Comércio harmônico - página 39

 

Criando a foto

Copiar a tela para a prancheta (Alt+PrtScrn). Abra sua tinta e pasta (Ctrl-V) Pressione Esc. Corte a figura do gráfico, e copie (Ctrl-C). Agora abra a planilha e cole.

Você pode pegar a figura anexa e inseri-la também em sua planilha.

zunis-myst:
Olá elihayun,

foi uma boa idéia para copiar. Mas o gráfico não veio com ele.

Ainda não estou tão familiarizado com o Windows (Excel). Normalmente trabalho com Mac. Comprei este PC há pouco tempo para o MetaTrader. Você pode ajudar com este problema?
Arquivos anexados:
graph.jpg  16 kb
 
tarifa-pirata:
olá kamyar,

com antecedência, obrigado por seus grandes gráficos. há realmente muito a aprender.

Eu já li o fio condutor. mas acho que tenho que ler uma vez... mais.

mas procurei no último gráfico 4h eur/usd por um padrão potencial e encontrei o seguinte gráfico. você poderia me informar, por favor, se é uma verdadeira borboleta de baixa ou apenas uma borboleta na minha mente?

obrigado por sua ajuda kamyar !

tarifa-pirata

oi

eu vi sua tabela.

1- coloque todas as relações e corelação em seus gráficos para torná-los mais legíveis.

2- é uma boa borboleta, mas deve haver algo errado com sua caculação porque

é impossível que AB=CD point(100% de expansão do ABC)e 1.270 expnasion of ABC sejam iguais...?!??!?

de qualquer forma é uma borboleta, mas sua caculação tem um problema.eu não sei como u calculou as proporções?

 

olá kamyar,

obrigado por sua resposta. sim, houve um erro com o AB=CD. não pense agora que está tudo bem. se os possíveis níveis prz se afastarem um pouco mais um do outro e não formarem um cluster, é um pouco mais complicado encontrar o prz certo mas nada mais, sim ? mas como você já disse, esse ponto D não é automaticamente o preço para vender ou para comprar.

tp

Arquivos anexados:
bbeur_1.gif  29 kb
 

EURUSD_H1 Borboleta Bullish Butterfly em andamento?

EURUSD_H1 Borboleta Bullish Butterfly em progresso?

Arquivos anexados:
 

Novo Padrão da Scott M.Carney

Aqui está o novo padrão da Scott M.Carney.

Holger

Arquivos anexados:
the5-0pattern.pdf  2794 kb
 
ShadowWz:
Hi,

- adicionado configurações de cores personalizadas.

- adicionado a verificação obrigatória da posição do ponto C.

Abraço.

Olá Sombra,

bom trabalho que você está fazendo aqui, parabéns.

Eu notei algumas diferenças na versão anterior (btw: esta última versão não está funcionando, sou eu ou ...?).

Se eu usar a versão anterior, ela detecta bem os padrões em andamento (exemplo: EURUSD_H1). Você teria a gentileza de explicar um pouco sobre isso, quais são as mudanças em relação às versões anteriores, elas não detectam este tipo de processo?

E estas duas últimas versões estão usando o 0_ZigZag?

 
FxMt:
Olá Sombra,

Se eu usar a versão anterior, ela detecta bem os padrões em andamento (exemplo: EURUSD_H1). Você teria a gentileza de explicar um pouco sobre isso, quais são as mudanças em relação às versões anteriores, elas não detectam este tipo de processo?

... de fato, se você olhar para a versão anterior, ela funciona de forma bem diferente em relação às versões anteriores

 
FxMt:
Olá Sombra,

(btw: esta última versão não está funcionando, sou eu ou ...?).

... oh, desculpe, esta última versão está funcionando, mas está escaneando de uma nova maneira

Suponho que devemos jogar com o "erro" para ajustar nossa estratégia?

 

aqui está a análise a longo prazo do EURUSD

 

boa configuração de venda......