Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1150

 

mLaden,

Estou me perguntando se o "Automático da próxima vez" poderia ser implementado como uma escolha padrão na janela de parâmetros para todos os futuros Indicadores MTF.

Vejo isso como uma adição benéfica para todos os comerciantes que utilizam o MTF. Também sei que você tem muito trabalho e hesita em incomodá-lo o tempo todo com a mesma solicitação.

 
rplust:

mLaden,

Estou me perguntando se o "Automático da próxima vez" poderia ser implementado como uma escolha padrão na janela de parâmetros para todos os futuros Indicadores MTF.

Vejo isso como uma adição benéfica para todos os comerciantes que utilizam o MTF. Também sei que você tem muito trabalho e hesita em incomodá-lo o tempo todo com o mesmo pedido.

É um código simples - não é difícil implementá-lo

Talvez

 

Prezado Mladen

pedir-lhe que acrescente um prazo para o índice com uma cópia (HISTO)

Obrigado, senhor.

Arquivos anexados:
 
Dragon:

Prezado Mladen

pedir-lhe que acrescente um prazo para o índice com uma cópia (HISTO)

Obrigado, senhor.

Dragão

A linha de direção da inclinação é apenas um casco renomeado como média móvel. Use qualquer uma das versões existentes de média de casco com múltiplos períodos de tempo.

 
mladen:

Dragão

A linha de direção da inclinação é apenas um casco renomeado como média móvel. Use qualquer uma das versões existentes de média de casco com múltiplos períodos de tempo.

obrigado minha querida
 
você pode fazer deste também um MTF e pode exibir valores completos em sua janela de dados para permitir uma codificação fácil
 
MECMAN:
você pode fazer deste também um MTF e pode exibir valores completos em sua janela de dados para permitir uma codificação fácil

Para quê?

PS: por favor, diga ao seu codificador para usar o seguinte indicador se ele desejar ver algum buffer de algum indicador (mesmo os buffers ocultos). Ele deve ver que todos os buffers de qualquer indicador (escondidos ou não, exibidos r apenas usados internamente) estão sempre acessíveis, independentemente de serem exibidos na janela de dados

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen...

você pode me ajudar a fazer este "indicador de volume" para a versão MTF em uma janela separada, assim como o indicador FFx CCI

Arquivos anexados:
 
mladen:

Para quê?

PS: por favor, diga ao seu codificador para usar o seguinte indicador se ele desejar ver algum buffer de algum indicador (mesmo os buffers ocultos). Ele deve ver que todos os buffers de qualquer indicador (escondidos ou não, exibidos r apenas usados internamente) estão sempre acessíveis, independentemente de serem exibidos na janela de dados

Entendo, obrigado pela explicação você também pode fazer este indicador para exibir o quadro de tempo múltiplo
 
MECMAN:
Entendo, obrigado pela explicação você também pode fazer este indicador para exibir o quadro de tempo múltiplo
Os amortecedores explorados (se você estiver se referindo a isso) não devem ser multitemporais. É uma ferramenta que ajuda a ver o que está armazenado em todos os buffers de qualquer indicador (visível ou não).