Comércio harmônico - página 92

 
FX-Hedger:
Olá! 50 semanas,

Obrigado por seu posto e pelos indicadores.

Você tem algum documento sobre zup?

Obrigado.

Você pode traduzir o texto usando Babelfish. Deixo o Indicador Externo para 2. Isso me dará os números do Pesavento como visto no Software Ensign. Vá para o site e veja os vídeos online para aprender como usar o Indicador ZUP. Veja os vídeos de treinamento para os Padrões Pesavanto, Padrão Gartley, e Gartley/Butterfly. A ZUP não pode fazer o Mapa de Pesavento, portanto, não pergunte. No entanto, esta ferramenta é um excelente começo. Portanto, se você sabe de algo que nós não sabemos, sinta-se à vontade para expandir o indicador!!

Minha opinião é traduzir e ler o tópico no site russo encontrado no código fonte no MetaEditor. Nen criou o programa, portanto, faz sentido ler seu processo de pensamento. Há outros que contribuem com idéias, mas Nen faz a codificação. Você tem o código-fonte, assim você pode adicionar a ele como achar melhor. Eu só peço que você continue a compartilhar para que todos possam prosperar.

 
50weeks:
Este tradutor é ótimo para traduzir websites inteiros. Não é perfeito e tem alguns erros, mas eu sei como trabalhar em torno dele e conseguir o que preciso. Vou lhe dizer agora que "tayfremov" significa "prazo". Se alguém aprender outras palavras russas, por favor, coloque-as aqui. Obrigado!!

Primeiro, isto só funciona no Firefox. Depois de baixar e instalar o navegador Firefox, volte aqui e clique nisto. Instale a extensão. Feche o navegador e abra-o novamente.

Eu o uso para http://www.onix-trade.net

Eles mudaram o formato e agora você deve se registrar para que possa baixar os indicadores. Com o tradutor, às vezes ele não permite que você faça o download. Você pode fazer o download quando o site estiver em russo. Pode ser difícil, mas vale a pena. Eu realmente gosto de ver como as pessoas em outro país também vêem o mercado Forex. Eu uso o tradutor "russo para inglês (World Lingo)".

Não há nada de errado com o Indicador ZUP. Ele funciona muito bem. A leitura do site pode lhe dar mais informações. Eu sei que sou um fã. Nen faz um ótimo trabalho!

Ele também criou um Indicador de tendência da ZUP. A mim me parece bem. Verde significa ir longe. Vermelho significa ir curto. Você tem que ter certeza de que suas configurações na ZUP também coincidem com o indicador de tendência. Isso não é verdade. Eu vou brincar com as configurações e sugiro que você também o faça!! Acabei de receber o indicador de tendência há 2 dias e ainda não o usei como uma estratégia de entrada ou saída.

A ZUP-25 tem o indicador Andrew's Pitchfork anexado. O Andrew's Pitchfork é opcional, portanto eu também não o uso. Preciso ler mais sobre isso. A ZUP é tão legal!!!! É muito flexível. Eu também não tenho idéia de como usar o i-VTS. Eu o liguei, mas nada realmente me destacou em como posso usá-lo em minhas decisões comerciais. Mais uma vez, se algo ocorrer com você, por favor, compartilhe!

Além disso, aqui está outra atualização altamente cobiçada por Barry Stander. Eu não tenho idéia se isto vai expirar ou não. Aproveite enquanto a tem!!

Aproveite!!

A senha do translautor está no final da página, faça o download de cada peça e depois junte e instale, aproveite

http://anuvinu.blogspot.com/2006/04/promt-professional-70-translation.html

 
Foreverold:
A senha do translautor está no final da página, faça o download de cada parte e depois junte e instale, aproveitehttp://anuvinu.blogspot.com/2006/04/promt-professional-70-translation.html

Muito legal ForeverOld!! Eu tenho procurado algo assim!! Eu já havia começado a traduzir o arquivo do MetaEditor ZUP, mas ainda não terminei. Agora, depois de baixar isto, as coisas devem ir MUITO mais rápido!

Eu uso o 7-zip para abrir arquivos RAR. É gratuito e tem um menu de contexto quando você clica com o botão direito do mouse nos arquivos RAR!!

 

Onde encontrar o indicador?

50weeks:
Este tradutor é ótimo para traduzir websites inteiros. Não é perfeito e tem alguns erros, mas eu sei como trabalhar em torno dele e conseguir o que preciso. Vou lhe dizer agora que "tayfremov" significa "prazo". Se alguém aprender outras palavras russas, por favor, coloque-as aqui. Obrigado!!

Primeiro, isto só funciona no Firefox. Depois de baixar e instalar o navegador Firefox, volte aqui e clique nisto. Instale a extensão. Feche o navegador e abra-o novamente.

Eu o uso para http://www.onix-trade.net

Eles mudaram o formato e agora você deve se registrar para que possa baixar os indicadores. Com o tradutor, às vezes ele não permite que você faça o download. Você pode fazer o download quando o site estiver em russo. Pode ser difícil, mas vale a pena. Eu realmente gosto de ver como as pessoas em outro país também vêem o mercado Forex. Eu uso o tradutor "russo para inglês (World Lingo)".

Não há nada de errado com o Indicador ZUP. Ele funciona muito bem. A leitura do site pode lhe dar mais informações. Eu sei que sou um fã. Nen faz um ótimo trabalho!

Ele também criou um Indicador de tendência da ZUP. A mim me parece bem. Verde significa ir longe. Vermelho significa ir curto. Você tem que ter certeza de que suas configurações na ZUP também coincidem com o indicador de tendência. Isso não é verdade. Eu vou brincar com as configurações e sugiro que você também o faça!! Acabei de receber o indicador de tendência há 2 dias e ainda não o usei como uma estratégia de entrada ou saída.

A ZUP-25 tem o indicador Andrew's Pitchfork anexado. O Andrew's Pitchfork é opcional, portanto eu também não o uso. Preciso ler mais sobre isso. A ZUP é tão legal!!!! É muito flexível. Eu também não tenho idéia de como usar o i-VTS. Eu o liguei, mas nada realmente me destacou em como posso usá-lo em minhas decisões comerciais. Mais uma vez, se algo ocorrer com você, por favor, compartilhe!

Além disso, aqui está outra atualização altamente cobiçada por Barry Stander. Eu não tenho idéia se isto vai expirar ou não. Aproveite enquanto a tem!!

Aproveite!!

Olá 50,

Você pode me dizer onde posso encontrar informações sobre o indicador do Barry? É novo? eu baixei este, mas estava apenas me perguntando se existe um fórum que o dita.

Obrigado,

Forex2stay

 
kamyar:
oi

obrigado por sua atenção.aqui está o indicador.

desfrute

Olá Kamyar.

Ótimo trabalho que vocês fizeram aqui. Um par de perguntas:

1. Qual versão do 0_Harmony é a versão preferida que vocês estão usando, ou seja, _azz, _zigzag, etc?

2. O que é exatamente o indicador "b-clock modificado" e como ele é usado?

Obrigado, e estou me divertindo com esta linha após 28 anos de negociação.

KUTGW.

Ali

 
forex2stay:
Olá 50,

Você pode me dizer onde posso encontrar informações sobre o indicador do Barry? É novo? eu baixei este, mas estava apenas me perguntando se existe um fórum que o dita.

Obrigado,

Forex2stay

Desculpe, eu não tenho nenhuma documentação sobre o indicador do Barry. Só sei que isso me ajuda a ver os padrões do ABCD. Depois de usá-lo por um tempo, não preciso dele tanto quanto antes. Mesmo quando o modelo de previsão falha, para mim está tudo bem porque os padrões falham o tempo todo.

 
aligator:
Olá Kamyar.

Ótimo trabalho que vocês fizeram aqui. Um par de perguntas:

1. Qual versão do 0_Harmony é a versão preferida que vocês estão usando, ou seja, _azz, _zigzag, etc?

2. O que é exatamente o indicador "b-clock modificado" e como ele é usado?

Obrigado, e estou me divertindo com esta linha após 28 anos de negociação.

KUTGW.

Ali

Você pode querer usar tanto o indicador ZUP quanto o indicador de padrões harmônicos postado na página 92. Aprender ZUP é ótimo!! A ZUP parece mais fácil para mim. HarmonicPatterns.ex4 me dá um alerta interessante. O B-clock é um indicador de contagem regressiva para qualquer período de tempo que você possa estar exibindo.

 

sobre HarmonicPatternx.ex4

50weeks:
Você pode querer usar o indicador ZUP ou o indicador de padrões harmônicos afixado na página 92. Aprender o ZUP é ótimo!! O ZUP parece mais fácil para mim. HarmonicPatterns.ex4 me dá um alerta interessante. O B-clock é um indicador de contagem regressiva para qualquer período de tempo que você possa estar exibindo.

Eu tenho uma pergunta.

HarmonicPatterns.ex4 parece ter um prazo de validade definido em seu código.

Como você a utiliza se ela expirar?

Obrigado de antemão.

ted

 
ted_newyork:
Eu tenho uma pergunta.

HarmonicPatterns.ex4 parece ter um prazo de validade definido em seu código.

Como você a utiliza se ela expirar?

Agradecemos antecipadamente.

ted

Se ele expirar novamente, eu não o uso mais. É por isso que eu me concentro no grande Indicador ZUP.

 

obrigado

50weeks:
Se ele expirar novamente, eu não o uso mais. É por isso que eu me concentro no grande Indicador ZUP.

ok!

Consegui!

obrigado!