Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 689

 
Newbie777:
Oi mladen, acho que este é um bom indicador do pouco que estou aprendendo até agora. Apenas algumas perguntas, se me permitem. Observando que o indicador funciona em qualquer período de tempo, você recomenda que eu o utilize durante períodos de baixa volatilidade do escalper M5 RSI MA que achei eficaz na demonstração do ac. Qualquer conselho sobre como negociar este indicador seria muito apreciado. Estou ligeiramente confuso com o nível de RSI (linha branca) e MA para determinar a tendência de alta/baixa, especialmente quando as cores são misturadas tão próximas umas das outras, ou seja, vermelho, verde, ou são multicoloridas, especialmente se eu tiver que identificar sinais fortes. Algumas notas sobre este indicador específico ajudariam imensamente.

Novato777

O Rsioma é mais um indicador de tendência do que um indicador de impulso (como o próprio RSI). Portanto, na minha opinião, é melhor que você use o rsioma em quadros temporais mais altos que naturalmente tendem a mostrar tendências (quadros temporais mais baixos estão tendo que fazer muito barulho para descobrir qual é a tendência), Tente usar o rsioma em quadros temporais de 1 hora ou mais e experimente um pouco com parâmetros para símbolos diferentes

 

Prezado Sr. Mladen,

Por favor, os fractais anexados foram desenvolvidos por você. Eu os baixei do Fractals Thread.Por gentileza, faça-os novos compatíveis com Mt4.Observei que alguns de meus indicadores pararam de funcionar hoje.s como meu corretor atualizou ainda mais sua plataforma hoje.Muito obrigado, imensamente.

Okoli

 
okoli:
Caro Sr. Mladen,

por favor, os fractais anexos foram desenvolvidos por você

.

Eu os baixei do Fractals Thread.

Por gentileza, faça-os novos compatíveis com o Mt4.Observei que alguns de meus indicadores pararam de funcionar hoje.s como meu corretor atualizou ainda mais sua plataforma hoje.Muito obrigado, imensamente.Okoli

Okolu

Primeiro este (sem aquela mensagem de aviso do compilador) : fractals_-_adjustable_period_amp_alerts_nmc.mq4

 
okoli:
Caro Sr. Mladen,

por favor, os fractais anexos foram desenvolvidos por você

.

Eu os baixei do Fractals Thread.

Por gentileza, faça-os novos compatíveis com o Mt4.Observei que alguns de meus indicadores pararam de funcionar hoje.s como meu corretor atualizou ainda mais sua plataforma hoje.Muito obrigado, imensamente.Okoli

E aqui está este também: fractals_-_adjustable_period_amp_price_amp_mtf_nmc.mq4

 

Prezado Sr. Mladen,

O que mais devo dizer......... Muito obrigado!!!

Okoli

 

Olá, você pode fazer este indicador "Spectrometr_Separate_Selective Cycle 2.02.mq4" para multi-temporal

Forex TSD - Fórum Forex - Baixar Spectrometr_Separate_Selective Cycle 2.02.mq4

 
engelmann:
Olá, você pode fazer este indicador "Spectrometr_Separate_Selective Cycle 2.02.mq4" para multi timeframeForexTSD - fórum forex - Download Spectrometr_Separate_Selective Cycle 2.02.mq4

engelmann

Para esse indicador não seria um problema fazer com que os valores do mesmo se tornassem multiuso temporal, mas o problema é como a parte extrapolada pode ser feita multiuso temporal. Uma solução foi fornecida no navegador goertzel, mas seria necessária uma reescrita completa do espectrômetro para ser capaz de multiperíodos também, e eu não acho que seja uma boa idéia - melhor deixar algumas coisas como elas são

 

Alguém poderia acrescentar um turno para cada um na fita de ma

Obrigado

mladen:
Atualizado Velas cheias de fita Ma : ma_-_ribbon_filled_candles_mtf_nmc.mq4Originalmente foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page362
 
toddanderson:
Alguém poderia acrescentar um turno para cada um na fita ma Obrigado

toddanderson

Turno adicionado (ambos os mas turnos podem ser definidos separadamente) : ma_-_ribbon_filled_candles_mtf_amp_shifts_nmc.mq4

 

Atualização do Behgozin Strength finder : behgozin_strength_finder_mtf_nmc.mq4

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page292

Arquivos anexados: