movimento para quebrar o equilíbrio no outro 1/2

atualmente negociando @149, 1/2 posição atualmente-> +95 pips,

paradamóvel para 149,63

 

Olá, pessoal