Comércio harmônico - página 104

 

"Harmonic Trading of the Financial Markets : Volume um" editado em 2004 pela Scott M.

Olá Kamyar,

Você escreveu :

oi ange

Desculpe.eu pensei que você estava procurando o livro harmonic trader.that one ur looking for is not available for free (pelo menos eu não o encontrei).

sobre como reunir todas as ferramentas, livros e assim por diante, precisamos de um herói para fazer isso.

Não há problema com isso, meu amigo .

Eu sei que você faz o seu melhor para ajudar toda a comunidade de comerciantes harmônicos!

Obrigado por isso.

Ange

 
Ange:
Olá Kamyar,

Você escreveu :

oi ange

Desculpe.eu pensei que você estava procurando o livro harmonic trader.that one ur looking for is not available for free (pelo menos eu não o encontrei).

sobre como reunir todas as ferramentas, livros e assim por diante, precisamos de um herói para fazer isso.

Não há problema com isso, meu amigo .

Eu sei que você faz o seu melhor para ajudar toda a comunidade de comerciantes harmônicos!

Obrigado por isso.

Ange

Ei Ange

Eu não quis dizer que EU SOU UM HERO ou que não sou proude de mim mesmo ou de alguma outra coisa.eu só quis dizer que com esta quantidade de páginas no tópico precisamos de herói(brincadeira) para fazer este trabalho .

também todas as sugestões de vocês são sempre apreciadas

obrigado

kamyar

 

HI todos,

Obrigado por este excelente fio.

Ainda aprendendo e aprendendo e aprendendo.

Olá kamyar. Podemos usar pessavento (886 ou 447 etc.) com fibo no. em uma configuração garttley?

O que eu quero dizer é o seguinte.

O ponto X-A é pesaavento : 886

ponto AB é pessanvento no : 447

ponto BC é fibo : 618

o ponto CD é fibo : 1.1618

XD é pessavento : 886

É esse um padrão válido? Ou eu preciso usar a tabela que você nos deu antes sobre o valor AB=CD válido.

Obrigado por sua ajuda,

rgds

 
coyan:
Zup update e instruções.Coyan

oi coyan

obrigado por compartilhar a última versão do indicador.

Com os melhores cumprimentos

kamyar

 
ahmad1360:
oi

Agora eu mesmo acredito que o corpo é mais importante do que o shodow.

esta é minha regra se eu quiser desenhar fibonacci eu observo a sombra mas para o comércio eu obsevo

corpo da vela.

Vamos ver o resultado....

olá a todos

Se você se lembra, eu disse que este padrão é borboleta mas falhou em 127 fibonacci.e agora eu o tomo em 161 e acho que será um trabalho.

novamente aguarde o resultado...

 

olá a todos

aqui está uma boa configuração de compra no gráfico diário.eu entrei neste comércio com base na entrada do gatilho H4.tem funcionado bem até agora....

 
coyan:
Zup atualização e instruções.Coyan

30 versão boa

31 versão com erros. Ao invés do número 0,886 aqui número 0,866

Em arquivo, duas cópias do programa.

Duas cópias do indicador são necessárias para aqueles que devem estabelecer {instalar} na programação duas cópias ZUP simultaneamente.

A instrução ainda não foi acrescentada até o final. Mudanças, especificações, correções de erros {erros} são possíveis {probáveis}.

Arquivos anexados:
zup_v30.rar  28 kb
 
nen:
30 versão boa

31 versão com erros. Ao invés do número 0,886 aqui número 0,866

Em arquivo, duas cópias do programa.

Duas cópias do indicador são necessárias para aqueles que devem estabelecer {instalar} na programação duas cópias ZUP simultaneamente.

A instrução ainda não foi acrescentada até o final. Mudanças, especificações, correções de erros {erros} são possíveis {probáveis}.

oi

agradece u nen.realmente uma ferramenta de grade.

obrigado

kamyar

 

Instruções da Zup.

Coyan

Arquivos anexados:
 
nen:
30 versão boa

31 versão com erros. Ao invés do número 0,886 aqui número 0,866

Em arquivo, duas cópias do programa.

Duas cópias do indicador são necessárias para aqueles que devem estabelecer {instalar} na programação duas cópias ZUP simultaneamente.

A instrução ainda não foi acrescentada até o final. Mudanças, especificações, correções de erros {erros} são possíveis {probáveis}.

Obrigado Nen por compartilhar seu grande indicador.

Em "Info TF" . Você pode nos explicar por exemplo "H1<18 0,611".

Coyan.