Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 652

 

Hi!

É possível modificar o seguinte indicador para trabalhar no modo MTF?

Eu tentei sem sucesso.

Parece que ele também tem algum problema de codificação. Acho que ele recalcula tudo

barras e se você modificar para resolvê-lo, a modificação causa algum problema

com objetos de desenho na tabela. Agradeço qualquer comentário.

Melhor,

ma_profit.mq4

Arquivos anexados:
ma_profit.mq4  11 kb
 
-IXI-:
Hi!

É possível modificar o seguinte indicador para trabalhar no modo MTF?

Eu tentei sem sucesso.

Parece que ele também tem algum problema de codificação. Acho que ele recalcula tudo

barras e se você modificar para resolvê-lo, a modificação causa algum problema

com objetos de desenho na tabela. Agradeço qualquer comentário.

Melhor,

ma_profit.mq4

IXI

Esta é apenas uma versão que utiliza corretamente comparações lógicas (para evitar alguns erros que poderiam advir disso) e alguns avisos removidos para torná-la mais limpa

ma_profit_nmc.mq4.

A partir do momento em que se torna multiuso de tempo e para não usar todas as barras: tudo está tão amarrado que não tenho certeza de que possa ser feito. Vou verificar mais algumas, mas sem promessas.

Arquivos anexados:
 

Este indicador ¨ Coeffoline ¨ parece funcionar de cabeça para baixo, pelo menos no meu computador!!

Pierre63

Arquivos anexados:
 
Pierre63:
Este indicador ¨ Coeffoline ¨ parece funcionar de cabeça para baixo, pelo menos no meu computador!! Pierre63

Pierre63

O que está de cabeça para baixo?

Em cima é o que eu afixei em baixo é o que você afixou novamente. Não consigo ver problemas com ele (nem mesmo no modo multiuso de tempo nem com o período diferente (mais longo) aplicado. Resultados semelhantes para todos os símbolos

Arquivos anexados:
soeff.gif  71 kb
coeff_2_1.gif  76 kb
coeff_3.gif  73 kb
 

Oi, eu tento na Eu/Unidades depois de seu posto e está funcionando bem, mas eu, eu estou negociando o DJ30 e vejo o resultado, MTF ou não.

Desculpe, não lhe disse que estou apenas negociando o DJ30 em meu primeiro post.

Se você puder fazer algo, será apreciado, pelo menos algumas palavras de explicação sobre a anomalia.

Pierre63

Arquivos anexados:
 
Pierre63:
Oi, eu tento na Eu/Unidades depois de seu posto e está funcionando bem, mas eu, eu estou negociando o DJ30 e vejo o resultado, MTF ou não.

Desculpe não lhe ter dito que estou apenas negociando o DJ30 em meu primeiro posto.

Se você puder fazer algo, será apreciado, pelo menos algumas palavras de explicação sobre a anomalia.

Pierre63

Vejo agora, mas francamente não sei exatamente por que isso acontece.

Provavelmente a causa disso está na função Logaritmo e na faixa de valores usada para isso, mas parece que nem sempre é assim (quase todas as moedas nórdicas também estão invertidas). Aqui está esta versão. Ela reconhecerá a maioria e ajustará a direção como deveria ser, mas no caso de falha (como para aqueles cruzamentos nórdicos) há uma opção "Inverter", e assim você pode ajustá-la para mostrar a direção correta. Eu sei que não é uma solução automática, mas esta é a solução mais rápida que eu poderia encontrar. Avise-me se você notar algum problema semelhante

coeffoline_amp_alerts_-_mtf_nmc_2.mq4

Arquivos anexados:
 

É possível criar uma versão MTF deste indicador?

Favor observar que não sou o proprietário deste indicador. Eu o baixei apenas do fórum.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

het mladen

é possível adicionar alertas a este indicatormt4-levelstop-reverse-v2_mtf_nmc.mq4? obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 

Olá programadores, preciso eliminar este rótulo neste indicador de heiken ashi sw. Toda vez que aponto o cursor do mouse sobre este indicador, ele me mostra informações sobre a etiqueta que cobre as velas indicadoras. Eu tentei eliminar as instruções SetIndexLabel do código, mas as etiquetas ainda estão presentes. Como eu posso fazer?

Não preciso adaptar o código à nova linguagem de construção, então, por favor, você pode me dizer onde tenho que modificar o código? Mais tarde eu o compilarei com o compilador de builds anteriores para mim mesmo.

obrigado

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi.mq4

Arquivos anexados:
 
ameets1972:
het mladenis é possível adicionar alertas a este indicatormt4-levelstop-reverse-v2_mtf_nmc.mq4? obrigado antecipadamente

Ameets1972, olhando no código parece que ele já tem alertas.