Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1143

 

Preciso de Alerta nestes 2 indicadores estocásticos MTF em 20 80 níveis .... ou entrada do usuário suponha que 25 /75 ...indicadores têm que dar alerta quando as linhas estocásticas tocam estes níveis ....

2o.

MTF estocástico com alerta.mq4 <<<< mostrar tantos alertas a cada início de cruz e repintar tantas vezes ...quero que mostre apenas estes alertas em apenas 20/25 75/80 níveis ...não exija alertas entre estes níveis

portanto, este indicador mostra 2 tipos de alerta ... 1º ao tocar 20 - 80 ou entrada do usuário

2ª sua flecha vermelha azul repintada, mas somente após 20 -80 níveis ou entrada do usuário

screenshoot http://prntscr.com/ct9r8e >>>>>>>>>>

só precisa de uma flecha de repintura a 20 80 / entrada do usuário sobre-comprado / sobre-vendido nível cruzado ... todas as outras flechas vermelhas azuis devem ser ignoradas e não devem ser mostradas .

utilizei a Interpolate False

eu deveria ter muito prazer se você fizer isso, senhor thanksx alot ...

Arquivos anexados:
 
naveed505:

Preciso de Alerta nestes 2 indicadores estocásticos MTF em 20 80 níveis .... ou entrada do usuário suponha que 25 /75 ...indicadores têm que dar alerta quando as linhas estocásticas tocam estes níveis ....

2o.

MTF estocástico com alerta.mq4 <<<< mostrar tantos alertas a cada início de cruz e repintar tantas vezes ...quero que mostre apenas estes alertas em apenas 20/25 75/80 níveis ...não exija alertas entre estes níveis

portanto, este indicador mostra 2 tipos de alerta ... 1º ao tocar 20 - 80 ou entrada do usuário

2ª sua flecha vermelha azul repintada, mas somente após 20 -80 níveis ou entrada do usuário

screenshoot http://prntscr.com/ct9r8e >>>>>>>>>>

só precisa de uma flecha de repintura a 20 80 / entrada do usuário sobre-comprado / sobre-vendido nível cruzado ... todas as outras flechas vermelhas azuis devem ser ignoradas e não devem ser mostradas .

utilizei a Interpolate False

eu deveria ter muito prazer se você fizer isso, senhor thanksx alot ...

naveed505

Experimente a versão em anexo

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

pedir-lhe que acrescente um prazo para o índice com uma cópia (HISTO)

Obrigado, senhor.

Arquivos anexados:
 
Dragon:

Prezado Mladen

pedir-lhe que acrescente um prazo para o índice com uma cópia (HISTO)

Obrigado, senhor.

Versão Histo multi temporal com alertas e setas anexadas

Também um período de tempo múltiplo de versão regular anexada (alertas também nele)

 
mladen:

Versão Histo multi temporal com alertas e setas anexadas

Também um período de tempo múltiplo de versão regular anexada (alertas também nele)

Obrigado, querido Deus te abençoe

Peço a Deus que lhe forneça tudo o que deseja, incluindo todos os agradecimentos e agradecimentos a você

obrigado obrigado obrigado

 
mladen:

naveed505

Experimente a versão em anexo

thankx alot resolve meu problema de 50%.

mas precisa de favor neste indicador senhor

basicamente eu preciso disto senhor

indicador tem que parar de mostrar alerta para comprar vender seta ... significa que a seta deve ser mostrada silenciosamente significa sem alerta ...

o indicador tem que alertar ao nível de sobre-compra sobre-vendido ...do quex para o seu trabalho duro ...

só tem que enviar uma mensagem de alerta quando o preço tocar em 20 - 80 níveis não cruzados

Arquivos anexados:
 
mladen:

Versão Histo multi temporal com alertas e setas anexadas

Também um período de tempo múltiplo de versão regular anexada (alertas também nele)

mLaden, você poderia, por favor, adicionar um segundo nível de desvio ao indicador de meia tendência. Obrigado!
 
rplust:
mLaden, você poderia, por favor, adicionar um segundo nível de desvio ao indicador de meia tendência. Obrigado!
Como seria usado então nesse indicador?
 
mladen:
Como seria usado então nesse indicador?

Apenas com uma configuração de desvio diferente. Aqui está um exemplo.

Arquivos anexados:
 
rplust:

Apenas com uma configuração de desvio diferente. Aqui está um exemplo.

Já que não altera em nada o resultado do indicador principal, por que não simplesmente usar várias instâncias do mesmo indicador com aquele(s) valor(es) definido(s) para os valores desejados?