Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 636

 
jjventural:
Olá, tenho este indicador útil para desenhar nuvens de ichimoku, mas precisaria que fosse mtf para ter no mesmo gráfico várias nuvens de ichimoku de vários períodos de tempo. Muito obrigado de antemão...

JJventural, uma vez que esse indicador está descompilado não tem idéia exatamente o que ele faz, mas como você mencionou as nuvens de ichimoku tem este que pode funcionar para você.

________________

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

pode você ou qualquer um por aí, por favor, ajude a adicionar a opção de múltiplos períodos de tempo ao indicador anexo. Ou aponte-me na direção certa se já houver um semelhante disponível. Ele deve ser compatível com o novo mt4.

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

Você gostaria de adicionar a opção mtf no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

secretcode

Aqui está a versão multitemporal

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 

Google Translate) г-н Младен попросить вас, чтобы восстановить дисплей) с уважением Алекс.

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcode

Aqui está a versão multitemporal

Feliz negociação

Legal! Muito obrigado Mladen pelo indicador mtf

Atenciosamente

secretcode

 
Lexxodessa:
Google Translate) г-н Младен попросить вас, чтобы восстановить дисплей) с уважением Алекс.

Lexxodessa

Experimente agora : mtf_supertrend_1.mq4

Ele também precisa do indicador "Supertrend_cleared_3" (deste post https://www.mql5.com/en/forum/general) para trabalhar

Arquivos anexados:
 
pipsavenue:
Caro mladen, você ou qualquer um que esteja por aí pode ajudar a adicionar a opção de múltiplos períodos de tempo ao indicador anexo. Ou aponte-me na direção certa se já houver um semelhante disponível. Ele deve ser compatível com o novo mt4.

pipsavenue

Isso é um indicador de bbstops. Não tenho certeza se a nova versão compatível do metatrader 4 já foi postada. Vai verificar

 

Mladen,

obrigado por sua resposta rápida. Aguardando o resultado de seu cheque.

 
pipsavenue:
Mladen, obrigado por sua resposta rápida. Aguardando o resultado de seu cheque.

aqui está esta versão (também tem alertas incluídos)

Arquivos anexados:
 

Sr. Mladen, tudo funciona! Há 8 anos não vejo com tanto respeito e atenção a pessoas como você - desejo saúde e felicidade à sua família! com respeito Alex. E por tudo isso direi que este é o único fórum onde se faz de forma altruísta!