Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1144

 
mladen:
Já que não altera em nada o resultado do indicador principal, por que não simplesmente usar várias instâncias do mesmo indicador com aquele(s) valor(es) definido(s) para os valores desejados?

Sim, foi o que eu demonstrei na foto. Não estou tentando discutir com você, mas minha consideração foi

a) conveniência de ter apenas uma instância de um indicador e

b) cálculo duplo, ou seja, uso desnecessário da CPU..... o MT4 tem a tendência de congelar ao menor aumento de volatilidade....lol

MrTools tinha feito o mesmo por mim uma vez para o Indicador de Zona de Preços e funciona maravilhosamente!

 

mladen, eu humildemente apreciarei se você puder fazer este indicador Multi TF Versão 1 para exibir 3 períodos de tempo independentemente em um chat, e versão 2 se você puder combinar 30M,1Hr e 4Hr para criar uma imagem visual.

Eu adicionei alguns exemplos de imagens.

Obrigado

@

 
MECMAN:

mladen, eu humildemente apreciarei se você puder fazer este indicador Multi TF Versão 1 para exibir 3 períodos de tempo independentemente em um chat, e versão 2 se você puder combinar 30M,1Hr e 4Hr para criar uma imagem visual.

Eu adicionei alguns exemplos de imagens.

Obrigado

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
@

Versão multi-temporal anexada
Arquivos anexados:
 
obrigado e humildemente aprecio. vou dar uma olhada
 
mladen:
Versão multi-temporal anexada

sua imagem ainda mostra exatamente a mesma, dê uma olhada. eu queria

1. uma versão compreendendo os 30min 1Hr e 4hr todos se combinam em um display

2.outra versão exibindo 3 períodos de tempo de forma independente

mas a imagem ainda mostra a mesma imagem do chat original em 1hr

Arquivos anexados:
same image.png  214 kb
 
MECMAN:

sua imagem ainda mostra exatamente a mesma, dê uma olhada. eu queria

1. uma versão compreendendo os 30min 1Hr e 4hr todos se combinam em um display

2.outra versão exibindo 3 períodos de tempo de forma independente

mas a imagem ainda mostra a mesma imagem do chat original em 1hr

Alterar o período de tempo (e o identificador das setas)

Então você pode obter qualquer combinação de tempo


 
mladen:

Alterar o período de tempo (e o identificador das setas)

Então você pode obter qualquer combinação de tempo


É ótimo ver que você conseguiu, graças a um bilhão. Sou um boneco na programação, mas pude ver onde ajustar o tempo. Mas para o identificador de setas para o que devo mudar, atualmente diz = setas vortex 1.

onde é possível fazer outra versão que pode combinar os 3 períodos de tempo em uma imagem

 
MECMAN:

É ótimo ver que você conseguiu, graças a um bilhão. Sou um boneco na programação, mas pude ver onde ajustar o tempo. Mas para o identificador de setas para o que devo mudar, atualmente diz = setas vortex 1.

onde você pode fazer outra versão que pode combinar os 3 períodos de tempo em uma imagem

Defina o valor a ser diferente para cada instância que você atribui ao gráfico (por exemplo: setas de vortex 1, setas de vortex 2, setas de vortex 3, ... e assim por diante)
 
mladen:
Versão com vários prazos em anexo

Olá,


Suponho que o vértice pinta de novo?


pips verdes para você

 
limprobable:

Olá,


Suponho que o vértice pinta de novo?


pips verdes para você

Sim, como qualquer indicador de vértice faz

Eu já tentei explicar que linhas de código como esta :

bar_cont = bar_shft - Period();
onde bar_shft é igual a bar_shft = iBarShift(Symbol(), 0, bar_time, FALSE); são baseadas em nenhuma lógica, e que essa linha está introduzindo testes de valores futuros sem fácil detecção de que é feita, mas parece que o vértice está reaparecendo repetidamente, então por enquanto estou deixando os constantes avisos de que ele re-pinta e que o código desse indicador não é baseado em alguma matemática sonora, mas sim em erro(s) de codificação