Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1174

 
Olá, Mladen,

olá Mladen, você pode, por favor, fazer 2 versões de barras cruzadas RSI para este indi-2TF rsi. thank you malden,
Arquivos anexados:
RSI-2TF.mq4  8 kb
 
RubVil:

Eu já tentei,
adoraria pagar por este indicador mas não é para vender
há pessoas que pagaram ao criador do índio $ 10.000 por um curso, e também tentaram entrar em contato com ele e nenhuma resposta.
Eu usei o indicador por vários meses sem pagar

Se alguém pagou $10.000 por um curso de um "criador" desse indicador, então deve ser um indicador maravilhoso :)

Não estou criando (ou clonando) nenhum indicador ou indicadores de "maravilha". Desculpe. Tudo de bom

 
mladen:

Se alguém pagou US$ 10.000 por um curso de um "criador" desse indicador, então deve ser um indicador maravilhoso :)

Eu não estou criando (ou clonando) nenhum indicador de "maravilha". Desculpe. Tudo de bom

não é um "indicador de maravilha" xD
é apenas um mtf stoch e 2 ma's mas não tenho nenhuma habilidade de programador


Obrigado de qualquer forma

 
kkumar:

Olá Mladen ,

obrigado por seu valioso tempo de verificação ,

Favor ver em anexo ...

mladen:

Tanto quanto eu vejo, ele está definindo barras passadas para sinais

Em qualquer caso, a "Cycle_KROUFR_version" é necessária para que ela também funcione

Olá Mladen ,

Favor converter isto para MTF ....

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me dizer qual linha eu preciso editar para tornar as setas no gráfico maiores e possivelmente afastá-las mais longe das velas?

Número da linha,,isto é mtf stochastics por Keris

Arquivos anexados:
 
ednineball:

Alguém pode me dizer qual linha eu preciso editar para tornar as setas no gráfico maiores e possivelmente afastá-las mais longe das velas?

Número da linha,,isto é mtf stochastics por Keris

Ajuste a largura na aba de cores para maior
 

Mladen, você pode ajudar com este posto?

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/1131-multi-timeframe-indicators/page784#comment_1843491

 
MECMAN:

Eu tenho um comércio de macd regular. Eu me apropriarei se você puder marcar um ponto em seus crossovers, de modo que seja exibido como o pulso macd.

E fazer é MTF em pixels mais suaves para períodos de tempo maiores. Eu tenho problemas de visão, esses detalhes no indicador me dão uma visão mais clara. Tnx

Trata-se de um simples macd (não sei de onde vem a "tríade") que é exatamente o mesmo que o construído em macd. Você pode usar qualquer macd que tenha as opções que você está falando, já que elas serão exatamente as mesmas
 
Alguém tem um indicador de crocodilo MTF para construções MT4 mais recentes (Versão 4 construir 1031)? Eu segui um link que me trouxe até aqui, mas não parece estar listado no primeiro post, e por alguma razão eu não consigo ver uma função de busca neste tópico.
 
Olá. Favor adicionar o MTF no indicador
Arquivos anexados:
Zigzag_v.2.mq4  13 kb