Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1189

 
mladen:

Por que você acha que "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" vai mudar alguma coisa? Quando se trata de código, não é o quão alto é uma "declaração", mas o que o código faz (e, ao contrário das pessoas, o código não pode dizer a não-verdade).

Aqui está um exemplo :


Verifique isso em tempo de execução e você (e todos os outros) verá isso também. As múltiplas linhas coloridas DEVEM ser codificadas de forma diferente se for necessário evitar a repintura. Esse indicador exibe a cor de uma forma que foi usada há muito tempo e que foi uma causa principal para muitos indicadores de repintura que estão flutuando por aí. Tudo de bom

eu não fiz o upload do xpma você está fazendo graça comigo ou algo assim? lol


aqui está o pedido novamente

[

Olá ,

ano novo saudável e sortudo para todos

(espero que este seja o lugar ideal para postar este pedido)

É possível converter o ind anexo em mtf para mt4 e mt5 ?

]

Arquivos anexados:
 
Xronos__:

eu não fiz o upload do xpma você está fazendo graça comigo ou algo assim? lol


aqui está o pedido novamente

[

Olá ,

ano novo saudável e sortudo para todos

(espero que este seja o lugar ideal para postar este pedido)

É possível converter o ind anexo em mtf para mt4 e mt5 ?

]

Ooooops, meu erro ... realmente não foi você (mas por que você abriu uma nova conta de usuário hoje)?


Em qualquer caso, pode ajudar qualquer usuário a tentar a xpma (para evitar algumas decisões comerciais possíveis)

 
mladen:

Ooooops, meu erro ... realmente não foi você (mas por que você abriu uma nova conta de usuário hoje)?


Em qualquer caso, pode ajudar qualquer usuário a tentar a xpma (para evitar algumas decisões comerciais possíveis)

bem, eu criei uma nova conta de e-mail, antes de um mês ou mais, para usar apenas para tudo relacionado ao forex,

o e-mail estava no hotmail e eu me inscrevi com o nome do usuário [Xronos_ ] usando esse e-mail

hoje eu tentei entrar no ftsd e não consegui, pensei que tinha esquecido a senha

então eu "fui" verificar meus e-mails no hotmail e a microsoft responde com uma mensagem de que alguém abusou do meu novo e-mail enviando e-mails de spam

tentou recuperar a conta, mas foi muito tempo com isto e aquilo e decidiu criar uma nova conta com o gmail e re-signup com você com nome de usuário [Xronos__].

sinto muito se isto produz algum tipo de problema para o ftsd

 

tentou encobrir o mtf...mas falhou :-(

por favor, ajude :-(

Arquivos anexados:
 
Olá, Mladen. O indicador MA não está funcionando no modo MTF. Não muda sua posição ao mudar o modo de período do outro período de tempo. Quando mudo o período MA no modo de configuração de outro período de tempo, o MA não muda sua posição.Nas capturas de tela os períodos MA são muito diferentes, mas não muda sua forma
Talvez fosse melhor se MA dependesse da mudança do período
Arquivos anexados:
 
Intrest1:
Oi, Mladen. O indicador MA não está funcionando no modo MTF. Não muda sua posição ao mudar o modo de período do outro período de tempo. Quando mudo o período MA no modo de configuração de outro período de tempo, o MA não muda sua posição.Nas capturas de tela os períodos MA são muito diferentes, mas não muda sua forma
Talvez fosse melhor se MA dependesse da mudança do período

Ele está trabalhando comigo com a configuração padrão.


 
mntiwana:

Ele está trabalhando comigo com a configuração padrão.


Tente mudar o período de MA no modo MTF. Ele não mudará sua posição.
É possível fazer a MA funcionar no MTF, bem como o ADX?
 
Intrest1:
Tente mudar o período de MA no modo MTF. Ele não mudará sua posição.
É possível fazer a MA funcionar no MTF, bem como o ADX?


ele está funcionando mesmo, ou não consigo entender o que você está tentando dizer, embora o indicador seja um pouco pesado no sistema.

 
mntiwana:

está funcionando mesmo, ou eu não consigo entender o que você está tentando dizer, embora o indicador seja um pouco pesado no sistema.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado

Em meu primeiro post, duas capturas de tela. Elas mostram que MA não responde a mudanças no modo MTF
 
mntiwana:

está funcionando mesmo, ou eu não consigo entender o que você está tentando dizer, embora o indicador seja um pouco pesado no sistema.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado

aqui está um modelo para uma hora. indicadores de períodos diferentes. se você mudar o gráfico para outro período de tempo, os indicadores serão bastante semelhantes, apesar do fato de que no período de tempo eles parecem diferentes
Arquivos anexados: