Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1185

 
split15:

poderia agradar a alguém fazer este indicador ao MTF, thanx

então ninguém é capaz de fazer este?
Arquivos anexados:
 
split15:
então ninguém é capaz de fazer este?
Olá. Favor adicionar o MTF no indicador
Arquivos anexados:
 
Intrest1:
Olá. Favor adicionar o MTF no indicador
Esse indicador pinta de novo
 
mwambaFX:

por favor mtf?

agradecido

Versão com vários prazos publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179723/page83


 

pode alguém converter o seguinte código de script de pinheiro em um indicador mt4... o indicador é um simples indicador MTF ATR de parada / parada de volatilidade e não pinta de novo, graças a um adiantamento...

//@versão=2

study(title='MTF Volatility Stop V0', shorttitle='mtfVS', overlay=true)

multiplicador = input(title='True Range Multiplier', type=float, defval=1.618)

tf = input(title='Timeframe to pool ATR:', type=string, defval='D', confirm=false)

comprimento = entrada(title='ATR Comprimento', type=integer, defval=20, minval=1)

faixa = segurança(tickerid, tf, atr(length))


tendência = na(tendência[1]) ? +1 : fechar > vstop[1] ? +1 : fechar < vstop[1] ? -1 : tendência[1] ?

max_close = mudança(tendência) != 0 ? fechar : fechar >= max_close[1] ? fechar : max_close[1]

min_close = mudança(tendência) != 0 ? fechar : fechar <= min_close[1] ? fechar : min_close[1]

vstop = na(vstop[1]) ? hl2 :

mudança(tendência) > 0 ? fechar - (multiplicador * intervalo) :

trend > 0 ? max(vstop[1], max_close - (multiplicador * intervalo)) :

mudança(tendência) < 0 ? fechamento + (multiplicador * intervalo) :

tendência < 0 ? min(vstop[1], min_close + (multiplicador * intervalo)) :

vstop[1] : mudança(vstop[1], min_close + (multiplicador * intervalo)


plot(title='mtfVS', series=vstop, style=circles, color=close>=vstop?lime:red, transp=0, linewidth=2)

plot(title='mtfVS', series=vstop, style=line, color=black, transp=0, linewidth=1)

 
Acho que você está pedindo muito com seu pedido de codificação. Você provavelmente está melhor aprendendo a fazer isso você mesmo
 

Versão multitemporal dos dds de momentum publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177564/page19


 

JosOrange:
I think you're asking for a lot with your coding request. You are probably better off learning to do it yourself

Não sou bom a escrever MT4... então estou pedindo ajuda aos veteranos do mt4...

 
buddingtrader:

pode alguém converter o seguinte código de script de pinheiro em um indicador mt4... o indicador é um simples indicador MTF ATR de parada / parada de volatilidade e não pinta de novo, graças a um adiantamento...

//@versão=2

study(title='MTF Volatility Stop V0', shorttitle='mtfVS', overlay=true)

multiplicador = input(title='True Range Multiplier', type=float, defval=1.618)

tf = input(title='Timeframe to pool ATR:', type=string, defval='D', confirm=false)

comprimento = entrada(title='ATR Comprimento', type=integer, defval=20, minval=1)

faixa = segurança(tickerid, tf, atr(length))


tendência = na(tendência[1]) ? +1 : fechar > vstop[1] ? +1 : fechar < vstop[1] ? -1 : tendência[1] ?

max_close = mudança(tendência) != 0 ? fechar : fechar >= max_close[1] ? fechar : max_close[1]

min_close = mudança(tendência) != 0 ? fechar : fechar <= min_close[1] ? fechar : min_close[1]

vstop = na(vstop[1]) ? hl2 :

mudança(tendência) > 0 ? fechar - (multiplicador * intervalo) :

trend > 0 ? max(vstop[1], max_close - (multiplicador * intervalo)) :

mudança(tendência) < 0 ? fechamento + (multiplicador * intervalo) :

tendência < 0 ? min(vstop[1], min_close + (multiplicador * intervalo)) :

vstop[1] : mudança(vstop[1], min_close + (multiplicador * intervalo)


plot(title='mtfVS', series=vstop, style=circles, color=close>=vstop?lime:red, transp=0, linewidth=2)

plot(title='mtfVS', series=vstop, style=line, color=black, transp=0, linewidth=1)

Mladen Senhor, estou ciente do roteiro de pinheiro, mas não posso codificar em mt4. PLease você pode ajudar...


é assim que o script se parece... não pinta de novo...

Arquivos anexados:
 
buddingtrader:

Mladen Senhor, estou ciente do roteiro de pinheiro, mas não posso codificar em mt4. PLease você pode ajudar...


é assim que o script se parece... não pinta de novo...

Você pode usar a super tendência ao invés disso (verifique aqui para começar: https: //www.mql5.com/en/forum/178757/page17 )