Comércio harmônico - página 99

 

É possível comercializar o EURO fora desta tabela, se 2480 quebrarem em breve. Ou trocá-lo com este único padrão, que eu reduzi com bons resultados até agora, o Id diz que uma discrepância de lírio é permitida para 886 retrace no ponto C

Arquivos anexados:
eur4h.gif  29 kb
 

Índice do dólar SEMANALMENTE possível de configuração.

Arquivos anexados:
usdx-setup.gif  29 kb
 

yep que parece sólido no NZD/USD, estou comprando-o de volta também no fundo.

 

oi companheiros

primeiro gostaria de agradecer-lhe por compartilhar suas idéias.

aqui é possível vender configuração em nzdusd com elwave analisis do meu.nós apenas obtemos um sinal de reversão em tf diário para que o nível de entrada e sl possa ser aqueles, mostrados na pic....

 

olá a todos

voltar aos posts #961 e #972.atualizado quadro 17julho

 
kamyar:
eu perdi esta boa compra porque eu estava esperando que a condição mínima de um AB=cd ideal fosse completada, quero dizer (AB=CD exato seja cumprido), pois você pode ver o preço voltar assim que atingiu o nível 0,618 de fibo.

Por isso, pessoalmente acho que devemos esperar mais e ver a ação dos preços nos próximos dias.por enquanto não tenho idéia de apenas um:

no momento temos consolidação no usdjpy por causa do top duplo nesta área.quem sabe este DT pode impedir que o preço suba ou que ele seja quebrado.

apenas meus 2 centavos

 

possível Borboleta EurUsd

Primeiro, deixe-me agradecer a todos que contribuíram para este fio Kaymar, seus pensamentos e explicações são muito claros e contundentes e rentáveis.

Ouvir é uma possível Butterfly ter um doji nas 4 hs. O que vocês acham?

Mais uma vez, graças a todos vocês, estou aprendendo muito.

Arquivos anexados:
 

Algumas configurações de cad

oi kamyar ...

Eu sei que este não é um tópico de elliotwave (gostaria que houvesse um neste fórum que eu gostaria de aprender mais sobre configurações de ondas acima) já que você às vezes também postar sobre a-b-c e ew eu tenho isto para cad em 15 min do meu próprio motor de ew eu acho que cad poderia cair daqui ou brekout acima resistnce ...

cumprimentos

eacan.

Arquivos anexados:
cad.jpg  139 kb
 
EACAN:
olá kamyar ...

Eu sei que este não é um tópico elliotwave (gostaria que houvesse um neste fórum que eu gostaria de aprender mais sobre configurações de ondas acima) já que às vezes você também postar sobre a-b-c e ew eu tenho isto para cad em 15 min do meu próprio motor ew eu acho que cad poderia cair daqui ou brekout acima resistnce ...

cumprimentos

eacan.

COMO SEMPRE QUEM SABE........

 
kamyar:

COMO SEMPRE QUEM SABE........

obrigado por postar gráficos eu trabalhei em um motor muito mínimo esperando torná-lo muito melhor no futuro vamos ver como tudo isso vem e como sempre obrigado por postar gráficos e análises ---

Com os melhores cumprimentos

EACAN