Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 258

 
filmerton:
Quando você olha dentro do código, então você vê que está repintando o indicador de vento solar, ele é inútilBetter use "Solar wind clean X".

Desculpe

Obrigado

 
Big Joe:
Olá a todos,

Alguém pode colocar o Batfink no MTF, por favor?

Obrigado,

Acho que ela não existe.

Arquivos anexados: BatFink Trend Change Indicator.mq4 (3.4 KB, 24 visualizações)

sim, o mesmo SolarWind com alerta...

lixo e mal feito também - 2 bufers coloridos e árvore histo - bagunça até 4 SW ruins

 

qualquer um pode fazer um MTF laguerrersiwma ? obrigado!!!

 

Eu preciso de um QQE multitemporal, você sabe onde posso fazer o download?

 
ztdep:
Preciso de um QQE multitemporal, você sabe onde posso fazer o download?

Aqui está. Espero que ajude. Eu não tenho a versão mq4.

Arquivos anexados:
mtf_qqe.ex4  3 kb
 

Faixa de Abertura MTF

Estou escrevendo um indicador que é inspirado no método ACD de Mark Fisher, mas com minha própria interpretação.

Na figura em anexo USDJPY, M1, observe que a faixa de abertura ( linhas pontilhadas de cinza) é calculada como HH & LL dos primeiros 5 minutos, ou seja, 5 barras no gráfico de 1 minuto. Ou seja, o H/L da barra no próximo período de tempo maior.

A linha pontilhada verde-gorda acima do OR é o nível de entrada longo; a linha pontilhada vermelha-gorda [4-pips] abaixo do OR é o nível de entrada curto.

As linhas pontilhadas verdes finas são metas de lucro longas; as linhas pontilhadas vermelhas finas são as metas de lucro curtas.

Agora, no gráfico M5, o OR deve ser definido como os primeiros 15 minutos da hora, ou seja, as três primeiras barras de 5 minutos da nova hora. É aí que meu indicador vai para o fio de cabelo e eu preciso de alguma ajuda profissional [desenvolvedor] :-)

Portanto, como você pode ver, o OR é definido como o HH/LL da primeira barra no próximo período de tempo maior.

Espero que algum desenvolvedor inteligente esteja disposto e seja capaz de corrigi-lo para nós.

Saúde, Kris

Arquivos anexados:
 

Alguma ajuda, por favor...

Alguém pode ajudar a evitar que este indicador MTF seja repintado em um período de tempo menor?

É um indicador RSI (no gráfico).

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
Handymansg:
Alguém pode ajudar a evitar que este indicador MTF seja repintado em um período de tempo menor?

É um indicador RSI (no gráfico).

Obrigado de antemão!

isto não é uma repintura

como funcionam os indicadores mtf e o que eles mostram - leia este tópico

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page60

 

fxbs, infelizmente que um postado pela Handymansg está repintando

Versão em meu PC tem esta linha :

limit=MathMax(Bars-counted_bars,TimeFrame/Period()); [/php]in the one posted by Handymansg, that line reads [php] limit=Bars-counted_bars;

deve ser como na linha superior (não sei de onde veio a mudança, só para o caso de anexar o indicador que tenho)

Handymansg:
Alguém pode ajudar a evitar que este indicador MTF seja repintado em um período de tempo menor?

É um indicador RSI (no gráfico).

Obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
 

oh, dem - como chegar

limite de tempo/período()); estava faltando?

certo, eu não verifiquei (essa parte)

btw. Mladen, thx 4 Pearson